[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Ridículo mesmo esse limite, bem nada a ver!



Isso eu nunca tive, o jogo está instalado no SSD ou no HD? Aqui se instalasse no HD eu notava que rolava um "gargalo" no carregamento do cenário. No SSD isso não acontece.

O save fica na nuvem? Vou passar o meu pro SSD e tô com receio de perder todo o progresso
 
Ridículo mesmo esse limite, bem nada a ver!



Isso eu nunca tive, o jogo está instalado no SSD ou no HD? Aqui se instalasse no HD eu notava que rolava um "gargalo" no carregamento do cenário. No SSD isso não acontece.
Aki está instalado no SSD e dá gargalo do mesmo jeito... o duro eh que tenho o Forza Motorsport 7 e o Forza Horizon 3 tbem no SSD e nunca tive esse problema.
 


Foda, sem mais

então eu já tinha reparado naqueles filminhos do menu, aparece carro pelo mapa que nem está no game, pelo menos por hora

como a raptor shelby , maserati ghibli...

mas a resposta ta aí, eles viriam pro game depois


mas como fã de carros já me empolguei, Koenigsegg CC8S, Aventador J(FH2 feelings), BMW M5 2018...

putz mal posso esperar
 
Vão vir mais fabricantes com updates futuros? Achei super estranho que o jogo não tem Mitsubishi. Sempre fui fã de Lancer Evo e Imprezas e nesse jogo só dá pra jogar com os Subaru. Ainda vi um Impreza WRX STI 22b na mão de um drivatar e não tem o carro para comprar :(
 
Vão vir mais fabricantes com updates futuros? Achei super estranho que o jogo não tem Mitsubishi. Sempre fui fã de Lancer Evo e Imprezas e nesse jogo só dá pra jogar com os Subaru. Ainda vi um Impreza WRX STI 22b na mão de um drivatar e não tem o carro para comprar :(

Eu acho que não, essa questão com a Mitsubishi nem é culpa dos produtores e sim da própria montadora.
 
O save fica na nuvem? Vou passar o meu pro SSD e tô com receio de perder todo o progresso

Fica sim, tranquilamente... Vai uma dica:

Caso não queira ter que baixar tudo de novo, procure por "Aplicativos e Recursos", selecione o FH4, escolhe MOVER e seleciona a unidade de disco que desejar (SSD). As vezes ele dá um erro no final do progresso, mas não se preocupe pois 99% do jogo já vai estar na unidade nova que você selecionou. Aí você vai voltar pro Aplicativos e Recursos, selecionar DESINSTALAR jogo (ele vai excluir os dados da unidade antiga). Feito isso você vá na MS Store e Instale novamente o FH4, selecionando a nova unidade (SSD), ele vai reconhecer os arquivos que tinha sido transferido anteriormente e em poucos minutos vai concluir o download / instalação.
 
Já apareceu aqui
fortuneisland.jpg


-Edit-

Já vai dar pra jogar?
 
eis o medo, esses updates da loja que pode simplesmente não fazer

pelo menos minha internet melhorou e sozinha, deu a louca na operadora, ela triplicou a net de todos, a minha de 10mb foi pra 30mb sem alterar preço ou regra do plano

sim milagres acontecem ou quase rsrs, a bondade foi demais :haha:
 
Ainda não acredito que o MODO ONLINE é essa bosta toda... não posso simplesmente querer jogar individualmente, tem que ser em equipe... não posso querer jogar partidas sem aquele negócio la de caminho livre... :mesa:
 
Que comecem os mimimi.......

Pessoal nunca está contente com nada.

Eu achei sensacional, o que mais gosto nesse jogo é rally com chuva forte, imagina essas tempestades loucas !
 
Vão vir mais fabricantes com updates futuros? Achei super estranho que o jogo não tem Mitsubishi. Sempre fui fã de Lancer Evo e Imprezas e nesse jogo só dá pra jogar com os Subaru. Ainda vi um Impreza WRX STI 22b na mão de um drivatar e não tem o carro para comprar :(

cê tbm quer muita moleza, isso é carro de celeiro, vai ter que achar pelo mapa enquanto progride

não precisa desesperar, o game dá muitos carros de graça sem precisar comprar
 
Já desconfiava que era NVidia, não vejo quase nenhuma reclamação que usa AMD no Forza Horizon. Na minha opinião e pelos relatos pela internet , o problema nos Forza são os drives da nvidia.

Vou te falar que nesse período eu atualizei o driver, vou fazer um teste com o driver anterior...

:bat:
 
ainda testando novos carros, nossa subaru ta injogável nessa versão

nunca vi um som tão bosta em toda história dos forza, os WRX estão com som péssimo, nem consigo descrever o quão ruim

e o que é aquela chiadeira de fundo :kidding:


no FH3 era um dos carros mais agradáveis, inacreditável como de uma versão pra outra os caras podem ter cagado tanto

se não mudar no futuro, se tornarão modelos inúteis pra mim, não dá pra pilotar o WRX com esse som genérico, eu até fexei o game na hora, tamanha decepção

outro assim é o Pagani Cinque, patético pra dizer o mínimo, até o som dos Paganis do famigerado TDU 2 são um bilhão de vezes melhor

sefuder pq não é joguim de celular e ainda caro bagarai

que serviço meia boca que a playground fez agora com certos modelos, nem pra copiar do game anterior presta :facepalm:
 
Alguem ai ja teve o problema do loading infinito ao iniciar o jogo logo apos dar enter?
Desde o lançamento do jogo é o primeiro bug que me ocorre
 
Tá dando erro na loja aqui pra baixar a expansão. Eu sabia, era questão de tempo até dar algum problema nessa porra. :melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo