[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUE JOGO! QUE JOGO! PQPQPQPQPQPQ pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqp!

Conseguiram melhorar o 2 O-M-G!!!!

Os gráficos estão no nível de DriveClub pra melhor, mas eu um jogo mundo aberto.
A trilha sonora ABSURDA!
Jogabilidade gostosa, dificuldade boa, variedade de missões, etc.

Pelo o que vi, tu vais poder entrar nos jogos dos outros, e eles no teu (se deixar aberto), Jesus!!

Enfim, meu hype estava baixo, vide as últimas decepções by M$, mas pelo visto não iremos nos decepcionar.
 
Última edição:
Demo de 18GB :vish:

E logo hoje a internet tá uma bosta :br:
 


Jogo roda a fixos 30fps não importa a situação. Aposto que aguentaria mais.

No meio do vídeo eles dizem que no PC teria fps maior
 


Jogo roda a fixos 30fps não importa a situação. Aposto que aguentaria mais.

No meio do vídeo eles dizem que no PC teria fps maior

vai ser locked no pc ?

Tá lindo o jogo hein!
 
da pra jogar Online no demo.

eu tava com uma galera aqui.. bem legal.

chamei pessoal da minha Live, mas ninguém entrou.. ahahah
 
da pra jogar Online no demo.

eu tava com uma galera aqui.. bem legal.

chamei pessoal da minha Live, mas ninguém entrou.. ahahah
Só vou conseguir jogar amanhã...:feelbad:

--------------------------------------------------
pessoal, pra quem é preview já está rolando o recurso na live de criação de grupos...fiz esse do Horizon, não sei se todos podem, mas só chegar...

2yv9z85.jpg
 
Seila. Joguei a demo e não fiquei tão animado.
Estava esperando demais pelo jogo, contando as horas para lançar a demo. Mas não sei porque depois de jogar dei uma broxada.
Amanha vou jogar mais e ver se da mais uma animada.
 
Seila. Joguei a demo e não fiquei tão animado.
Estava esperando demais pelo jogo, contando as horas para lançar a demo. Mas não sei porque depois de jogar dei uma broxada.
Amanha vou jogar mais e ver se da mais uma animada.
Criou muito hype, deu nisso =/
Comigo foi ao contrario, esperava mais do mesmo e superou minhas expectstivas, elevando elas a 33 potência hehehe
 
Criou muito hype, deu nisso =/
Comigo foi ao contrario, esperava mais do mesmo e superou minhas expectstivas, elevando elas a 33 potência hehehe

Jogo está maravilhoso. Jogabilidade e gráficos foram muito aprimorados. Se está lindo assim normalmente, imagine em 4K com HDR.
 
Jogo está maravilhoso. Jogabilidade e gráficos foram muito aprimorados. Se está lindo assim normalmente, imagine em 4K com HDR.

Boa. Ninguem no tópico ainda com Xbox One S e TV 4K das marvada?
 
Foda é que essas TVs 4k que a maioria compra, aqui no BR, nos tópicos de promoção, a 2,5 mil etc, são tudo porcaria. A resolução é alta, mas o painel é uma bosta =/

Acho que uma 4K BOA não deve custar menos do que 5, 6 mil. É muita grana para jogar XBOX S, ainda.
 
nem peguei a demo, quer ser surpreendido dia 23!
 
2 coisas que adorei, carros que não derrapam absurdamente como no 2 e árvores e postes destrutíveis, meu nemesis no outro jogo :haha:

Demo maravilhosa, GPS estilo do Most Wanted 2012, muito bom, gráficos ainda melhores (acho os do 2 meio meh, tem partes bem estranhinhas - imagino que pra poder rodar no 360, mesmo sem ser mundo aberto lá)

Enfim, quem ainda não comprou, depois dessa demo vai comprar :haha:
 
Pra mais alguém não salvou? Fui jogar agora é começou tudo de novo... :bua:
 
Pra mais alguém não salvou? Fui jogar agora é começou tudo de novo... :bua:


todos os demos do Forza são assim.. vc não salva nada..
 
o demo não tem suporte pro Xbox One S.. ou seja, roda normal..

um produtor confirmou hoje isso no twitter..,.
 
Que jogo, está SENSACIONAL!

Galera, me tirem uma duvido, sei que o jogo fará parte do programa anywhere da MS. Minha dúvida é, se eu vender o XBO, vou conseguir jogar normalmente no PC?
Outra coisa, vai ter multiplayer entre XBO e PC?
 
Que jogo, está SENSACIONAL!

Galera, me tirem uma duvido, sei que o jogo fará parte do programa anywhere da MS. Minha dúvida é, se eu vender o XBO, vou conseguir jogar normalmente no PC?
Outra coisa, vai ter multiplayer entre XBO e PC?

Vai jogar normalmente no PC pois o jogo está vinculado à sua conta e não ao aparelho. Cross-play confirmado.
 
só tenho uma coisa a dizer sobre a demo do FH3: tá melhor que fazer sexo! :lindo:
 
Só vou conseguir jogar amanhã...:feelbad:

--------------------------------------------------
pessoal, pra quem é preview já está rolando o recurso na live de criação de grupos...fiz esse do Horizon, não sei se todos podem, mas só chegar...

2yv9z85.jpg
Paulo, convida para o grupo - capitancaverna. Eu não tenho certeza, mas como a criação dos grupos é preview, acho que só quem tem atualização dá para criar, entrar e participar.
 
só tenho uma coisa a dizer sobre a demo do FH3: tá melhor que fazer sexo! :lindo:

ahashahaahahah sei disso não!


vou testar o demo com volante... pq ele me pareceu mais "robusto" no controle dos carros... mais pesado, menos arcadão.. e talvez de pra jogar de boa com volante..

o Horizon 2 so usava volante quando passeava no jogo.. qd corria mesmo, usava controle..
 
Só vou conseguir jogar amanhã...:feelbad:

--------------------------------------------------
pessoal, pra quem é preview já está rolando o recurso na live de criação de grupos...fiz esse do Horizon, não sei se todos podem, mas só chegar...

2yv9z85.jpg

add no grupo ae tb..

pronto: G920 a postos! vamos testar!
 
Vai jogar normalmente no PC pois o jogo está vinculado à sua conta e não ao aparelho. Cross-play confirmado.
Não sei se isso é bom ou ruim imagina o Gears 4?? tomara que de para filtrar jogadores de 1 e de outro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo