[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Estou tendo problemas para jogar online, vou verificar NAT e está ok, mas na hora de entrar no online nada, só entra quando quer. Pior que meu amigo que também tem Net e usa xbox passa por esse problema, já outro amigo meu que usa outra internet vai ok, ai quando ele convida as vezes entra as vezes não.

Mês passado foi a vez do FH3 com Nat restrito esse mês está sendo FH4 com esses problemas. Eu não posso instalar o guardião do banco que da problema, se algo está fora já não funciona o online e ainda tem esse problema chato do ipv6, difícil viu.

Cmg as vezes acontece isso tbem, não entra
 
Tem ja algumas perolas no criador de rotas, nao sei se eh ilusao mais arvores estao mais bonitas.

Foram melhoradas para quem usa na opção gráfica extrema
 
Hoje sem mais nem menus o jogo congela, sempre joguei sem problemas, obriga a fechar e abrir novamente.
Sério que este jogo já me está enchendo o saco, até já formatei meu Windows de 3 anos só por causa dele.

Mas também meu tempo nele já não deve ser muito, acabei com tudo que tinha na questão de Single Player:

Radars, Drifts, placas de influencia, campanha, Mapa inteiro todo calcado, nível 20 em tudo, casas todas compradas, tudo 3 estrelas a 100%,
Não tenho mais nada para fazer senão correr no Online, forzathone corridas semanais. Só falta comprar os carros que me faltam, que muitos nunca terei porque tenho versão base, sem car pass e essas tretas.

e aí, vale a pena continuar no jogo? Acho que vou me virar para o Assassins Odyssey que já está comprando antes do lançamento e nunca joguei.....

Como não fiz tudo no FH4, divido meu tempo com o Odyssey
 
Cara, esse ultimo patch foi um "mixed bag" pra mim:

- O grafico parece mais bonito, ACHO que corrigiram o draw distance e o anisotropic filtering que antes não faziam nada. Notavel principalmente em coisas que estão distantes..arvores, postes, placas..a textura esta mais nitida agora.
- PARECE ter corrigido o bug das travadas aleatórias. Joguei ontem por horas e mais horas, das mais diversas maneiras e não travou nenhuma vez.
- A performance bruta (FPS bruto) parece um pouco melhor. Notavel principalmente em areas onde o FPS fica alto (cheguei a pegar 95fps em alguns pontos, antes nao passava de 80 em lugar algum).

MAASSSSSS...

- O jogo agora, de tempos em tempos, da um stuttering BRUTAL, principalmente se vc esta indo num carro rapido em velocidade. Uma travada absurda, não é sempre, não é toda hora, mas acontece. Antes era 100% liso, travada nenhuma.

Então, foi bom o patch, mas essas travadas monstras ai que ta dando ta uma merda. Se corrigirem isso fica perfeito em termos de performance.
 
acho que foi o update... rodava suavao 140fps em 1080p
ontem depois da att era milagre passar dos 100 110 e teve alguns drop de frames absurdo, de chegar a congelar a tela
aki cmg nao sei, eu jogo com o vsync ativado entao nao passa dos 60 fps, ja joguei com fps liberadp e nao vi nada demais, sinceramente. Com o vsync pra mim é bem melhor.
 
Tem ja algumas perolas no criador de rotas, nao sei se eh ilusao mais arvores estao mais bonitas.
tbem perceb i sso, achei que era efeito placebo kkkk
 
Eae galera, animam de marcar um role temático aos domingos?

Tipo fazer umas corridas, andar free roam e determinar um tema.

Como só carros europeus dos anos 90, ou só JDM, etc.
 
Eae galera, animam de marcar um role temático aos domingos?

Tipo fazer umas corridas, andar free roam e determinar um tema.

Como só carros europeus dos anos 90, ou só JDM, etc.
Poderia ser uma boa. Uma alternativa legal seria se voces criassem um clube, dae todos os interessados iriam entrando, dae é mais facil chamar pra jogar on line
 
Se criarem um clube ou se já houver, invita nóis :melior:
Meu nick é CMSiega
 
Cmg as vezes acontece isso tbem, não entra

Pois é, não tem o que resolva, por conta disso nem tenho jogado mais o game, no máximo 2x na semana isso quando um amigo meu me chama, mas ai eu tento e nada. Eu já meio que desisti, é bem capaz de eu jogar esse bem menos que joguei o FH3, eu devo estar no LVL 6 eu acho e sem vontade de continuar jogando. Eu não curto jogar sozinho, procuro sempre pegar algum game com sistema online. É algo bem pessoal meu, pois eu realmente não gosto de jogar sozinho contra o computador.
 
Povo... caiu a net aki... daí falei “ok... sem nada pra fazer vou dar uma jogava off”... e ao iniciar o jogo ele fala q preciso estar conectado pra iniciar a aplicação... sério?! O jogo não da pra iniciar sem internet?!?
 
 
Povo... caiu a net aki... daí falei “ok... sem nada pra fazer vou dar uma jogava off”... e ao iniciar o jogo ele fala q preciso estar conectado pra iniciar a aplicação... sério?! O jogo não da pra iniciar sem internet?!?

Pode iniciar o jogo sem internet sim...mas tem que estar ativado as "permissões offline" na tua conta na microsoft store...la em configurações. Vê se tá ativado. Estando ativado, é pra funcionar offline sim.
 
Pra mim melhorou bem o desempenho esse update
Sim eu entendo, mas falei em específico do benchmark que tem embutido, antes batia 92fps aqui com 0 contagem de travamentos (até baixei a demo e rodei e confirmou 0 travamentos e 92fps), mas com o update no jogo full bate agora 87fps com 20 travamentos (não percebo esses travamentos), mas queria que alguém rodasse só pra confirmar, talvez é algum bug doido do benchmark.
 
Eae galera, animam de marcar um role temático aos domingos?

Tipo fazer umas corridas, andar free roam e determinar um tema.

Como só carros europeus dos anos 90, ou só JDM, etc.
Opa, só marcar!
Poderia ser uma boa. Uma alternativa legal seria se voces criassem um clube, dae todos os interessados iriam entrando, dae é mais facil chamar pra jogar on line

Se criarem um clube ou se já houver, invita nóis :melior:
Meu nick é CMSiega
Procurem pelo clube [ADR] Forum Adrenaline
 
Pois é, não tem o que resolva, por conta disso nem tenho jogado mais o game, no máximo 2x na semana isso quando um amigo meu me chama, mas ai eu tento e nada. Eu já meio que desisti, é bem capaz de eu jogar esse bem menos que joguei o FH3, eu devo estar no LVL 6 eu acho e sem vontade de continuar jogando. Eu não curto jogar sozinho, procuro sempre pegar algum game com sistema online. É algo bem pessoal meu, pois eu realmente não gosto de jogar sozinho contra o computador.
pse... eu to meio nessa vibe tbem. Mas se a gente parar pra lembrar o FH3 tbem começou cheio de bugs de otimização, so depois de um tempão arrumaram. Esse FH4 deve ta com algum b.o. que nao arrumam nem com a reza braba, cheguei até achar que era meu pc mas ae vi outras reclamaçoes na net e vi que a coisa era bem mais séria. Ainda bem que ja fiz quase tudo e então só jogo de vez enquando (quando o jogo deixa) por causa dos carros mesmo.
 
Opa, só marcar!



Procurem pelo clube [ADR] Forum Adrenaline
Já é
 
Não aguento mais ganhar emote nos wheelspin :mesa:

Quanto mais baixo o nível, pior a premiação?
 
Pode iniciar o jogo sem internet sim...mas tem que estar ativado as "permissões offline" na tua conta na microsoft store...la em configurações. Vê se tá ativado. Estando ativado, é pra funcionar offline sim.
Pior q ta ativado sim! Quando ficou off os servers... ele dava essa mensagem ai... dai eu fui ver isso... e já estava ativado... dai eu desativei e reativei (inclusive ele fala q eu só posso mudar mais 2x no ano isso)... e nada de funcionar
 
Como faço pra seguir uma pessoa em especifico, no caso esse 4ddiction?

Tambémquero saber como adiciono uma pessoa em especifico, como esse 4ddiction ou o Don Joe??
 
pse... eu to meio nessa vibe tbem. Mas se a gente parar pra lembrar o FH3 tbem começou cheio de bugs de otimização, so depois de um tempão arrumaram. Esse FH4 deve ta com algum b.o. que nao arrumam nem com a reza braba, cheguei até achar que era meu pc mas ae vi outras reclamaçoes na net e vi que a coisa era bem mais séria. Ainda bem que ja fiz quase tudo e então só jogo de vez enquando (quando o jogo deixa) por causa dos carros mesmo.
 

Já é

Estava me lembrando dos primeiros dias que não iniciava e não tinha nada no meu PC que eu sei que faz isso com os games, ai fui pesquisando e depois de alguns dias descobri que era a porcaria do guardião do Itaú que não deixava o game abrir. Acho que Forza é o único game que tem treta com isso. Desconfio que boa parte desses problemas seja por conta de segurança, evitar ao máximo a pirataria e coisas do tipo. O FH3 eu peguei depois de 2 anos, não me lembro, mas tenho ele a uns 6 meses e está redondo, me livrei desses problemas de início.
 
Po, 5 milhões com um carro cult? lerdeza demais...:wtf:
 
Como faço pra seguir uma pessoa em especifico, no caso esse 4ddiction?

Tambémquero saber como adiciono uma pessoa em especifico, como esse 4ddiction ou o Don Joe??

Adiciona como amigo no aplicativo do xbox no PC o 4ddiction é na verdade your 4ddiction ou

Então, seguindo você não estava funcionando por algum motivo, seria apenas deixar de seguir.
Como jogar:
1. Entre em Creative Hub -> Livery Designs -> Procure por "your 4ddiction" sob o criador.
http://i.imgur.com/ar34Z8j.png
2. View Creator -> Veja o Creative Hub
http://i.imgur.com/Tx1WgCe.png 3. Eventos do Blueprint Compartilhados -> Primeiro
 
Não aguento mais ganhar emote nos wheelspin :mesa:

Quanto mais baixo o nível, pior a premiação?
Acho que é zika, porque olha eu também sou azarado nisso.

de tanto ganhar roupa no wheelspin, estou quase abrindo uma C&A:haha:
 
Tambémquero saber como adiciono uma pessoa em especifico, como esse 4ddiction ou o Don Joe??
Eu adicionei ele pelo XBOX mesmo no PC
ele tem mapas "meio" bugado, ontem fiz uma corrida dele demorei 1hr10 +/-
me deu quase 750k de grana :money:
 
afff esse lixo de liga não serviu de nada, nunca mais jogo esse modo escroto, no fim tinha que ganhar classificação máxima

produtora retardada, acha que alguém vai ficar perdendo tempo com um modo demorado que não funciona que não funciona, por quase um mês e ainda tem que classificar no máximo pra ganhar alguma coisa que preste pra

na moral demência esses caras, perto do FH3 arruinaram a experiencia de jogar online pra sempre

:kidding:

não vejo expectativa nenhuma disso ir pra frente, tomara que todo mundo abandone essa bosta, brincadeira viu...:damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo