[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Comecei a jogar esses dias e Vai ter azar asim na roleta! to no nivel 24 e só ganhar ate agora premios de 2k e 5k.
Qual outra maneira de ganhar carros sem ser pela roleta quando sobe de nivel?
 
Já garanti meu Carrera GT

forzathon-19-05.jpg

image.jpg

image.jpg
 
Melhor que o Spyder?

claro que não, é um carro de 2004, manual e sem eletrônica alguma, nem controle de estabilidade, nada

então não espere muita coisa, é apenas mais um porsche arisco que sai de traseira
 
Mais um Forzathon que não funciona pra mim :facepalm:
 
Tenho esse problema quando tento usar os drivers mais novos da AMD. Tive que ficar no 17.3.1, o último livre de problemas aqui (inclusive os loadings extremamente lentos no FH3).

então se eu voltar pro 17.3.1 vou conseguir usar o VSR normalmente??:hmm:

to com o 17.5.1 e o VSR funciona em alguns jogos, dentre os que não funciona esta o forza 3
 
Aqui ta dando crash e quando o jogo consegue entrar nada do online funciona ( leilão, forzathon, clube, online)
tudo atualizado, alguém tem ideia do que fazer?
 
Carreira GT, que delicia de carro, to sofrendo pra domar ele no controle sem assistencias, mas cara que barulho é esse. Mal posso esperar por um Forza Motorsport 7, pra jogar do novo com esse carro, já que por incrível que pareça o som do Forza Motorsport consegue ser melhor ainda que o do Horizon 3!
 
Tentei jogar no volante ma sé impossivel ser rapido, o lag central (deadzone) é gigante e nao tem como ser preciso :/ que pena
 
Tentei jogar no volante ma sé impossivel ser rapido, o lag central (deadzone) é gigante e nao tem como ser preciso :/ que pena

Questão de costume. Eu jogo muito melhor de volante usando camera do capo
 
Aqui não ta funcionando casa de leilões, forzathon, clube, marketplace, mensagens.
Mas se colocar pro online vai, mas o resto continua não funcionando.
tentei mudar dns e nada.
 
 
Ta assim mas mesmo assim corri uma corrida de rua e ganhei o Porshe GT.
 
Aqui não sai da tela CARREGANDO ... AGUARDE.

Alguém já teve esse problema?
 
Pelo menos dá pra fazer praticamente todos os eventos do Forzathon offline. Do "sempre preparado" basta pegar um evento do lista de metas que já tenha sido feito, porque eu tinha uns sem fazer no Outback e não deu pra acessar offline. Mas tentei agora e fiz todos, exceto o "jogar de novo".
 
Não viciava assim em um jogo de corrida desde NFSU1.

Uma pena não estar na Steam. :(

Gráficos lindos, ótima jogabilidade, ótima trilha sonora, ótima variações de ambiente, carros licensiados.

São muitos os elogios. Provavelmente esqueci muitos pontos positivos!
 
Pessoal, saiu alguma atualização p/ ajustar a performance?

Do nada agora está cravado em 60fps independente do lugar que eu esteja, inclusive na cidade!

Estou com medo de instalar até atualização do Windows e estragar alguma coisa...
 
Pessoal, saiu alguma atualização p/ ajustar a performance?

Do nada agora está cravado em 60fps independente do lugar que eu esteja, inclusive na cidade!

Estou com medo de instalar até atualização do Windows e estragar alguma coisa...
Sim
Saiu uma atualização no dia que saiu a expansão hot wheels.
O jogo melhorou da água pro vinho.
 
Bem que poderia ter mais elétricos no jogo, podia até lançar um DLC, só o Tesla Model S fode

alguns modelos reais que já poderiam ser incluídos no jogo, excluindo protótipos:

Model X - SUV da tesla
Mercedes SLS AMG E-Cell
Audi R8 E-tron
Nio EP9 - que quebrou o recorde de nurburgring recentemente
 
Comecei a jogar hoje, pqp que jogo incrivel.
se puderem adicionar minha gamertag no início: JaniskiBR
 
Meu jogo tá com o loading infinito e não abre depois da atualização nova (sem ser da Hot Wheels), alguém tem idéia do que seja?
Tá foda essa Microsoft..
 
O último driver funcional da AMD pro Forza Horizon 3 é o 17.3.1 (ao menos a última que funciona normalmente sem precisar recorrer a gambiarras).

Se atente instalar em modo personalizado e clicar em INSTALAÇÃO LIMPA. O próprio programa reinicia o Windows e abre a continuação da instalação após isso.

Também é bom desativar as atualizações automáticas de drivers do Windows 10 para não receber outra bomba forçada pela AMD.
 
O último driver funcional da AMD pro Forza Horizon 3 é o 17.3.1 (ao menos a última que funciona normalmente sem precisar recorrer a gambiarras).

Se atente instalar em modo personalizado e clicar em INSTALAÇÃO LIMPA. O próprio programa reinicia o Windows e abre a continuação da instalação após isso.

Também é bom desativar as atualizações automáticas de drivers do Windows 10 para não receber outra bomba forçada pela AMD.
Que bela bosta, agora toda atualização a gente tem que mexer em algo pra fazer essa merda funcionar? Antes não tivesse atualizado essa bosta, porque pra mim só prejudicou, crashs toda hora, FPS abaixo de 60 (antes era cravado com tudo no talo)..
Tá foda essa Microsoft, a gente que tem que arrumar a porra do jogo? tá uma bosta.

Ainda bem que não gastei um centavo a mais com DLC, porque não merecem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo