[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Como são preguiçosos, é bem capaz de ser no JP mesmo para aproveitarem de novo a mão esquerda (se bem que não sei o quão trabalhoso seria mudar a mão no jogo; sigo em sentido da AI).

Mas duvido que apareça algo por agora. Deve ser alguém na internet tentando ganhar engajamento, algo assim. Até pq ainda tem Forza M 8 para ser lançado (e que deve ser igual ao 7 no fim das contas, priorizando gráficos e resolução).

:haha:
 
Como são preguiçosos, é bem capaz de ser no JP mesmo para aproveitarem de novo a mão esquerda (se bem que não sei o quão trabalhoso seria mudar a mão no jogo; sigo em sentido da AI).

Mas duvido que apareça algo por agora. Deve ser alguém na internet tentando ganhar engajamento, algo assim. Até pq ainda tem Forza M 8 para ser lançado (e que deve ser igual ao 7 no fim das contas, priorizando gráficos e resolução).

:haha:

Então velho é isso que vc falou, um tipo de engajamento dessa galera, psicopata pelo japão, aqui tem outra imagem

seria lindo ver esse mapa virar realidade sério mesmo, só que pra quem produziu 3 jogos com o mapa do mesmo tamanho FH2, FH3, FH4 só acredito vendo

se FH5 vier denovo com mapa bosta do tamanho de um OVO, vai ser um tapa na cara do pessoal, problema que o pessoal NUNCA vai boicotar a franquia por isso

eu só quero que TDU3 jogue um meteoro na franquia pra ela acordar...

5TYTYIk.jpg
 
Quando vc acha que vai acabar essa porcaria de mão esquerda...... :poker:
 
Então velho é isso que vc falou, um tipo de engajamento dessa galera, psicopata pelo japão, aqui tem outra imagem

seria lindo ver esse mapa virar realidade sério mesmo, só que pra quem produziu 3 jogos com o mapa do mesmo tamanho FH2, FH3, FH4 só acredito vendo

se FH5 vier denovo com mapa bosta do tamanho de um OVO, vai ser um tapa na cara do pessoal, problema que o pessoal NUNCA vai boicotar a franquia por isso

eu só quero que TDU3 jogue um meteoro na franquia pra ela acordar...

5TYTYIk.jpg

E um mapa nesse tamanho é totalmente possível. Temos dezenas de exemplos de jogos até mais complexos com cenários tão grandes quanto, e a PG não faz por preguiça ou pelo anseio de tentar empurrar resolução em consoles (motivo pelo qual o FM7 veio tão abaixo do 6). Veremos se na nova gen enfim terão coragem.
 
Não sei como é a procura la fora, mas aqui o povo que pertuba o caso pelo Japão é a galera do Drift. Alguns deles não aceitam que Drift é um nicho até pequeno dentro daqueles que gostam de carros e corridas.

Eu não duvido que eja em algum pais Europeu novamente (Alemanha), ou no EUA. Não desconsidero que tenha muita chance de ser em algum local como Dubai, devido a dinheiro. Os Arabes daquela area estão investindo pesado em propaganda e turismo (copa do mundo. patrocinio de times e compra de alguns, autodromos). Para um Emir desses ai chegar la porta da Turn10/PG com umas malas cheia de grana, vai ser troco de pão

@marcelo carbon na verdade você se ente um ingles, pois so la que é mão invertida
 
Dubai e afins seria massa. Desertão, tem tudo a ver com super carros, etc. Poderia inclusive voltar com os festivais Horizon em cada canto do mapa, tipo cada área especializada em algo.
 
Dubai faz todo sentido, é a meca dos supercarros e exala riqueza até nos pontos de ônibus com ar-condicionado

Mas eu queria mesmo era na Austria, Noruega, Suécia ou Islândia, lugares com estradas belíssimas pra rodar.

Top Gear e Gran Tour já mostraram as melhores estradas do mundo pra rodar que salta os olhos até a engenharia empregada

Só esse povo doido que não conhece nada fica querendo Japão basicamente por causa dessa merda de drift que perpetua em todos jogos de agora
 
Pra mim, DRIFT é a parte mais chata de qualquer jogo de corrida. Mas deixa eu entender... não tem nada que chegue perto de chegar perto desse jogo ... e é a franquia Forza Horizon que precisa "acordar"? Tudo que eu quero é mais jogos nesse patamar TÃO ACIMA do resto. Eu rezo é pra Playground manter sempre assim... um tapa aqui, um tapa ali, melhorando sempre um pouco o que já vive beirando a perfeição. De jogo mudando porque a comunidade não saber o que quer da vida já basta a franquia PCARS, onde não houve engajamento no segundo jogo, que era um jogaço, e a empresa achou que deveria mudar de foco pela falta de adesão.
 
Eu acho que poderia ter uma mudança de cenário como citaram aí, Japão ou Dubai.
Eu enjoei facilmente do 4 pq quase tudo do cenário me remetia aos anteriores...
Aquele famoso déjà vu...
 
Pessoal, alguém tem uma tunagem q faça a Ferrari 599 xx evo, passar dos 500km/h ? eu queria tentar passar dessa marca com ela no radar, mas n consigo, ja tentei fazer tudo q é tunagem, já peguei varias tunagens prontas da galera e nada, o máximo q consegui foi 489 km/h.... se alguém souber, agradeço...
 
Então velho é isso que vc falou, um tipo de engajamento dessa galera, psicopata pelo japão, aqui tem outra imagem

seria lindo ver esse mapa virar realidade sério mesmo, só que pra quem produziu 3 jogos com o mapa do mesmo tamanho FH2, FH3, FH4 só acredito vendo

se FH5 vier denovo com mapa bosta do tamanho de um OVO, vai ser um tapa na cara do pessoal, problema que o pessoal NUNCA vai boicotar a franquia por isso

eu só quero que TDU3 jogue um meteoro na franquia pra ela acordar...

5TYTYIk.jpg
Os olhos brilharam vendo esse mapa :allgoods::allgoods:

Pessoal, alguém tem uma tunagem q faça a Ferrari 599 xx evo, passar dos 500km/h ? eu queria tentar passar dessa marca com ela no radar, mas n consigo, ja tentei fazer tudo q é tunagem, já peguei varias tunagens prontas da galera e nada, o máximo q consegui foi 489 km/h.... se alguém souber, agradeço...
Também gostaria...
 
Por a Evo a mais de 500 pra quê, para ve la voar para fora da pista?
 
Por a Evo a mais de 500 pra quê, para ve la voar para fora da pista?

exato, simplesmente absurdo, é o carro mais "quebrado" do jogo, ou "broken car", "glitch car", tanto faz como os gringos chamam

e build que faz isso além da traseira do carro ficar enterrada no chão o que é esteticamente pavoroso, o carro não faz mais curva

e contraria toda a lógica da existência da 599XX Evo, é um track car legítimo, e só não é mais extremo que a FXX K Evo que não tem jogo, obviamente por ser bem mais nova

na vida real a 599XX Evo não passa de 315km/h, pq tem um downforce absurdo, apêndices aerodinâmicos extremos pra grudar o carro no asfalto e fazer curva o mais rápido possível

o aerofólio é ainda maior que da 599XX "básica", o carro nem pode andar nas ruas pq a Ferrari não permite dirigir o carro fora de circuitos fechados

e a PG faz essa aberração com esses upgrades nosense, e aerodinâmica que simplesmente não existe na 599XX, o efeito é nulo, ela deveria fazer curva no mínimo como o Senna e ter sua velocidade restrita assim como a aerodinâmica segura a FXX K normal no próprio jogo.

Na minha opinião Forza Horizon não deveria ter upgrade nós carros.

pois é, no FH1 não tinha isso, meio que estragaram a franquia pra seguir a onda desses jogos arcades de hoje

Pra mim, só poderia ter upgrades estéticos.

seria o ideal, mas até isso eles pecam, eu acho irritante ter que comprar uma porção de carros somente com rodas pretas, que eu odeio
 

mais um carro que tava na leaked list, só que ninguém pediu

e pelo jeito só 2 carros denovo, Forza tá morrendo, difícil a gente se surpreender daqui pra frente
 
Gosto de carros mais comuns.... algo novo agora só no FH5

Sim, mas se encerrar os updates sem colocar nenhum Audi novo vai ser um tapa na cara do pessoal

o problema que os jogadores relevam e vão continuar passando a mão na cabeça, não importa o quanto parte do público implore por certos conteúdos ou mesmo expansões e DLCs
 
Sim, mas se encerrar os updates sem colocar nenhum Audi novo vai ser um tapa na cara do pessoal

o problema que os jogadores relevam e vão continuar passando a mão na cabeça, não importa o quanto parte do público implore por certos conteúdos ou mesmo expansões e DLCs
Tem algumas coisas que me incomodam muito no Forza Horizon:

*Modo online com carros a mil km/h.
*Upgrade nos carros.
*DLCs bobas ( lego e hotwheels )
 
Tem algumas coisas que me incomodam muito no Forza Horizon:

*Modo online com carros a mil km/h.
*Upgrade nos carros.
*DLCs bobas ( lego e hotwheels )

o foda que perdem tempo modelando carros toscos como esses do HW que só existe 1 carro pra fazer isso onde complica o processo

mas fazer um novo DLC com carro normal que encontra em todo país não querem, sendo que o trampo de escanear e modelar é o mesmo

pqp mesmo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo