[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Tô doido pra fazer um "Rally Golias" com esse criador de rotas
 
Então pelo jeito o update deve ir ao ar às 14h também, né?
 
fiz de teste com o hoonigan.. ate que deu bom fiz uns 300 perk
peguei o TVR, deixei ele full.. o que arma é o x7 dele
 

voce coloca no leilao e mesmo assim vende?
porque olha to pensando em fazer a grana ta curta, comprei alguns carros e casas ontem
 

eu vou dar uma olhada num mano se sigo no youtube se tem algo..

Mas não sei se você ja viu, os tuning do "Don Joewon Song" sao sensacionais.. isso desdo FH3

Vende pois não aparece pro comprador que você já fez perk...
 
Caramba eu já perdi as contas de quantos Lambo Veneno eu dei lance (não tem uma opção de dar um lance muito acima do anterior? Tipo, toda vez é um lance pouca coisa acima e sempre alguém acaba dando um maior que o meu), o macete é deixar pra dar o lance quando faltar tipo uns 5 minutos pra expirar o anúncio?
 
Caramba eu já perdi as contas de quantos Lambo Veneno eu dei lance (não tem uma opção de dar um lance muito acima do anterior? Tipo, toda vez é um lance pouca coisa acima e sempre alguém acaba dando um maior que o meu), o macete é deixar pra dar o lance quando faltar tipo uns 5 minutos pra expirar o anúncio?

Cara, quando aparecer assim: Terminando em breve, você pega seu cronometro do relógio ou cel e manda iniciar, passou uns 20 segundos, você dá lance, assim que eles fazem. O outro não terá tempo de entrar novamente para dar outro lance pois o sistema é leeeeeeento.
 
alguem sabe me dizer como consigo lamborguini aventador LP 750-4 SV vi os drivatar utilizando esse carro no goliath e ate agora nao axei pra comprar alguem, so tem em leilão e muito karo no forza horizon 3 tinha ele na loja pra comprar mais horizon 4 nao tem

como consigo esse carro

Seria essa ?

f3cCapturadeTela47.jpg


Não lembro se ganhei no sorteio ou se foi finalizando algum evento..
 
patch ja disponivel 2.92GB
 
bahh, eu tava juntando sorteio pra agora mudar tudo os carros :sei:


assim não tem chance de conseguir os raros:kidding:
 
Tem como eu escolher a estação que eu quero jogar? A que eu mais gostei foi do inverno, mas estou na primavera já tem um bom tempo e queria dar uma variada.
 
Tem como eu escolher a estação que eu quero jogar? A que eu mais gostei foi do inverno, mas estou na primavera já tem um bom tempo e queria dar uma variada.

Não, a estação é fixa pra todo mundo, é por data pré estabelecida pelo jogo... Só no começo na introdução do jogo que você passa pelas 4 estações.
 
Tem como eu escolher a estação que eu quero jogar? A que eu mais gostei foi do inverno, mas estou na primavera já tem um bom tempo e queria dar uma variada.

Nas corridas você pode criar em qualquer estação, ja no mapa normal a estação e fixa pra todos os jogadores, muda toda semana
 
Última edição:
Gostei do personalizador de rotas! Agora, porque dificultar a parada? Não era mais fácil deixar a gente fazer a rota pelo mapa? Seria muito mais rápido e divertido. Qdo estamos fazendo a rota nem OLHAR o mapa dá, pra pelo menos tentar fazer uma rota que faça sentido.
 
Galera, to afim de comprar, qual versão compensa mais? A basica mesmo ou a full?
 
Dois carros da Hot Whells, e o Hoonicorn V2 no Forzathon. Mais um monte de roupinhas e buzinas de m#%*@.
DqNSpb9XQAAU4Ba.jpg

DqNYY9-XcAE3UYk.jpg

DqNYY-BXcAA7Gl_.jpg

 
São 5 roupinhas, 5 chapéus, 1 nariz de bruxa e 3 camisas.
O Capítulo "British Racing Green" vai ter 10 partes (Aston Martin, Land Rover, Lotus, Ford, Pell, McLaren, Talbot, Jaguar, Mini e Bentely). A maioria será um carro antigo da marca e um atual. E o prêmio será o Bentley 8 Litre 1930.

 
tudo balela isso de "múltiplos" sons melhorados de acordo com a comunidade, só tapeando o povo


único carro que vi mudar foi o M4 GTS

skyline r34 e os nissan GTR continuam com o mesmo som bosta de sempre, pra mim não da vontade nenhuma jogar com esses carros

o som é simplesmente péssimo e ainda botaram esse mesmo som no infiniti q60 tbm :fuu:


e o bmw m2 continua com som de skyline tbm, VTNC essa produtora, pelamor de deus volta o som de M2 do FH3 :ohgod:
 
Eu peguei o Ford GT 40 de celeiro, porem para resgatar ele parece que tenho que pagar uma pequena fortuna, é isso mesmo?
 
Eu peguei o Ford GT 40 de celeiro, porem para resgatar ele parece que tenho que pagar uma pequena fortuna, é isso mesmo?

Se nao quiser esperar ele ser restaurado, sim...
 
tudo balela isso de "múltiplos" sons melhorados de acordo com a comunidade, só tapeando o povo


único carro que vi mudar foi o M4 GTS

skyline r34 e os nissan GTR continuam com o mesmo som bosta de sempre, pra mim não da vontade nenhuma jogar com esses carros

o som é simplesmente péssimo e ainda botaram esse mesmo som no infiniti q60 tbm :fuu:


e o bmw m2 continua com som de skyline tbm, VTNC essa produtora, pelamor de deus volta o som de M2 do FH3 :ohgod:
DriveClub bate fácil horizon no som dos carros e na chuva....
 
tipo uma venda na maldade? :nelson:
 

fortnite fazendo escola kkkk


Todas as lambo Miura que comprei até agora ja foram usadas pra perk, umas 20 ja. Pelo jeito terei que comprar na cc
 
Próximos carros do car pass
nq9x7s3bzyt11.jpg
 
Eu que pedi tanto a serie pro PC desanimei de pegar esse jogo. A Playground perdeu mais uma puta oportunidade de refinar o jogo com algumas coisas simples, mas basicas.

Vc tem casa nesse, olha que bacana. Ai não pode entrar na garagem pra ver seus carros enfileiradinhos la.
Algumas outras features de TDU seriam muito bem vindas com seta, farois, vidros, capotas.

Pra um jogo que prezou pelo open world conectado com várias pessoas, essas interações teriam que estar presentes.
Pretendo pegar numa promoção, mas como vi que o modo online ta diferente tbm, os sons tiveram um downgrade grande, eu nem sei se jogaria tanto quanto joguei FH3 (que na vdd ainda da pra jogar qndo tiver promoção do Season Pass e eu pegar as duas dlc´s).
 
Poxa vida, lançaram um patch e nada de corrigir o bug do audio estatico e nem a incompatibilidade com o MSI afterbuner.
 
Meu... me falem.. q puerra é essa de "perk" q vcs tanto falam?! uhahuauuaha

Eu aki sinceramente perdi a vontade do jogo em si... o q ta bacana é o Hot Lap q o pessoal lá da área dos Consoles tão fazendo... dai me divirto lá... pq o jogo em si já ficou chato haahahaha
 
Poxa vida, lançaram um patch e nada de corrigir o bug do audio estatico e nem a incompatibilidade com o MSI afterbuner.

O MSI apenas funciona, o que não funciona é o RivaTuner.

O bug do áudio é qual, o chiado? Aqui resolveu colocando o bitrate do windows pra 24 bit 48khz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo