[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só tenho uma coisa a dizer sobre a demo do FH3: tá melhor que fazer sexo! :lindo:

Se minha mulher souber disso capaz de jogar o xonão lá de cima do ap, como a Yen qdo chega em Kaer Morhen.
To me segurando pra não mandar baixar essa demo
 
Última edição:
Paulo, convida para o grupo - capitancaverna. Eu não tenho certeza, mas como a criação dos grupos é preview, acho que só quem tem atualização dá para criar, entrar e participar.
ahashahaahahah sei disso não!


vou testar o demo com volante... pq ele me pareceu mais "robusto" no controle dos carros... mais pesado, menos arcadão.. e talvez de pra jogar de boa com volante..

o Horizon 2 so usava volante quando passeava no jogo.. qd corria mesmo, usava controle..
 


add no grupo ae tb..

pronto: G920 a postos! vamos testar!
já devo ter mandado invite pra vcs, assim como outros que tenho na live...mas não devem receber notificação..tem que entrar na aba de grupos pra ver...em todo caso, acho que é só pra quem é preview mesmo, por hora...
 
o jogo ta MUITO melhor com volante agora!! bem diferente dos Horizons anteriores..

bem bacana agora!
 
demo TOP!

 
Última edição:
Que jogo é esse velho , não tem como jogar essa demo e não comprar. Agora e aguardar a livraria cultura enviar o meu:banderas:
 
Acharam algum canguru? Shauahuauaha Que demo ta calaio....mellhor do que muito jogo de carro por ai.
 
Melhor jogo de carro NÃO SIMULADOR que já joguei, na vida!

Não tem Need, DriveClub, The Crew, Motorstorm, Top Gear, Out Run que batam FH em diversão, e esse 3 então está O-M-G!!!!!
 
Vendo essa demo, fiquei intrigado: ter que jogar online (leia-se enfrentar outro jogador ao invés do Drivatar dele) será obrigatório para "contratá-lo" para o Horizon ou será eu vs. o drivatar deste outro jogador?
 
Pessoal essa versão demo dá para customizar o carro? Não achei aonde faço isso?
 
O pessoal do Adrenaline costuma jogar em algum Clube? Lembro que no 1 e no 2 entrei no [PXB] e tinha muita gente. Poderíamos criar um pra galera jogar junto!
 
Vendo essa demo, fiquei intrigado: ter que jogar online (leia-se enfrentar outro jogador ao invés do Drivatar dele) será obrigatório para "contratá-lo" para o Horizon ou será eu vs. o drivatar deste outro jogador?

a qualquer momento vc pode ativar online ou sair dele, e o jogo continuar onde tá..

a diferença é vc jogar com amigos ou com drivatars.. fora eventos específicos pro Online ou pro Solo..

não sei se vc já jogou algum game desses anteriormente, pq os drivatars são exatamente pessoas que jogaram, não bots programados pela produtora..

ou seja, mesmo Solo vc vai jogar exatamente como se tivesse jogando multiplayer.. com as mesmas merdas que os jogadores ruins fazem, com as mesma arrancadas que os bons fazem.. com todos os problemas do multiplayer.. exatamente igual..
eu lembro ate que quando fiz review do Forza 5 e Horizon 2, eu vi vídeos comparando o jogo Online com o Solo, e não tem como saber qual é qual.. pq é literalmente idêntico... vc so saberia se o cara do vídeo disser que o vídeo tal é Solo e o X é Multiplayer..

pra mim isso é uma revolução dos jogos de corrida.. deveria ter em todos os games.. fico imaginando isso no F1 2016, no Gran Turismo, no Project cars, no Driveclub, no dirt rally, etc etc...
 


Todo ano quando chega janeiro e eu estou de férias, eu olho pra minha estante e não vejo nenhuma novidade pra jogar... e todo ano eu prometo pra mim mesmo... vou deixar todos os lançamentos de agosto à novembro pra jogar durante as férias de janeiro.

Aí me vem o cara e põe uma gif dessas... :cuti:

Provavelmente vai vir com gifs de gears 4 também e por aí vai...

Prevejo que, pra variar, minhas férias de janeiro não terá nenhuma novidade em termos de games... :allgoods:
 
o jogo tem vários animais.. aqui vi os crocodilos, vários.. vi cangurus pulando inclusive no meio da rua (tem na live que fiz ate).. fiz uma espécie de raposa tb...
 
o jogo tem vários animais.. aqui vi os crocodilos, vários.. vi cangurus pulando inclusive no meio da rua (tem na live que fiz ate).. fiz uma espécie de raposa tb...
what? Esse é box desculpe patroa, presente de aniversário antecipado. Pior de tudo ontem foi que fiquei jogando DRIVE club esquentando motores até baixar FH3 demo.
 
Editado por um moderador:
Meu FH3 da Livraria Cultura foi aprovado hoje :full:

Só o frete foi meio carinho( 18 dilmas), mas se eu for la no Shopping de carro gasto quase o mesmo, e nas lojas acho que só vai esta disponível dia 04/10
 
FH3 gifs

3BKCP2h.jpg






 
Paul Já fez o Clube Forza Horizon 3 XFS? faz lá e manda invite pra galera !!!
 
Quero ver os reviews ......galera haters desses sites engolindo FH séries .....10 em tudo esse jogo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo