[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

me chamem de louco mas joguei + 55 voltas na golia:vish:s, aproveitar esse desconto e pegar mais um pacote de carros caros :vinho:


canso bagarai :sefu:

uma duvida essa prova golias quanto mais voltas mais dinehiro é isso??
meu irmão criou uma com 5 voltas, comecei ela porem parei na volta 3, deu sono kkkkk

faz mais de uma semana q se quer abro o jogo rssrs
 
uma duvida essa prova golias quanto mais voltas mais dinehiro é isso??
meu irmão criou uma com 5 voltas, comecei ela porem parei na volta 3, deu sono kkkkk

faz mais de uma semana q se quer abro o jogo rssrs

é essa mesmo :haha:, lucra mais se for mais voltas

10 hs de corrida??? isso mesmo???


tem como salvar durante e voltar depois ou foi direto?

:wtf:

foi por ai mesmo o tempo kkk

nem rola salvamento, foi direto porque ia acabar o forzathon :challenge:, joguei 30 voltas, dei uma pausa, depois + 25


canso mas comprei carro bagarai com desconto, praticamente todos carros que são caros do jogo exceto aquelas ferraris de 10 milhões
 
Pessoal, alguém pra me dar uma ajuda?

Comprei o jogo sexta-feira, joguei mais de duas horas seguidas, gráficos no alto/30fps, sem problema nenhum.
Agora não consigo jogar mais que 15min que o jogo trava e volta pro desktop.

Já desativei o microfone no jogo, já restaurei os dados, mas não resolveu nada!
Alguém sabe o que pode ser?
:feelbad:
 
foi por ai mesmo o tempo kkk

nem rola salvamento, foi direto porque ia acabar o forzathon :challenge:, joguei 30 voltas, dei uma pausa, depois + 25


canso mas comprei carro bagarai com desconto, praticamente todos carros que são caros do jogo exceto aquelas ferraris de 10 milhões

:rip::rip::rip:
 
O meu forza os primeiros 30 minutos roda que é uma beleza, 30 fps cravado com tudo no alto sem nenhuma quedinha, jogo corridas na cidade, contra o trem, tudo a mil maravilhas. Porém depois de 30 minutos vc vai na cidade e joga uma corrida e já tem quedas para 25 fps.
 
O meu forza os primeiros 30 minutos roda que é uma beleza, 30 fps cravado com tudo no alto sem nenhuma quedinha, jogo corridas na cidade, contra o trem, tudo a mil maravilhas. Porém depois de 30 minutos vc vai na cidade e joga uma corrida e já tem quedas para 25 fps.

Aqui também acontece isso. Principalmente se pausar o jogo é tentar jogar novamente depois de um tempo.
 
Bom, depois que postei aqui, li em algum lugar pra dar logout no app da loja do W10.

Fiz isso, e consegui jogar por mais de 3H sem qualquer erro.
:fanboys:
 
Bom, depois que postei aqui, li em algum lugar pra dar logout no app da loja do W10.

Fiz isso, e consegui jogar por mais de 3H sem qualquer erro.
:fanboys:

Como faz isso?
 
Expansão chega dia 13 de dezembro.
http://forzamotorsport.net/en-us/news/FH3_Blizzard_Mountain_Announce
8a407642-56b7-4327-bd86-1bd8bb3d757b.png
 
atualizando, agora com 275 carros, minha garagem vale 100 milhões, de acordo com o jogo :hihi:
 
Meu amigo como a sua placa esta rodando o game? temos praticamente o mesmo processador.

Eu rodei um tempo em 4k travado em 30 fps no ultra, agora estava rodando a 60 fps com quedas em algumas áreas uma ou outra opção no alto.
 
Gente, gostaria de saber se existe algum site ou documento com dados sobre a configuração do jogo (ex: MSAA, AA, texturas e shadows) para que eu possa setar meu PC igual a um console.
Existe o que estou perguntando?

Forza, a demo pegou 50fps no médio, 59fps do high... e 46 no ultra... vai entender... sem contar que meu CPU com 4.3@ estava 100% sempre!
 
As travadas e quedas vc vai ter em qualquer resolução a menos que vc trave em 30 fps. Na primeira página tem umas dicas.
 

Teste a demo, ele pede 12 gb de RAM isso pode fazer a diferença.

HAHA vlw, vou baixar aqui.
 
É chegada a hora de comprar o Season Pass do jogo, então. :mr:
 
É chegada a hora de comprar o Season Pass do jogo, então. :mr:

Comprei esses dias o cartão de R$ 100,00 por R$ 70,00 no peixe urbano, pelo jeito vai ser nível Storm Island a expansão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo