• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Eu gostei, ficou show dessa forma, tudo reunido num só lugar, joguei direto e já fiz tudo, vício!! :gaming:

Tenho a mesma opinião que você, hoje a noite tentarei fazer tudo, só fiz antes de vir pro trabalho o Forzathon do Abarth.
 
só vcs 2 mesmo pra gostar disso, quem disse que eu quero fazer essas merdas de recreação obrigatório pra dar 100% nesse lixo de festival só pra pegar um carro exclusivo

tem um monte de gente reclamando no fórum


como se o pessoal que joga forza não tivesse mais nada pra fazer, a não ser ficar internado num único jogo

tem gente que ainda tem que ajudar os filhos em outras contas pra completar essas bosta, enfim UMA MERDA INJUSTIFICÁVEL


PG enlouqueceu faz tempo mesmo, só falta internar esses fdps
 
Dropei faz tempo :bwahaha:
320 pau jogado no lixo. Never more...
 
  • Curtir
Reações: Mil
só vcs 2 mesmo pra gostar disso, quem disse que eu quero fazer essas merdas de recreação obrigatório pra dar 100% nesse lixo de festival só pra pegar um carro exclusivo

tem um monte de gente reclamando no fórum


como se o pessoal que joga forza não tivesse mais nada pra fazer, a não ser ficar internado num único jogo

tem gente que ainda tem que ajudar os filhos em outras contas pra completar essas bosta, enfim UMA MERDA INJUSTIFICÁVEL


PG enlouqueceu faz tempo mesmo, só falta internar esses fdps

Games as a service. É uma desgraça esse troço. Os caras realmente esperam que as pessoas vão tratar os jogos deles como um trabalho...ninguém tem mais nada pra fazer na vida.

Vai acabar com os videogames ainda essa parada...pelo menos com os AAA ainda vai.
 
Agora que passou o "hype"...

Na minha opinião o 3 é bem mais divertido que o 4...

Ao menos curti mais o 3.

O 4 nem cheguei a finalizar.

:eek:

:p
 
  • Curtir
Reações: Mil
Agora que passou o "hype"...

Na minha opinião o 3 é bem mais divertido que o 4...

Ao menos curti mais o 3.

O 4 nem cheguei a finalizar.

:eek:

:p

Concordo, o 3 foi muito mais divertido e me manteve mais tempo preso nele e com vontade de jogar mais. O 4 é apenas legal.
 
É eu tive que desinstalar o jogo. Não sei se é minha internet ou os servidores, mas ultimamente eu estava com muitos problemas de input lag aleatório. Estou jogando uma corrida de boa e do nada do carro dá uma puxada, ou se
a net está mais lenta aí é 1 ou 2 segundos de input lag apesar de ser mais incomum pois minha net geralmente é estável.

Outra coisa que me desanimou foi o scale de dificuldade, não tem uma sensação de progressão com todas as corridas scalando pro nível do carro do jogador. Achei mais fácil ganhar uma corrida com um carro mais lento do que com
carros mais rápidos que não estejam socados de aceleração. Achei legal ter upgrades de peças pra melhorar a pontuação dos carros mais fracos (similar ao The Crew como eu havia suspeitado mas que ninguém soube responder direito
quando perguntei) porém o scale tira toda a graça infelizmente.
 
Depois de muito tempo longe dos jogos de corrida, resolvi dar uma chance ao FH4 agora que montei meu pc.

A coisa que mais me incomoda nestes jogos de corrida novos é a falta de progressão, comecei a jogar e meia hora depois lá estava eu, saindo de um Focus Rs para uma Lamborghini. Saudades dos jogos onde você começa com um carro capenga e tinha que suar a camisa para conseguir comprar ou ganhar um carro melhor.
 
Agora que passou o "hype"...

Na minha opinião o 3 é bem mais divertido que o 4...

Ao menos curti mais o 3.

O 4 nem cheguei a finalizar.

:eek:

:p

Com certeza, bem mais legal. Achei que seria um 3 hypado...
Esse lance de entrar todo dia por causa dos desafios semanais e essas frescuras de bonequinhos e roupinhas zuou legal. Tenho vários games pra me dedicar e bem pouco tempo.
 
só sei que eu nunca havia feito nada no Rivals e ja havia desistirdo da aventrua rankeada a tempos devido a demora de achar sessão e volta e meia ter queda e plo o que eu sei nada da PG corrigir isso
 
só vcs 2 mesmo pra gostar disso, quem disse que eu quero fazer essas merdas de recreação obrigatório pra dar 100% nesse lixo de festival só pra pegar um carro exclusivo

tem um monte de gente reclamando no fórum


como se o pessoal que joga forza não tivesse mais nada pra fazer, a não ser ficar internado num único jogo

tem gente que ainda tem que ajudar os filhos em outras contas pra completar essas bosta, enfim UMA MERDA INJUSTIFICÁVEL


PG enlouqueceu faz tempo mesmo, só falta internar esses fdps

Demorei em torno de 1h30 a 2h00 para terminar esses novos desafios, agora só falta os diários. :gaming:
Mais tenho q concordar que o recreação é horrível, pode tirar!
 
Demorei em torno de 1h30 a 2h00 para terminar esses novos desafios, agora só falta os diários. :gaming:
Mais tenho q concordar que o recreação é horrível, pode tirar!

Eu não gosto tanto dos jogos de recreação, mas como eles acabam rápido, fica fácil de completar.

Add lá man.

 
Com certeza, bem mais legal. Achei que seria um 3 hypado...
Esse lance de entrar todo dia por causa dos desafios semanais e essas frescuras de bonequinhos e roupinhas zuou legal. Tenho vários games pra me dedicar e bem pouco tempo.

Nah muitos jogos tem colocado desafios, até diários, como no AC Odyssey, assim como no FH4 esses desafios são opcionais, eu mesmo não tenho tempo pra completar tudo de todos os jogos, e não me sinto obrigado em completá-los.. afinal é só um jogo, um carro a mais ou a menos não vai mudar nada, já os bonequinhos e roupinhas tb acho zuado kkk espero que no próximo retirem isso.
 
Última edição:
Eu não gosto tanto dos jogos de recreação, mas como eles acabam rápido, fica fácil de completar.

Add lá man.


Qual nick?
O meu é Ruym10 add lá.
 
Última edição:
Precisa fazer aventura online para pegar os 100%? :hmm:

Se for isso estou ferrado! Nunca fiz nada :mas:

_______________________

Tem muita gente estúpida no jogo pqp!!! O carro zero custa na concessionária 5.2 milhões. Entro no leilão e dou lance de 4 milhões, então um jumento compra o carro por 6.7 milhões. QUAL O SENTIDO??? :facepalm:
 
Última edição:
Precisa fazer aventura online para pegar os 100%? :hmm:

Se for isso estou ferrado! Nunca fiz nada :mas:

_______________________

Tem muita gente estúpida no jogo pqp!!! O carro zero custa na concessionária 5.2 milhões. Entro no leilão e dou lance de 4 milhões, então um jumento compra o carro por 6.7 milhões. QUAL O SENTIDO??? :facepalm:

deixa eu tentar adivinhar, Mclaren F1 GT certo?

por isso comprei ou ganhei tudo fora do leilão
 
só vcs 2 mesmo pra gostar disso, quem disse que eu quero fazer essas merdas de recreação obrigatório pra dar 100% nesse lixo de festival só pra pegar um carro exclusivo

tem um monte de gente reclamando no fórum


como se o pessoal que joga forza não tivesse mais nada pra fazer, a não ser ficar internado num único jogo

tem gente que ainda tem que ajudar os filhos em outras contas pra completar essas bosta, enfim UMA MERDA INJUSTIFICÁVEL


PG enlouqueceu faz tempo mesmo, só falta internar esses fdps
Fui obrigado a deixar esse jogo, para ver se completo outros jogos que tinha comprado, Metro Exodus, Far Cry New Dawn, Resident Evil 2, Dirt Rally 2.0 e agora The Division 2.

Realmente já não consigo ficar tantas horas desse jeito num só jogo, meu tempo com 3 filhos também é limitado, tenho tentado gerir o tempo da melhor maneira.

Pior é a galera perder seu tempo fazendo todo esse processo para um carro para depois de 2 ou 3 meses ele voltar mais fácil de pegar por outro meio.
 
Quase não compro carro, apenas saio ganhando os de leilão :D
 
É, 320 reais jogados fora sim.
 
Qual nick?
O meu é Ruym10 add lá.

Está na assinatura
Te adicionei aqui, valeu
 
Precisa fazer aventura online para pegar os 100%? :hmm:

Se for isso estou ferrado! Nunca fiz nada :mas:

_______________________

Tem muita gente estúpida no jogo pqp!!! O carro zero custa na concessionária 5.2 milhões. Entro no leilão e dou lance de 4 milhões, então um jumento compra o carro por 6.7 milhões. QUAL O SENTIDO??? :facepalm:

Precisa, basta se classificar na aventura classificada, e não precisa ganhar as corridas.

Sobre o carro, não é porque ele tava com design lendário? acho que é isso, eu mexi muito pouco no leilão.
 
Última edição:
deixa eu tentar adivinhar, Mclaren F1 GT certo?

por isso comprei ou ganhei tudo fora do leilão
Bingo :notbad:

Eu gosto do leilão apesar que poderia ser muito melhor. Tipo notificar quando um carro desejado estivesse em leilão e também evitar a compra direta. A compra ficaria após o término do leilão, tipo uma concessionária de carros usados.
 
Está na assinatura
Te adicionei aqui, valeu
 


Precisa, basta se classificar na aventura classificada, e não precisa ganhar as corridas.

Sobre o carro, não é porque ele tava com design lendário? acho que é isso, eu mexi muito pouco no leilão.
Não lembro... Não ligo muito para design, mas já vi acontecer com carro original.

Eu tentei essa aventura classificada. Duas tentativas e duas derrotas da equipe. Pelo que entendi, tem que vencer 5 ou 10 corridas para completar para conseguir os 100%. Acho muito merda! Eu só consigo jogar no domingo a noite. Sem contar a eternidade para conectar com o serviço de aventura
 
Última edição:
Bingo :notbad:

Eu gosto do leilão apesar que poderia ser muito melhor. Tipo notificar quando um carro desejado estivesse em leilão e também evitar a compra direta. A compra ficaria após o término do leilão, tipo uma concessionária de carros usados.
 

Não lembro... Não ligo muito para design, mas já vi acontecer com carro original.

Eu tentei essa aventura classificada. Duas tentativas e duas derrotas da equipe. Pelo que entendi, tem que vencer 5 ou 10 corridas para completar para conseguir os 100%. Acho muito merda! Eu só consigo jogar no domingo a noite. Sem contar a eternidade para conectar com o serviço de aventura

To quotando para dismistificar, ontem fiz todas as missões só faltam 4 missões diárias pra completar 100%, e fiz a online rankiada perdendo ela e sem classificação(estava a um tempo sem jogar ranked), e mesmo assim ele ja ficou dourado como todos os demias que foram completados, o contador estava em 97% se nao me engano.
Diferente de alguns que li as opiniões, eu achei bem legal o sistema que eles fizeram. Entro somente a noite e olhe la, não tenho muito tempo pra ficar jogando portanto acho interessante pois me motiva a fazer uma ou 3 corridas, e mantem meu jogo vivo, sem aquela coisa de : tenho tudo, e o jogo ficou massante.

Nem pelos carros, pois ja tenho varios e só uso uns 10-15, e sim por ser algo pra fazer de diferente de ficar fazendo drift ou indo pra autobahn la ficar dando topspeed.
Dia desses encontrei uns caras que curtiam ir nuns lugares especificos com seus carros mexidos e sem entrar no comboio deles nem nd, eu fui seguindo, e pareciam conhecer lugares interessantes pra estacionar os carros numa posição X e tirar fotos, por mais banal que isso é, eu achei legal pq fica mto bonito varias ferraris todas juntas e tals. Achei algo interessante pois é raro de se ver, no mais é uma galera arrancando seus carros e tirando rachas tosqueira.
 
Alguma dica pra comprar esse game barato pra PC?

Será que dá Ban mudar de região?
 
Alguma dica pra comprar esse game barato pra PC?

Será que dá Ban mudar de região?

Assina gamepass, 1 real por mês até agosto pelo menos para novos assinantes, até lá vc enjoa do jogo...

Estou jogando desde o lançamento pelo gamepass, devo ter gasto uns 50tão, pq esqueci de tirar a renovação automática em um mês
 
bom fiz as paradas pq nao tem jeito, to com 98%

mas isso não muda o que penso, "playground games" que engloba 5 jogos estúpidos são um lixo e demora demais


peguei o mustang, até que enfim um mustang novo com o bendito câmbio de 10 marchas, custo heim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo