[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FH3 gifs

3BKCP2h.jpg







Olha essa Lambo na água :mother::mdr2::mondie::magico::mdr2::gaming:
 
Por isso nem vou baixar kkkkkk
Nem baixei a demo pra não ficar mais ansioso :haha:
 
Pena não salvar onde parou na versão demo e não ser possível customizar os carros. Achei muito legal a jogabilidade, no modo simulação ficou mais legal de jogar ainda(minha opinião). Agora é esperar o lançamento oficial para jogar hehe
 
Lembro do Horizon 2 quando estava para sair, era um HYPER igual a esse e realmente surpreendeu ! Essa franquia Forza Horizon tem botado para f u der geral !!! Só de lembrar na intro do Horizon 2 da uma nostalgia e emoção muito grande.
 
Joguei o jogo com mais calma e...

JNRZw6P.png


não resisti :sefu:
 
a qualquer momento vc pode ativar online ou sair dele, e o jogo continuar onde tá..

a diferença é vc jogar com amigos ou com drivatars.. fora eventos específicos pro Online ou pro Solo..

não sei se vc já jogou algum game desses anteriormente, pq os drivatars são exatamente pessoas que jogaram, não bots programados pela produtora..

ou seja, mesmo Solo vc vai jogar exatamente como se tivesse jogando multiplayer.. com as mesmas merdas que os jogadores ruins fazem, com as mesma arrancadas que os bons fazem.. com todos os problemas do multiplayer.. exatamente igual..
eu lembro ate que quando fiz review do Forza 5 e Horizon 2, eu vi vídeos comparando o jogo Online com o Solo, e não tem como saber qual é qual.. pq é literalmente idêntico... vc so saberia se o cara do vídeo disser que o vídeo tal é Solo e o X é Multiplayer..

pra mim isso é uma revolução dos jogos de corrida.. deveria ter em todos os games.. fico imaginando isso no F1 2016, no Gran Turismo, no Project cars, no Driveclub, no dirt rally, etc etc...

Então, eu sei sobre os drivatares (uma adição interessante e que dá uma certa liberdade para quem gosta de jogar multiplayer ou não - me encaixo na segunda opção) e coisa e tal, mas naquele momento da gameplay da demo (vi um ou outro vídeo) que apareceu um "corredor" para contratar ficou a dúvida se seria um drivatar ou uma pessoa jogando em tempo real.
 
isso pq vc havia dito que não empolgou tanto com a demo..imagina se tivesse empolgado :coolface::bwahaha::sefu:
Pois então, joguei com mais calma e vi que o jogo ta animal mesmo.
Acho que falei aquilo de cabeça quente por ainda estar triste que a Volkswagen não está no jogo :bua:
Mas a esperança é a ultima que morre, tomara que lance uma dlc Treiskilimei edition :melior4:
 
Pois então, joguei com mais calma e vi que o jogo ta animal mesmo.
Acho que falei aquilo de cabeça quente por ainda estar triste que a Volkswagen não está no jogo :bua:
Mas a esperança é a ultima que morre, tomara que lance uma dlc Treiskilimei edition :melior4:
Ultimate fuck edition $$$$$$$$$$$$$$

drone2fh3.jpg


front_fh3.jpg
 
Então, eu sei sobre os drivatares (uma adição interessante e que dá uma certa liberdade para quem gosta de jogar multiplayer ou não - me encaixo na segunda opção) e coisa e tal, mas naquele momento da gameplay da demo (vi um ou outro vídeo) que apareceu um "corredor" para contratar ficou a dúvida se seria um drivatar ou uma pessoa jogando em tempo real.

era drivatar... joguei 3 vezes e nas 3 foram corredores diferentes, inclusive uma das vezes foi o @Paul Soc !

mas isso tb terá no Online, mas ai não sei como recruta e tal.. provavelmente pode ser algo parecido com o GTA V Online, onde quem tem mais grana é o chefe.. e os "empregados" que trabalham pra ele e ganham sua grana, junta e quando tiver bastante, monta seu próprio evento.. espero que seja assim.. ficaria legal
 
era drivatar... joguei 3 vezes e nas 3 foram corredores diferentes, inclusive uma das vezes foi o @Paul Soc !

mas isso tb terá no Online, mas ai não sei como recruta e tal.. provavelmente pode ser algo parecido com o GTA V Online, onde quem tem mais grana é o chefe.. e os "empregados" que trabalham pra ele e ganham sua grana, junta e quando tiver bastante, monta seu próprio evento.. espero que seja assim.. ficaria legal

Obrigado pela informação. Se manter essa liberdade de optar por solo ou multiplayer pra mim está ótimo.
 
Obrigado pela informação. Se manter essa liberdade de optar por solo ou multiplayer pra mim está ótimo.
Nas configurações tu pode deixar o jogo aberto para qualquer um, apenas amigos ou por convite, algo assim. Tem opção pra tudo quanto é gosto.
 
Nas configurações tu pode deixar o jogo aberto para qualquer um, apenas amigos ou por convite, algo assim. Tem opção pra tudo quanto é gosto.

Sim. Isso é ótimo. O que não dá para fazer é igual o The Crew, que tu depende de um co-op para prosseguir no jogo. Tem quem goste de jogar em co-op e tem quem não goste, independente do fator. É algo que pode definir a possibilidade de compra do jogo para a pessoa.
 
Livraria cultura parece que quer me sacanear:

uDI9faa.jpg

XXXXXXXXX já está(ão) disponível(is):


- COLA BASTAO 8 GRAMAS BLISTER


No entanto, ao tentarmos realizar a cobrança em seu cartão de crédito, não obtivemos a confirmação do

pagamento. Sugerimos, assim, que entre em contato com a administradora de seu cartão. Lembrando que -

para a sua segurança - é algo ao qual só você tem acesso.


Agora dependemos de você para a continuidade do atendimento e, para facilitar, seguem outras opções para

nova tentativa. Basta escolher abaixo:"



Poha, meu cartao nunca teve problema, até liguei pra admin pra confirmar, eles nem fizeram cobrança nenhuma.

Tento pagar com outro cartao e nada tb, apareceu opcao de boleto e deposito mas nao quero pagar a vista.

Se me sacanearem vou no procon só de pirraça,
 
YEAAAAAAAAAH BITCH :full:

Vei, como se consegue imagens tão perfeitas?
A unica que fiz decente até hoje foi essa no FH2

3f23f23f23f23.jpg
Vamos lá amigo pra Photo mode eu diminuo obturaçao esse efeito de movimento deixando em 3% a 5% isso quando o carro em movimento. Carro Parado obturação 0% , lembrando que as outras opções em default.
Maioria das minhas screens sao capturadas ingame como essas duas em cima ai...uma foi modo Drone e a outra ingame, também gosto de pegar dos replays . Tem fotos que confundem com photo mode e ingame.

dificil_xone.jpg


photomfh.jpg


Replay

salve_fh.jpg


Ingame parado...FH3 está com carros do Forza 6 com Filtros MSAA um pouco melhor, mantendo os do FH2 .

bmwz.jpg


Best Race Goty do Xonao!
 
vcs já usaram o Drone no jogo ne?

da pra tirar fotos bacanas!
 
Jogo tá lindo demais mesmo. Cores vibrantes.

Ruim da demo é que não salva, igual ao 2 e eu esqueci disso.. Fui tomar banho e falei "ah depois eu continuo" e me ferrei. :haha:
 
Sim está ótimo, tirei algumas....porém ja deletei a demo.

drone2fh3.jpg


Depois postarei outras screens...trampo agora.
 
eu joguei uns 30 minutos, só testei os 3 primeiros carros e parei, to guardando o hype pro lançamento. :haha:
pre-order tá feita, to só esperando.
 
Contando os dias para dia 23 comprei a versão Ultimate, jogarei no PC mas como da para jogar cross-play vão fazer uma lista da galera ai?

Colocar uma fotos para aumentar o Hype

TXVxutr.jpg


29355778810_67a8d451b4_b.jpg


Novo trailer live action
 
Última edição:
Upscale Xbox One S 4k X 1080P



Drone passeio FH3

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo