[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Duas coisas que me incomodam profundamente na franquia Forza:

1- Por que param de vender os jogos anteriores e suas dlcs?
2- Por que o sistema do Forza Hub não computa corretamente os pontos?

:chan:
 
Duas coisas que me incomodam profundamente na franquia Forza:

1- Por que param de vender os jogos anteriores e suas dlcs?
2- Por que o sistema do Forza Hub não computa corretamente os pontos?

:chan:

pq a licença dos carros e das músicas expiram
 
Pensei que era vitalício...


nenhuma dessas licenças nos games costumam ser vitalicias. Não percebemos por que muitos jogos ficam desafasado e são abandonados de vez pelas produtoras, provavelmente por que essas licenças ja estavam prestes a expirar.
Ano passado ou no retrasado, houve problemas com GTA IV que chegou a sair de venda da steam por algum tempo devido a expiração da licença de musicas, a rockstar teve que correr atras para a renovação para poder continuar vendendo o jogo.

Sobre a franquia Forza não sei se valeria a pena ficar renovando pois ela em grende parte era exclusiva para o xbox, poderiam ate renovar essas licenças para continuar vendendo e portar para o PC, mas creio ser bem inviavel financeiramente
 
Duas coisas que me incomodam profundamente na franquia Forza:

1- Por que param de vender os jogos anteriores e suas dlcs?
2- Por que o sistema do Forza Hub não computa corretamente os pontos?

:chan:
Além disso me incomoda também os forzathon não terem uma rotação automática eterna, acontecem 2 ou 3 vezes e nunca mais, depois só da pra conseguir os carros dos eventos na casa de leilões e o fh4 já tem vários anos, imagino que quem começar a jogar só agora no steam já não vai ter chance de pegar vários desses eventos.
 
Além disso me incomoda também os forzathon não terem uma rotação automática eterna, acontecem 2 ou 3 vezes e nunca mais, depois só da pra conseguir os carros dos eventos na casa de leilões e o fh4 já tem vários anos, imagino que quem começar a jogar só agora no steam já não vai ter chance de pegar vários desses eventos.


eu acho que essa sacada do Backstage é justamente para tentar evitar isso, mas não duvido que os que não forem para lá, acabem sendo adicioados na loja, pack de dlc, ou indo para o sorteio
 
enquanto isso, streaming ridículo, pior update ever

2 carros só haha, rir pra não chorar, como se eles não tivessem carro pra adicionar no jogo....
 
Tenho que concordar.... gostei do Peugeot.

Já está na hora do FH5....

gostar eu tbm gosto do 207, o que cansa é a tapeação do povo

os caras tem 920 carros na dev build e agora ficam mendigando 2 veículos por mês, vão se foderem

sem falar que por exemplo o Porsche 928 do FH3 aparece até quando eles fizeram exibição do DLC da Mitsubishi, isso a mais de 2 anos atrás, logo após recuperar a licença

em todos trailers da expansão Fortune Island aparece a Shelby Raptor, pasme aparece circulando pelo mapa no próprio MENU do jogo desde sempre, assim como outros

cadê a porra desses carros no jogo? são só 2 exemplos mas....

por isso que de tempos em tempos a produtora me irrita, difícil não criticar até pq o feedback dos players é constante no fórum deles e redes sociais

toda aquela propaganda de FH4 no steam, pra ter 2 carros no festival no lançamento do que eles julgam ser super importante como plataforma hhahahahah

e antes teve esse DLC que ninguém pediu, PG é demente
 
gostar eu tbm gosto do 207, o que cansa é a tapeação do povo

os caras tem 920 carros na dev build e agora ficam mendigando 2 veículos por mês, vão se foderem

sem falar que por exemplo o Porsche 928 do FH3 aparece até quando eles fizeram exibição do DLC da Mitsubishi, isso a mais de 2 anos atrás, logo após recuperar a licença

em todos trailers da expansão Fortune Island aparece a Shelby Raptor, pasme aparece circulando pelo mapa no próprio MENU do jogo desde sempre, assim como outros

cadê a porra desses carros no jogo? são só 2 exemplos mas....

por isso que de tempos em tempos a produtora me irrita, difícil não criticar até pq o feedback dos players é constante no fórum deles e redes sociais

toda aquela propaganda de FH4 no steam, pra ter 2 carros no festival no lançamento do que eles julgam ser super importante como plataforma hhahahahah

e antes teve esse DLC que ninguém pediu, PG é demente
FH4 é um excelente game mas é evidente que a Playground está enchendo linguiça no jogo, na minha visão estão ganhando tempo até divulgar a nova versão do jogo.
 
Sabem se no próximo game da série teremos circuitos fechados ? Essa proposta de mundo aberto de brochou totalmente nesse Forza. Meu G29 está pegando poeira aqui.
 
FH4 é um excelente game mas é evidente que a Playground está enchendo linguiça no jogo, na minha visão estão ganhando tempo até divulgar a nova versão do jogo.

E um dia vão divulgar um FH5 nos moldes do que foi o 4, do que foi o 3...

Desde o FH3 eu falo que a PG é só mais uma dev qualquer que fez, em determinado momento, um bom jogo e se acomodou.

Capaz de quererem empurrar 4K @ 120 FPS e cagarem nos gráficos, pouco se importarem para a lista de carros e assim por diante. E reaproveitarem a direção na mão esquerda lançando o game com a temática de algum país assim.
 
Sabem se no próximo game da série teremos circuitos fechados ? Essa proposta de mundo aberto de brochou totalmente nesse Forza. Meu G29 está pegando poeira aqui.
Pra isso existe a série Motorsport, que deve ser o próximo lançamento da franquia Forza, na sequencia vem um novo Horizon.
 
vai lançar no Steam daqui 2 horas e ainda está sem preço, vou esperar para ver se rola aquele precinho :salario: na argentina.
 
gostar eu tbm gosto do 207, o que cansa é a tapeação do povo

os caras tem 920 carros na dev build e agora ficam mendigando 2 veículos por mês, vão se foderem

sem falar que por exemplo o Porsche 928 do FH3 aparece até quando eles fizeram exibição do DLC da Mitsubishi, isso a mais de 2 anos atrás, logo após recuperar a licença

em todos trailers da expansão Fortune Island aparece a Shelby Raptor, pasme aparece circulando pelo mapa no próprio MENU do jogo desde sempre, assim como outros

cadê a porra desses carros no jogo? são só 2 exemplos mas....

por isso que de tempos em tempos a produtora me irrita, difícil não criticar até pq o feedback dos players é constante no fórum deles e redes sociais

toda aquela propaganda de FH4 no steam, pra ter 2 carros no festival no lançamento do que eles julgam ser super importante como plataforma hhahahahah

e antes teve esse DLC que ninguém pediu, PG é demente

Elas já estão em ritmo de fim de jogo. Eram 4 carros poe temporada, caiu para 3 e ja esta em 2 desde a teprada passada ou retrasada.
Não duvido nada que em agosto sera o fim da vida util do jogo, um pouco depois de anunciarem o novo FM
 
 
Comprado na HORA !!! Esse bug foi nível Horizon Zero Dawn, ARGENTINA FOREVER, ARRIBAAA :problemo:

Comprei tb :bwahaha: :bwahaha:
Viva los hermanos!

Hora de tirar a poeira do cockpit :vinho:
 
Se fosse promobug de 1 real, eu pegaria.
Tenho assinatura de gamepass por mais dois anos e meio ainda.
 
Será que a versão Steam inicia mais rápido que a da loja da Microsoft? Depois das ultimas atualizações demora muito para iniciar dentro do jogo...
 
R$ 41,50, acho que vou comprei.
 
E o save game pra quem já jogou antes, como que fica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo