[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Poderia rolar, mas acho meio complicado já que nem a primeira grande DLC saiu ainda.

Quebrei a cara. :haha3:

Olha, ótimo preço, hein. Edição básica já chuta bundas e vale fácil o preço cobrado. Quem não tem e puder, vá!
 
Pessoal, o Forza Horizon 3 full é mais otimizado que a demo? Pq a demo aqui roda caindo frames do nada, tô com medo de comprar a versão full e ficar arrependido por problemas de má otimização
 
Joguei a Demo - nossa jogo rodou primeiramente todo bugado e travando, ai mexi nas configurações. Deixei no médio sem V-sync e blur e uma parada no baixo acho que era reflexo do espelho....

Jogo pulo pra 30-43 FPS ficou bem mais estavel, mas as vezes dava um engasgo por conta da memoria limitada da vga (o jogo fica avisando sobre a memoria).... gráfico é bom, mas texturas não renderizam tão rapidos quanto os carros....

Se não fosse todo esse problema de otimização ainda tem os bugs da loja, dificilmente irei compra-lo.
 
Pessoal, o Forza Horizon 3 full é mais otimizado que a demo? Pq a demo aqui roda caindo frames do nada, tô com medo de comprar a versão full e ficar arrependido por problemas de má otimização

Não se rodou mal o demo vai rodar mal o jogo, teste o demo e veja se consegue uma configuração estável( primeira página tem algumas dicas), se não achar satisfatório o desempenho melhor não comprar.
 
Joguei a Demo - nossa jogo rodou primeiramente todo bugado e travando, ai mexi nas configurações. Deixei no médio sem V-sync e blur e uma parada no baixo acho que era reflexo do espelho....

Jogo pulo pra 30-43 FPS ficou bem mais estavel, mas as vezes dava um engasgo por conta da memoria limitada da vga (o jogo fica avisando sobre a memoria).... gráfico é bom, mas texturas não renderizam tão rapidos quanto os carros....

Se não fosse todo esse problema de otimização ainda tem os bugs da loja, dificilmente irei compra-lo.
ooo bolucho mas com essa vga de apenas 2gb não vai da pra ser melhor, trava o jogo em 30fps que se vai jogar numa boa.

isso é o que muito dos amigos tem feito. :joia:
 
Entao, o cpf la esta como opcional, deixei em branco, vou tentar colocando ele entao p ver se funfa. Nunca comprei pela windows store mas ja vi muita gente reclamando ae achei que era algum erro comum mesmo

Infelizmente nao funcionou, canseira esta windows store eign, parece que nestes casos uma soluçao é comprar Cartoes PResentes da microsoft entao ne?

So caso alguem passe a mesma dificuldade que eu,, comprei os Cartoes presentes e adicionei credito na windows store, deu certo


tenta pelo navegador, entra no site da loja pelo navegador e comprar por la (desculpe não ter o link).

abaixou rápido e bastante o valor do jogo em, e alguns falaram bem convincente que isso não ia acontece....parabéns M$ por pelo menos se esforçar.
 
Esse Forzathon foi chato demais mas completei tudo.

Forza_Horizon_3_22_11_2016_05_38_25.png
 
Galera.

Fiquei um tempo sem jogar e fui jogar ontem, entretanto, meu jogo está com alguns artefatos no canto direito da tela.

2721_D53753_A3_CF3987_F168118_AB04207_C9_D4213_D6_E8_F1_C7.jpg


Os outros jogos que eu tenho estão normais.

Essa parte preta fica mais realçada quando ando com o carro na água. Depois de um tempo fica só alguns artefatos no canto direito, sem o preto.

GTX 1070 FTW com todos os drivers atualizados (e a Bios também).
Monitor: Dell UW 34 - 3440x1440

Alguém sabe o que pode ser?
 
O passe de carros e dlcs não estão de promoção
:feelbad:
 
Galera.

Fiquei um tempo sem jogar e fui jogar ontem, entretanto, meu jogo está com alguns artefatos no canto direito da tela.

2721_D53753_A3_CF3987_F168118_AB04207_C9_D4213_D6_E8_F1_C7.jpg


Os outros jogos que eu tenho estão normais.

Essa parte preta fica mais realçada quando ando com o carro na água. Depois de um tempo fica só alguns artefatos no canto direito, sem o preto.

GTX 1070 FTW com todos os drivers atualizados (e a Bios também).
Monitor: Dell UW 34 - 3440x1440

Alguém sabe o que pode ser?

Estranho isso aí, já tentou mudar para "modo janela" e voltar "tela cheia" ?
 
Estranho isso aí, já tentou mudar para "modo janela" e voltar "tela cheia" ?

Poisé, tentei de tudo ontem.

Estava pesquisando agora de meio dia e tem algo relacionado ao 21:9 do monitor juntamente com o MSAA.

Quando chegar em casa vou desativar o MSAA e ver no que vai dar.
 
Poisé, tentei de tudo ontem.

Estava pesquisando agora de meio dia e tem algo relacionado ao 21:9 do monitor juntamente com o MSAA.

Quando chegar em casa vou desativar o MSAA e ver no que vai dar.

Eu tenho o mesmo monitor e jogo com MSAA normal... mas faz o teste e posta aqui depois! ;)
 
Pessoal, o Forza Horizon 3 full é mais otimizado que a demo? Pq a demo aqui roda caindo frames do nada, tô com medo de comprar a versão full e ficar arrependido por problemas de má otimização

É mais pesado em algumas áreas e mais leve em outras.
 
Comecei a jogar ontem, rodando travado a 30, no ultra, 8MSAA...Jogo rodando lindamente.

Do nada começou a travar o game...fechei o jogo, abri o monitor de recursos e o disco com uso em 98%, processo "host de serviço: sistema local (restrito a rede)", tem mais uns 10 processos alocado nele...Alguém ja passou por isso, sabe como resolver? Pois fica impossivel continuar jogando com essa porcaria acontecendo.

OBS: Não acredito que isso seja problema do jogo e sim do windows.
 
Comecei a jogar ontem, rodando travado a 30, no ultra, 8MSAA...Jogo rodando lindamente.

Do nada começou a travar o game...fechei o jogo, abri o monitor de recursos e o disco com uso em 98%, processo "host de serviço: sistema local (restrito a rede)", tem mais uns 10 processos alocado nele...Alguém ja passou por isso, sabe como resolver? Pois fica impossivel continuar jogando com essa porcaria acontecendo.

OBS: Não acredito que isso seja problema do jogo e sim do windows.

O meu começa rodando lindamente, porém depois de meia hora de jogo ele começa a peidar um pouco, principalmente aquela corrida contra o trem.
 
O meu começa rodando lindamente, porém depois de meia hora de jogo ele começa a peidar um pouco, principalmente aquela corrida contra o trem.

O meu o problema é esse maldito processo do windows mesmo. Eu ja percebi em outros momentos que o led do HD ficava acesso direto mas até então não estava causando problemas nos jogos (talvez no BF1, ele dava umas travadas mas eu nem atentei pra ver isso, até pq leva 1 hora pra fechar aquele jogo maldito). Vou ter que tentar resolver pq fica injogavel quando isso acontece.
 
@PELO adiciona lá: julioareia
Valeu!!!
 
Galera.

Fiquei um tempo sem jogar e fui jogar ontem, entretanto, meu jogo está com alguns artefatos no canto direito da tela.

2721_D53753_A3_CF3987_F168118_AB04207_C9_D4213_D6_E8_F1_C7.jpg


Os outros jogos que eu tenho estão normais.

Essa parte preta fica mais realçada quando ando com o carro na água. Depois de um tempo fica só alguns artefatos no canto direito, sem o preto.

GTX 1070 FTW com todos os drivers atualizados (e a Bios também).
Monitor: Dell UW 34 - 3440x1440

Alguém sabe o que pode ser?

Pessoal, descobri o problema dos artefatos da tela.

Em resoluções 21:9, se tiver o MSAA ativado em 2x ou 4x os artefatos aparecem.

Com o MSAA desativado ou em 8x roda tudo lindo e sem problemas.


Também quero entrar pro clube: Trolyk
 
Comecei a jogar ontem, rodando travado a 30, no ultra, 8MSAA...Jogo rodando lindamente.

Do nada começou a travar o game...fechei o jogo, abri o monitor de recursos e o disco com uso em 98%, processo "host de serviço: sistema local (restrito a rede)", tem mais uns 10 processos alocado nele...Alguém ja passou por isso, sabe como resolver? Pois fica impossivel continuar jogando com essa porcaria acontecendo.

OBS: Não acredito que isso seja problema do jogo e sim do windows.

Vc desativou os programas que roda de fundo do W10?
Digita programas em segundo plano na busca do windows e vai aparecer a lista do que o W10 deixa rodando de fundo. TALVEZ ajude.
 
Vc desativou os programas que roda de fundo do W10?
Digita programas em segundo plano na busca do windows e vai aparecer a lista do que o W10 deixa rodando de fundo. TALVEZ ajude.
Vlw pela dica vou tentar checar, ontem verifiquei melhor e é o SVChost que esta destruindo o disco...Não sei exatamente o porque isso aconteceu. Estou vendo de pegar um SSD na BF pra ver se resolve e ja melhora o sistema, pois estou sofrendo com esse HD, é bem antigo ja.
 
Senhores, acho que vou pegar o jogo, mas ainda tenho um certo receio.

Apesar de ter baixado a DEMO e ter rodado muito bem, parece que tem uma parte do mapa que o desempenho é bem ruim, correto?
Caso seja impossível de jogar, posso pedir refund? Alguém sabe como funciona com a Microsoft?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo