[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Tô tentando juntar 4.5kkk pra comprar a Lamborghini Veneno (pilotei ela uma vez e achei a melhor dirigibilidade pra fazer curvas e tal)...
 
Tô tentando juntar 4.5kkk pra comprar a Lamborghini Veneno (pilotei ela uma vez e achei a melhor dirigibilidade pra fazer curvas e tal)...
Tenta pegar uma no leilão, geralmente sai bem mais barato do que na concessionária
 
Tenta pegar uma no leilão, geralmente sai bem mais barato do que na concessionária
Então eu vi uma que o lance era 1.9kkk, mas isso significa que se eu der o lance eu já vou ter ela? Ou alguém vai lá e dá um lance maior e leva ela de mim? E eu perco a grana se eu der o lance?
 
Então eu vi uma que o lance era 1.9kkk, mas isso significa que se eu der o lance eu já vou ter ela? Ou alguém vai lá e dá um lance maior e leva ela de mim? E eu perco a grana se eu der o lance?
Se derem um lance maior, vc recebe a grana de volta.
 
É tão pouco dinheiro quem sei que que faço com ele...
 
Então eu vi uma que o lance era 1.9kkk, mas isso significa que se eu der o lance eu já vou ter ela? Ou alguém vai lá e dá um lance maior e leva ela de mim? E eu perco a grana se eu der o lance?

O primeiro valor é o lance. O segundo é o Compre Já
O valor do lance fica retido até acabar o leilão, após você vai no anúncio e recupera o valor do lance
 
Até agora acho que comprei só uns 4 carros kkkk, vou evitar de comprar vários sem necessidade.
 
Muito obrigado.
 


Lamborghini Reventon Forza Edition: Found in Lamborghini Miura P400 skill tree
Maserati MC12 Forza Edition: Found in Maserati 300S skill tree
Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series Forza Edition: Found in Mercedes-Benz 300 SL Coupe skill tree
Nissan Nismo GT-R LM Forza Edition: Found in Nissan R390 skill tree
TVR Sagaris Forza Edition: Found in TVR Sagaris skill tree

Se alguém souber de mais algum..
essa reventon forza edition pqp eu passo mal
tenho umas 20 print dela.. que linda
 
Tô tentando juntar 4.5kkk pra comprar a Lamborghini Veneno (pilotei ela uma vez e achei a melhor dirigibilidade pra fazer curvas e tal)...
e eu chorando pra juntar 99 pontos de habilidade pro TVR FORZA
 
essa reventon forza edition pqp eu passo mal
tenho umas 20 print dela.. que linda
 

e eu chorando pra juntar 99 pontos de habilidade pro TVR FORZA

Então, que absurdo, 99! To nessa também
 
Então, que absurdo, 99! To nessa também
É só farmar fazendo drift com um veículo específico para isso. Dá pra fazer 10 pontos a cada 2~3 minutos.
Compre um Hoonicorn e upe as skills dele.
 
Até agora acho que comprei só uns 4 carros kkkk, vou evitar de comprar vários sem necessidade.

esse é o problema da maioria que joga, gastar sem necessidade, povo joga forza "meio errado"

povo não tem paciência de esperar e RECEBER o que o jogo vai te dar por direito fora sorteios

a campanha da uma penca de carros, muitos mesmo e bons, só esperar receber level ou atingir objetivos

faz nem 1 mês que o jogo lançou e já to perto dos 300 carros diferentes e comprei uma meia dúzia, de baratos ainda, e tenho dezenas de milhões na conta

e nada de leilão

por enquanto só juntando grana e sorteios, só vou pensar em gastar, quando der pra arrematar todas ferraris, lambos, porsches, outras marcas caras que faltam!

só que todos de uma vez...
 
Galera, alguém sabe se funciona esse Forza que estão vendendo no ML? (conta compartilhada)
 
Então, que absurdo, 99! To nessa também
achei que ia ser 30 como a maioria, fiquei apertando "ue nao ta dando" dai que fui ver que era 99
 
tenho 999, tá sempre sobrando :haha:
:bat:
 
É só farmar fazendo drift com um veículo específico para isso. Dá pra fazer 10 pontos a cada 2~3 minutos.
Compre um Hoonicorn e upe as skills dele.
eu to fazendo por "voos" com o Ford RS200
Perto da onde é o evento de exibição do HALO.
Vai rapido tambem, o problema que ele é x5, mas ta dando pra juntar
 
:sei:
 


Os Ford Drift tem uma perk que dá 500% encima da pontuação de drift, será que vale ou melhor o Hoonicorn?
Creio que não vai mudar muita coisa, porque os perks utilizam a pontuação base, se você fizer 50.000 x 7, ele vai utilizar o 50.000 como base e te dar 5 perks.
 
Eu uso o metodo do video, funciona de boa
Utilizo este como base também.
 
Galera, alguém sabe se funciona esse Forza que estão vendendo no ML? (conta compartilhada)
Dependendo do vendedor funciona sim.
 
Eu uso o Ford Focus Honnigan que da 7,0 de multiplicação, sempre comprar a skill de 25 pontos que permite vc bater 1 vez. E to comprando o Porche Turbo 311 que tem uma perk de 300 k e custa 150 k, depois vendo no leilão( Comprar do leilão não da pq se o cara comprar a Perk não da para comprar novamente.
 
Eu uso o Ford Focus Honnigan que da 7,0 de multiplicação, sempre comprar a skill de 25 pontos que permite vc bater 1 vez. E to comprando o Porche Turbo 311 que tem uma perk de 300 k e custa 150 k, depois vendo no leilão( Comprar do leilão não da pq se o cara comprar a Perk não da para comprar novamente.
Mas se voce comprar um carro no leilão, independente do carro, ele ja vem com as perks ativadas pra voce? voce nao precisa gastar nada pra ativar as perks novamente?
 

queria poder ver o video
mas no trampo o youtube é blockeado
Triste
 
O arrancadão é fácil assim mesmo com cambio automático ? To no nivel Invicto...




Outra coisa, pararam de aparecer corridas novas, que que tem que fazer? Ficar repetindo elas até chegar no nivel 20 ?

Mas se voce comprar um carro no leilão, independente do carro, ele ja vem com as perks ativadas pra voce? voce nao precisa gastar nada pra ativar as perks novamente?

Boa pergunta. ACHO que sim, só não consegue novamente a perk de ganhar um carro FE...
 
Creio que não vai mudar muita coisa, porque os perks utilizam a pontuação base, se você fizer 50.000 x 7, ele vai utilizar o 50.000 como base e te dar 5 perks.
Na verdade, cada PERK é ganho quando se junta aproximadamente 48 mil pontos de habilidade. Tanto que 48.000x10 dá os 10 PERKS ao terminar a sequencia de habilidades.
 
Mas se voce comprar um carro no leilão, independente do carro, ele ja vem com as perks ativadas pra voce? voce nao precisa gastar nada pra ativar as perks novamente?
 

queria poder ver o video
mas no trampo o youtube é blockeado
Triste

Sim já vem ativadas( Se o vendedor já ativou a perk quase 100% desse carro) e vc não pode ganhar os 300k na compra do Perk, por isso para farmar tem que comprar o carro novo por 150000. o carro é Porshe 911 turbo 3.3
 
Boa pergunta. ACHO que sim, só não consegue novamente a perk de ganhar um carro FE...
Sim já vem ativadas( Se o vendedor já ativou a perk quase 100% desse carro) e vc não pode ganhar os 300k na compra do Perk, por isso para farmar tem que comprar o carro novo por 150000. o carro é Porshe 911 turbo 3.3

Mas os "boosts" vem tudo? tipo 20% a mais de drift, 35% em quase acidente.. vem tudo ativado ja?
 
O i8 tunado pra S2 fica delicinha de guiar :mr:
 
Mas os "boosts" vem tudo? tipo 20% a mais de drift, 35% em quase acidente.. vem tudo ativado ja?

Depende do que o cara comprou de Perk. Vai da sorte, maioria vem zerado pois o cara tirou carro repetido, no caso do Porshe 911 3.3 ele quase sempre vem com uns 6 perks ativados quando comprado no leilão que foram usados para farmar dinheiro.

Ex: Eu compro um porshe 311 novo ativo os 6 perks para ganhar 1 sorteio e 300000 e coloco no leilão, quem comprar o carro vai estar com esse 6 perks ativos, logo, não consegue ganhar o 300000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo