[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Meu... me falem.. q puerra é essa de "perk" q vcs tanto falam?! uhahuauuaha

Eu aki sinceramente perdi a vontade do jogo em si... o q ta bacana é o Hot Lap q o pessoal lá da área dos Consoles tão fazendo... dai me divirto lá... pq o jogo em si já ficou chato haahahaha

to na mesma aqui.. já enjoei kk
 
Pessoal peguei o jogo hoje, fiz o prólogo e tals até a corrida com o Chiron, ai alterei o MSAA para 4x e o jogo pediu pra reiniciar, porém quando entrou no jogo novamente tinha perdido todas minhas configs de video... Alguém passou por isso? Será que é pelo fato de não estar com o ultimo driver de video (não acho que seja, mas vai que alguem ja testou) ?
 
Ajustei novamente, escolhi para NÃO reiniciar e dai salvou... vai entender rsrs.
 
O MSI apenas funciona, o que não funciona é o RivaTuner.

O bug do áudio é qual, o chiado? Aqui resolveu colocando o bitrate do windows pra 24 bit 48khz.

Isso o bug do chiado, aqui na xfi não adianta. A solução que encontrei foi mudar para 7.1, funcionou, porém o áudio perdeu qualidade.
 
Galera tem um bug muito chato que ja ocorria na demo e eu não faço ideia de como resolver. Se eu seto no PC pra duplicar a imagem de vídeo pra jogar na TV o jogo fica a 57/58 fps e não os 59 do Vsync padrão e claramente a imagem fica dando umas travadas como se fosse sttutering. Outra coisa é que mesmo desbloqueando o fps e desativando o vsync ele fica travado nos 57 fps na tv, no monitor roda normal. Nunca vi nada parecido e jogo de tudo na TV e nunca aconteceu isso em jogo algum. Alguém faz ideia de como resolver isso?
 
Última edição:
Galera, to afim de comprar, qual versão compensa mais? A basica mesmo ou a full?
mano eu namorei namorei a basica.. peguei a full
decimo terceiro ta ai ja :haha:
 
@Leandro
Onde está o Wally?
BCpetUA.jpg
 
Última edição:
Galera tem um bug muito chato que ja ocorria na demo e eu não faço ideia de como resolver. Se eu seto no PC pra duplicar a imagem de vídeo pra jogar na TV o jogo fica a 57/58 fps e não os 59 do Vsync padrão e claramente a imagem fica dando umas travadas como se fosse sttutering. Outra coisa é que mesmo desbloqueando o fps e desativando o vsync ele fica travado nos 57 fps na tv, no monitor roda normal. Nunca vi nada parecido e jogo de tudo na TV e nunca aconteceu isso em jogo algum. Alguém faz ideia de como resolver isso?
Consegui resolver galera, era só selecionar pra exibir APENAS na TV ao invés de deixar a imagem duplicada. Agora é curtir essa delícia.
 
Meu... me falem.. q puerra é essa de "perk" q vcs tanto falam?! uhahuauuaha

Eu aki sinceramente perdi a vontade do jogo em si... o q ta bacana é o Hot Lap q o pessoal lá da área dos Consoles tão fazendo... dai me divirto lá... pq o jogo em si já ficou chato haahahaha
PERK = pontos ganhos por realização de habilidades, que servem para melhorar as maestrias de cada carro.
Alguns carros do jogo como foi postado páginas atrás, podem liberar carros Forza Edition ou créditos no jogo. Lá tem a lista dos carros e o que liberam.
 
O jogo atualizou pra mim e depois deu jogo corrompido. :melior:
To tendo que reinstalar o jogo.
 
O jogo atualizou pra mim e depois deu jogo corrompido. :melior:
To tendo que reinstalar o jogo.
E eu que nao consigo dar update :melior:
Comofas?
 
:xorinho::xorinho::xorinho:

Tira o S do HTTP quando postar do Imgur depois pra aparecer direto no fórum.

Estava jogando agora e aquela BMW i8 é uma delicia de guiar :mr:
É meu principal carro A800 pro online
Ninguem segura :mr:
 
PS: CONSEGUI, VALEU



Galera, dá uma força, que corrida de rua que eu preciso vencer pro desafio de primavera forzathon? Com o VW Corrado? Tô correndo aqui e n tá tá avancando

Não e aquelas a noite?
 
Última edição:
Galera, pode parecer besteira, mas depois desse update de 2GB vcs chegaram a rodar o teste de desempenho de vídeo do jogo? Lembro bem que antes batia sempre 92fps aqui em 1440p no talo com 0 contagem de travamentos, e agora tá batendo 87 com 20 contagens de travamento, não sei se mexi em algo no meu PC que fudeu ou se foi o update, se puderem testar ficaria grato.
 
Tem ja algumas perolas no criador de rotas, nao sei se eh ilusao mais arvores estao mais bonitas.
 
Pessoal, como faço para correr nas rotas criadas pelos usuários?
 
Galera!!! Podem informar aqui os famosos bugs fix do FH4.

O Bug de entrar normal no game e jogar uns 10 a 15 minutos e fechar é irritante!
 
Eu que pedi tanto a serie pro PC desanimei de pegar esse jogo. A Playground perdeu mais uma puta oportunidade de refinar o jogo com algumas coisas simples, mas basicas.

Vc tem casa nesse, olha que bacana. Ai não pode entrar na garagem pra ver seus carros enfileiradinhos la.
Algumas outras features de TDU seriam muito bem vindas com seta, farois, vidros, capotas.

Pra um jogo que prezou pelo open world conectado com várias pessoas, essas interações teriam que estar presentes.
Pretendo pegar numa promoção, mas como vi que o modo online ta diferente tbm, os sons tiveram um downgrade grande, eu nem sei se jogaria tanto quanto joguei FH3 (que na vdd ainda da pra jogar qndo tiver promoção do Season Pass e eu pegar as duas dlc´s).


Cara, concordo 100% com vc!!!! Esse pessoal tem que aprender com TDU. A mais de 10 anos atrás e os caras já brincavam de fazer simcade!
 
PERK = pontos ganhos por realização de habilidades, que servem para melhorar as maestrias de cada carro.
Alguns carros do jogo como foi postado páginas atrás, podem liberar carros Forza Edition ou créditos no jogo. Lá tem a lista dos carros e o que liberam.
É tao bom ver quase 400 perk "sobrando" kkkk
fazer perk com o "hoonigan hoonicorn" é sensacional
 
Hoje sem mais nem menus o jogo congela, sempre joguei sem problemas, obriga a fechar e abrir novamente.
Sério que este jogo já me está enchendo o saco, até já formatei meu Windows de 3 anos só por causa dele.

Mas também meu tempo nele já não deve ser muito, acabei com tudo que tinha na questão de Single Player:

Radars, Drifts, placas de influencia, campanha, Mapa inteiro todo calcado, nível 20 em tudo, casas todas compradas, tudo 3 estrelas a 100%,
Não tenho mais nada para fazer senão correr no Online, forzathone corridas semanais. Só falta comprar os carros que me faltam, que muitos nunca terei porque tenho versão base, sem car pass e essas tretas.

e aí, vale a pena continuar no jogo? Acho que vou me virar para o Assassins Odyssey que já está comprando antes do lançamento e nunca joguei.....
 
Galera, pode parecer besteira, mas depois desse update de 2GB vcs chegaram a rodar o teste de desempenho de vídeo do jogo? Lembro bem que antes batia sempre 92fps aqui em 1440p no talo com 0 contagem de travamentos, e agora tá batendo 87 com 20 contagens de travamento, não sei se mexi em algo no meu PC que fudeu ou se foi o update, se puderem testar ficaria grato.
Pra mim melhorou bem o desempenho esse update
 
Galera, pode parecer besteira, mas depois desse update de 2GB vcs chegaram a rodar o teste de desempenho de vídeo do jogo? Lembro bem que antes batia sempre 92fps aqui em 1440p no talo com 0 contagem de travamentos, e agora tá batendo 87 com 20 contagens de travamento, não sei se mexi em algo no meu PC que fudeu ou se foi o update, se puderem testar ficaria grato.
acho que foi o update... rodava suavao 140fps em 1080p
ontem depois da att era milagre passar dos 100 110 e teve alguns drop de frames absurdo, de chegar a congelar a tela
 
Estou tendo problemas para jogar online, vou verificar NAT e está ok, mas na hora de entrar no online nada, só entra quando quer. Pior que meu amigo que também tem Net e usa xbox passa por esse problema, já outro amigo meu que usa outra internet vai ok, ai quando ele convida as vezes entra as vezes não.

Mês passado foi a vez do FH3 com Nat restrito esse mês está sendo FH4 com esses problemas. Eu não posso instalar o guardião do banco que da problema, se algo está fora já não funciona o online e ainda tem esse problema chato do ipv6, difícil viu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo