[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, não esquece daquele grupo maroto de forza no whats.

Qualquer coisa me manda mensagem :joia::gaming:
 
Galera, não esquece daquele grupo maroto de forza no whats.

Qualquer coisa me manda mensagem :joia::gaming:
Galera unida seja no win10 e XonãoSF estamos juntos Mestre do teletransporte huasahusahuhs!!!


Screenshot-Original.png


Pra vc..........
 
Galera unida seja no win10 e XonãoSF estamos juntos Mestre do teletransporte huasahusahuhs!!!


Screenshot-Original.png


Pra vc..........

aehueahuaheah :haha:

Lembro disso naquele Hotlap do FH2 :melior3:

Esse forza ai vai ficar pequeno com a zuera online.:true:
 
Já tem preload no XOne?
 
Sim. Algo proximo de 80gb
Como é que é? Caracool irmão maior que Quantum Break.....vem uma série também? Hahahahhaah disco só vem 50GB.
 
Como é que é? Caracool irmão maior que Quantum Break.....vem uma série também? Hahahahhaah disco só vem 50GB.
Te confirmo mais tarde, mas acho que é algo próximo disso mesmo, lembro que ele ficou como o segundo jogo mais pesado do meu xone, sendo o primeiro o Forza 6 :sefu:
 
hahahaha... o preload é 48GB versão standard.
 
hahahaha... o preload é 48GB versão standard.
Que turma boa, nao vejo a hora de começar e jogar os traidores fora da pista kkkkkkkk!!!!
 
eu não sei a diferença dos 50 pra 80 gigas da versão ultimate.. cerca de 30 gigas a mais de que???????????

é o que ta escrito na loja da Live...
 
Versao Ultimate aqui e o pre load começou ontem, só ta marcando 47,8gb se nao me engano! VEM NI MIM DIA 23 hahaha Espero poder jogar com a galera aqui do Adrena!
 
Ta chegando o dia galera !!!
 
Será que o tamanho informado já não é considerando as DLCs e afins? Porque, quem compra a Ultimate, entende-se que vai ter todas as DLCs e o sistema avisa do espaço. Diferente da edição padrão em que é entendível que você quer apenas o jogo base.
 
Ultimate pelo que entendi não vem incluso as DLCs. Vou na versão de luxo aqui porque gosto muito da série se não seria a normal mesmo, R$ 70 reais a mais pra jogar alguns dias antes to fora!!!
 
Ultimate pelo que entendi não vem incluso as DLCs. Vou na versão de luxo aqui porque gosto muito da série se não seria a normal mesmo, R$ 70 reais a mais pra jogar alguns dias antes to fora!!!
Tbm vi isso, parece que a diferença mesmo é aquele passe que traria os 40 e poucos carros né!?
Estou na duvida se vale essa versão de luxo..acho que vou acabar pegando a normal mesmo..
 
Peço perdão pelo vacilo kkkk
na verdade o jogo no pré download só tem 47Gb
37UtY4I.png


Não me joga pra fora da pista não Dark :(
 
Peguei a versão normal, tbm. Depois pego o car pass e as DLC avulsas.
 
Chega novembro e não chega dia 23, trailer live action em melhor qualidade pelo youtube.



Quem vai fazer a Review no adrenaline?
 
Ultimate pelo que entendi não vem incluso as DLCs. Vou na versão de luxo aqui porque gosto muito da série se não seria a normal mesmo, R$ 70 reais a mais pra jogar alguns dias antes to fora!!!

Tbm vi isso, parece que a diferença mesmo é aquele passe que traria os 40 e poucos carros né!?
Estou na duvida se vale essa versão de luxo..acho que vou acabar pegando a normal mesmo..

Ultimate é SIM com o Car Pass, além do acesso antecipado e o pacote vip.

https://www.microsoft.com/en-us/store/p/forza-horizon-3-ultimate-edition/9nblggh4rq2x
 
Ultimate é SIM com o Car Pass, além do acesso antecipado e o pacote vip.

https://www.microsoft.com/en-us/store/p/forza-horizon-3-ultimate-edition/9nblggh4rq2x
acho que ele quis dizer expansões tipo Storm Island, Porsche, NASCAR, esses tem que comprar depois.
tenho Car Pass e Vip no Forza 6 e sinceramente é só pra quem é fã mesmo, quem só quer curtir um jogo de corrida de forma casual a versão standard é mais do que suficiente, tem carro pra kct. :haha:
foi o que eu fiz, peguei o standard e vou garimpando as DLCs que lançarem mais pra frente, que com certeza vai ter um monte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo