[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que ele quis dizer expansões tipo Storm Island, Porsche, NASCAR, esses tem que comprar depois.
tenho Car Pass e Vip no Forza 6 e sinceramente é só pra quem é fã mesmo, quem só quer curtir um jogo de corrida de forma casual a versão standard é mais do que suficiente, tem carro pra kct. :haha:
foi o que eu fiz, peguei o standard e vou garimpando as DLCs que lançarem mais pra frente, que com certeza vai ter um monte.

Ah, sim! É, as DLCs adicionais vem por fora.

Eu sou fanzaço da série, faço questão de ter completo. São muitos carros mesmo, mas é que nem Gran Turismo: faço questão de testar a maioria. :haha3:

Mas, destas versões, a mais inútil é a Deluxe: alguns carros extras por 50 moedas e mais (Car Pass não incluso).
 
Ae galera versão ultimate no pente já, dia 23 é nóis ;D
 
Realmente sou Fan do Forza Séries em sim pela toda obra de arte que é , mas pagar pela ultimate nunca será dessa vz, aguardo as DLCs com calma numa promoçao, car pass e vip nunca fui fan dessas regalias prefiro gastar em outros conteúdos.
 
Realmente sou Fan do Forza Séries em sim pela toda obra de arte que é , mas pagar pela ultimate nunca será dessa vz, aguardo as DLCs com calma numa promoçao, car pass e vip nunca fui fan dessas regalias prefiro gastar em outros conteúdos.

Então velho, não é qualquer jogo que eu pago caro não, mas é que esse vale cada centavo, é um jogo que você joga muiiito mesmo e não cansa.. É caro pra kct mesmo, mas vale a pena hehe
 
acho que ele quis dizer expansões tipo Storm Island, Porsche, NASCAR, esses tem que comprar depois.
tenho Car Pass e Vip no Forza 6 e sinceramente é só pra quem é fã mesmo, quem só quer curtir um jogo de corrida de forma casual a versão standard é mais do que suficiente, tem carro pra kct. :haha:
foi o que eu fiz, peguei o standard e vou garimpando as DLCs que lançarem mais pra frente, que com certeza vai ter um monte.

Exatamente... 320 reais é uma fortuna pra qualquer jogo!

Mas cada um compra e ou faz oque quer com seu dinheiro.
 
Forza Horizon 3 jogo ta lindo demais>>>>>>>


pKYxmff.gif


TexLTTT.gif


160917121652698398.gif


dgib.gif
 
Forza Horizon 3 jogo ta lindo demais>>>>>>>


pKYxmff.gif


TexLTTT.gif


160917121652698398.gif


dgib.gif

Odeio esse efeito de chuva na tela em terceira pessoa. Será que eles fazem achando que será mais imersivo?^
Se fosse só com a camera do cockpit seria melhor.
 
Odeio esse efeito de chuva na tela em terceira pessoa. Será que eles fazem achando que será mais imersivo?^
Se fosse só com a camera do cockpit seria melhor.

Eu gosto desse efeito.
 
Galera,

Vou mandar fazer o preload no XOne mas na minha conta. A dúvida é: meu irmão que usa o console, e na conta dele. O download pode ser feito com ele usando a conta dele enquanto a minha permanece logada?
 
Poderiamos até mesmo acelerar sobre as nuvens nesse jogo .

giphy.gif

Sol, nuvens e chuva !!!

M1lkil2.gif

 
Galera,

Vou mandar fazer o preload no XOne mas na minha conta. A dúvida é: meu irmão que usa o console, e na conta dele. O download pode ser feito com ele usando a conta dele enquanto a minha permanece logada?
Se a sua é principal sim, Ao comprar baixaria até automaticamente .
 
Última edição:
Velho esse jogo ta lindo, mas ainda vou me segurar...:lindo:
 
Me tirem uma dúvida:
Eu (1) tenho uma conta compartilhada com um primo (2). A minha conta (1) está como principal no XONE dele e secundaria no meu, tudo as mil maravilhas.

AGORA, eu queria pegar o FH3 com um terceiro amigo que só tem PC (3), para jogarmos em cross play, os três, comprando na minha conta (1), sendo que já compartilho ela com um primo (2).

É possível fazer isso, manter meu compartilhamento entre eu (1) e meu primo (2), nos XONES, e ainda compartilhar com outro amigo, no PC (3)? Poderemos os três jogarmos juntos, todos com o jogo atrelado a minha conta???
 
Me tirem uma dúvida:
Eu (1) tenho uma conta compartilhada com um primo (2). A minha conta (1) está como principal no XONE dele e secundaria no meu, tudo as mil maravilhas.

AGORA, eu queria pegar o FH3 com um terceiro amigo que só tem PC (3), para jogarmos em cross play, os três, comprando na minha conta (1), sendo que já compartilho ela com um primo (2).

É possível fazer isso, manter meu compartilhamento entre eu (1) e meu primo (2), nos XONES, e ainda compartilhar com outro amigo, no PC (3)? Poderemos os três jogarmos juntos, todos com o jogo atrelado a minha conta???

Vc vai ter q fazer esse teste, colocando sua conta no PC dele e colocando a conta dele como familiar sua. Acho q é assim, como é tudo novo nessse play anywhere pode ser que funcione e pode ser q não.

PS.: Só leia direito os termos do play anywhere e os termos do compartilhamento familiar, para não correr riscos de ban
 
IGN

Forza Horizon 3 is a masterclass in open-world racing and bigger and better than its excellent predecessor across the board. It looks fantastic, the car selection and customisation is second to none, and the size and variety of the sprawling Australian outback is magnificent. Above all, Horizon 3 never loses sight of the fact that tearing through postcard-perfect locations should be fun, and it puts the tools in our hands to keep it that way, always. This is the racing game I’ve been waiting for, and it's officially my favourite thing on four wheels. A fair dinkum triumph, mates.
 
Vídeo saiu hoje HDR ON Xbox One S Forza Horizon 3 UHD 4h lindo demais esse bagulho!!!

 
Essas notas não me surpreendem. Somente se fizessem muita caca pra estragar a série. Não joguei a demo pq to empenhado em terminar o primeiro FH q veio na retro agora (e tentando jogar o Recore tb), mas no primeiro já se via como o jogo é bom, e veio numa evolução constante. Só achei q o mapa poderia ser um pouco maior, mas tudo bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo