[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Pessoal que está jogando com o volante, como faço para reduzir os solavancos quando se joga offroad.
 
inteiro não, ta bem longe disso!

falta Vip, Car Pass mensal, Drift Car day one Pack, James Bond Pack e as 2 expansões

pode esquecer de ver expansão no game pass, isso nunca irá ocorrer
os carros de drift estão disponiveis no game pass, mas só isso tbm...
 
Alguma recomendação pra iniciante? :haha:
 
os carros de drift estão disponiveis no game pass, mas só isso tbm...

tanto faz, quero nem de graça esses carros :haha:, só porcaria, detesto esses carros de drift


se tivesse como, trocaria facilmente esse pack pelo all stars pack(heróis do automobilismo) do horizon 3, aqueles carros são 1 bilhão de vezes mais uteis
 
Modo MP ta off para vocês? Consegui nem acessar o vida horizon :/
Não... eu nem consigo entrar no jogo! uhauauhauha... dai fui testar aki e o Xbox Live não conecta... cacei pela net e parece q lá fora ta geral... aki no BR tem algumas reclamações mas poucas
 
tanto faz, quero nem de graça esses carros :haha:, só porcaria, detesto esses carros de drift


se tivesse como, trocaria facilmente esse pack pelo all stars pack(heróis do automobilismo) do horizon 3, aqueles carros são 1 bilhão de vezes mais uteis
concordo.
só peguei um silvia la pra testar, bem meh, depois ganhei um rx7 hoonigan e achei melhor, mas nem to fazendo quase drift no jogo.
 
Ainda bem que apareceu a dica no jogo de desligar o controle de traçao pra fazer o drift melhor, nunca me passou pela cabeça kkll
 
Alguma recomendação pra iniciante? :haha:

Cara o jogo é bem noob friendly.

Mas depois de pegar o jeito começa a arriscar jogando sem as assistências e etc. Facil facil você acostuma a jogar sem TC e ABS.

Não tem um jeito "x" de jogar, vai vendo aquilo que mais te agrada correr e fazer, experimenta os carros e etc.
 
To jogando sem hud algum.... Só eu e o carro.... Jogo lindo.... Mas uma vez crashou o game, e numa segunda vez crashou até o PC junto.....:wat:
 
Cara o jogo é bem noob friendly.

Mas depois de pegar o jeito começa a arriscar jogando sem as assistências e etc. Facil facil você acostuma a jogar sem TC e ABS.

Não tem um jeito "x" de jogar, vai vendo aquilo que mais te agrada correr e fazer, experimenta os carros e etc.
No online é só ter um carro de acordo com a rating da partida e já era?
 
No online é só ter um carro de acordo com a rating da partida e já era?

online tá bagunçado, com bugs e problemas de execução, não adianta se preocupar com isso agora, ainda mais se não está familiarizado

por hora foca na campanha, até pq não falta o que fazer no começo, e a progressão é lenta e requer paciência e empenho pra jogar
 
No online é só ter um carro de acordo com a rating da partida e já era?

Cara, eu não recomendo vc chegar nem perto de modo online nesse jogo. Sério, é facilmente a PIOR parte do jogo. Sério, é horrível. Nem perca seu tempo. Ainda mais se vc nao tem experiencia em forza/jogos de corrida em geral, ai piorou.

Foca na campanha, tem zilhões de coisas pra fazer, vc nao vai ficar entediado.
 
Última edição:
concordo.
só peguei um silvia la pra testar, bem meh, depois ganhei um rx7 hoonigan e achei melhor, mas nem to fazendo quase drift no jogo.
Se tão ligados que esses carros tem uma habilidade de 200.000 para liberar, eu comprei de todos para dar um up na grana.
 
Que merda, servers com problemas...
 
Peguei o Vip e o Mapa do Tesouro, é o suficiente pra sobreviver com a versão do gamepass por enquanto*, estourei as 200 plaquinhas (EU TE ODEIO PLACA DA IGREJA, EU TE ODEIO MALDITA ((eu sei da rampa nivel 7, mas fiz na unha))) e agora partir pra fazer todas 500 ruas.

Pelo menos com vip não perco muita coisa e mais pra frente a ultimate fica com desconto, neste 4 me parece que ganho menos dinheiro :(

Pessoal que está jogando com o volante, como faço para reduzir os solavancos quando se joga offroad.

Menu, Configurações, Controle, Avançado, ultima opção é a intensidade de vibração, caso não seja isso pro volante desculpa, mas vai que seja :awesome:

______________________________________________________________________________________________


:bwahaha::mr:
 
Última edição:
Se tão ligados que esses carros tem uma habilidade de 200.000 para liberar, eu comprei de todos para dar um up na grana.

Ganha 300.000 cada carro desse além de aumento de 500% de pontos da habilidade drift...

Po 99 pontos de skills prá liberar o carro FE com o TVR, af...


8 Lambo comprada, 8 lambo já com perk feito, resumindo, 8 Lambo revendidas no leilão...
 
Passei por todas as ruas, agora a meta é pegar todas as placas de viagem rápida.
 
Melhor prêmio :allgoods::bwahaha:
RWAk1d1.png
 
Alguém com bug no forzathon? Na parte do corrado, vencer uma corrida de rua? Ja venci duas e não aparece o "feito"... :(
 
como fasso pra ganhar super wheels spin ate agora não ganhei zerei o jogo tambem depois nunca mais ganhei
 
alguem com problema pra entrar no jogo? tentei aki e ele tentava sincronizar o save e não ia... reiniciei o modem e nada... dai sai do jogo.. e ao tentar entrar ele fala q preciso me conectar na internet pra jogar :serious:

Tive esse problema ontem, nem app do Xbox abria, loja, nada, fiquei horas tentando achando que o problema era aqui, mas o problema era da M$ mesmo, depois voltou ao normal.

Edit: agora mesmo acaba de cair tudo de novo, nenhum app abre :feelbad:
 
Última edição:
Tive esse problema ontem, nem app do Xbox abria, loja, nada, fiquei horas tentando achando que o problema era aqui, mas o problema era da M$ mesmo, depois voltou ao normal.

Edit: agora mesmo acaba de cair tudo de novo, nenhum app abre :feelbad:
mas q porre meu.. bem no fds essa merda cai... fala sério
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo