• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Senhores, acho que vou pegar o jogo, mas ainda tenho um certo receio.

Apesar de ter baixado a DEMO e ter rodado muito bem, parece que tem uma parte do mapa que o desempenho é bem ruim, correto?
Caso seja impossível de jogar, posso pedir refund? Alguém sabe como funciona com a Microsoft?
o desempenho do jogo é terrivel na cidade é no inicio das corridas .
 
Pessoal, uma pergunta besta: Como faço para baixar a demo?
Estou no site da MS, logado, mas só aparece o botão para comprar.
 
Valeu K4ZZ!!
O botão para obter o demo está esmaecido.
Eu tenho que ter o Windows insider para poder baixá-lo?
Windows 10, com pelo menos o update de aniversário instalado. Além disso, se o PC não atender a algum dos requisitos ele não permite baixar.
 
Já que estou abusando da paciência de vcs:
- O jogo pede um i5 3570, mas tenho um i5 2500K;
- Tenho uma HD7870 2GB e 8GB de RAM, mas na janela que abre para baixar mostra um X em cada item;
- Tenho a versão 1511 do Windows, mas a janela mostra um X;

O Forza Apex rodou bem no meu pc, e mesmo assim não vou conseguir jogar o FH3? :nooo:
 
Estou pegando um odio desssa windows store pqp... terceira vez que tenho que começar o download do zero pq a porcaria do loja fica dando erro e não continua de onde parou depois de horas de download :facepalm:
 
Estou pegando um odio desssa windows store pqp... terceira vez que tenho que começar o download do zero pq a porcaria do loja fica dando erro e não continua de onde parou depois de horas de download :facepalm:

Já tive este problema do download não resumir. Resolvi deixando 100 GB de espaço livre no SSD. Aí passou a resumir.

Mas já vi gente dizer que isto não resolveu. É realmente sem comentários esta loja da Microsoft. Jogos caros, falta de opções básicas e bugs de todo tipo.
 
Já que estou abusando da paciência de vcs:
- O jogo pede um i5 3570, mas tenho um i5 2500K;
- Tenho uma HD7870 2GB e 8GB de RAM, mas na janela que abre para baixar mostra um X em cada item;
- Tenho a versão 1511 do Windows, mas a janela mostra um X;

O Forza Apex rodou bem no meu pc, e mesmo assim não vou conseguir jogar o FH3? :nooo:

amigo precisa atualizar seu windows 10 pra versão de aniversario (1607), ai sim vc poderá baixar o jogo :joia:
 
Valeu rexBauru!
Vou fazer isso!
Só consegui responder agora. Minha conexão caiu ontem e ainda não consegui identificar o que causou a queda.
 
urTVt73.jpg


xZKM0fv.jpg


AJTLZqO.jpg
 
É possível pelo chat. Salvo engano, alguns pediram e contaram suas experiência no início do tópico. Mas deve ser tipo a Steam, poucas horas de jogo pra pedir refund. E como hoje existe a versão DEMO, talvez sejam ainda mais rígidos quanto a isso.
 
Fiz um emprestimo (presente) familiar e comprei na promo.

Jogo rodou bem na demo e curti do que vi, ja tava querendo pegar mesmo então vamo que vamo :haha:


E agora tive o problema de download, travou em 29,93 gigas e não sai mais.

Já fiz os 3 passos lá do primeiro post e não resolveu...

Mais alguma dica?
 
Última edição:
Minha nova criança:



GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx
 
Desculpe incomodá-los mais uma vez, mas...
Atualizei o win10, fui na loja, adquiri o demo. Lá diz que eu já o tenho.
E agora, como faz para fazer o download?
 
Desculpe incomodá-los mais uma vez, mas...
Atualizei o win10, fui na loja, adquiri o demo. Lá diz que eu já o tenho.
E agora, como faz para fazer o download?

se mostra que ja tem, exclui e coloca pra baixar de novo, deve resolver.
duvidas poste aqui.
 
120 Vale?Da pra comprar por boleto?
 
Comecei a jogar hoje cedo, daí agora fui entrar num evento daqueles onde vc ganha um carro pra participar das próximas provas.. Escolhi meu Dart Hemi lindão e o jogo ficou numa tela preta com loading sem parar, até que fechou.
Quando reabri o jogo, cadê o carro?? Ele sumiu e não tem como eu pegar outro. Com isso não abriu as novas corridas pra eu continuar o jogo.
Alguém pode me dar uma luz??
 
Comecei a jogar hoje cedo, daí agora fui entrar num evento daqueles onde vc ganha um carro pra participar das próximas provas.. Escolhi meu Dart Hemi lindão e o jogo ficou numa tela preta com loading sem parar, até que fechou.
Quando reabri o jogo, cadê o carro?? Ele sumiu e não tem como eu pegar outro. Com isso não abriu as novas corridas pra eu continuar o jogo.
Alguém pode me dar uma luz??

Pode ser q bugou o save. Se vc reiniciar o win e não funcionar, vai ter q restaurar o jogo, q limpa o save e vc tem q começar tudo de novo.
Vai em botão iniciar do windows, configurações, sistema, aplicativo e recursos, ache o Forza Horizon 3, opções avançadas, restaurar... (por sua conta e risco, lógico)

blza
 
Pode ser q bugou o save. Se vc reiniciar o win e não funcionar, vai ter q restaurar o jogo, q limpa o save e vc tem q começar tudo de novo.
Vai em botão iniciar do windows, configurações, sistema, aplicativo e recursos, ache o Forza Horizon 3, opções avançadas, restaurar... (por sua conta e risco, lógico)

blza

É, restaurei ele mesmo.. Pelo menos tava no início do jogo. Espero que não role isso mais.
 
se mostra que ja tem, exclui e coloca pra baixar de novo, deve resolver.
duvidas poste aqui.
Então, pela windows store, logado, só aparecia a mensagem que eu já tinha o jogo. Mais nada.
Hoje de manhã, resolvi não me logar, e consegui baixar o demo.
Deixei baixando e vim trabalhar. Depois eu vejo se deu certo.

Valeu pela ajuda!
 
Então, pela windows store, logado, só aparecia a mensagem que eu já tinha o jogo. Mais nada.
Hoje de manhã, resolvi não me logar, e consegui baixar o demo.
Deixei baixando e vim trabalhar. Depois eu vejo se deu certo.

Valeu pela ajuda!

blza depois comenta aqui se deu certo.

Pra jogadores novos, baixem o forza HUB na loja, ele da prêmios em dinheiro e as vezes carros
ximg.php


==========================================================================================================

uma das duas FORD edição de aniversario xbox 15 anos sumiram da garagem, quando parei de correr com ela e troquei de carro elas simplesmente sumiram, não ta em lugar nenhum da garagem , uma eu vendi por 9mil e a outra sumiu.
alguém sabe onde eu acho ela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo