[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

48370114_10157052545626907_5523320383513559040_n.jpg


 
Aqui nao tá baixando de jeito nenhum
 
Não liberou esse troço ainda? Aqui diz q tá instalado, mas aparece opção de instalar e qnd vou fazer isso da erro kkkk

Nem o forum dos caras tá funcionando :haha: tá quase melhor pegar jack mesmo, q nao passa tanta dor de cabeça assim :mil:
 
Baixando 7.25GB de update do FH4...
 
Acho q é o mesmo tamanho q foi o download da DLC, ou seja, deve ter bugado e empurraram dnv via store como um update kkk
 
Não liberou esse troço ainda? Aqui diz q tá instalado, mas aparece opção de instalar e qnd vou fazer isso da erro kkkk

Nem o forum dos caras tá funcionando :haha: tá quase melhor pegar jack mesmo, q nao passa tanta dor de cabeça assim :mil:

Aqui também tá assim. Erro 0x80073D05?

Já tentei de tudo que vi pela internet afora mas não resolve. É como um cara falou em um dos fóruns que entrei procurando respostas: Você quer resolver problemas da windows store? Compra um XONE. :haha:
 
to baixando agora o update, MEDO....


EDIT: outra vez baixando mais de 7 gb igual semana passada equivalente a expansão


meu deus, trollados eternamente por essa playground :mil::xorinho:
 
Última edição:
( Não sei porque no screenshot fica a 40 fps.)
Forza_Horizon_4_13_12_2018_18_01_38.png

Forza_Horizon_4_13_12_2018_18_00_59.png
 
Se tiver aqueles aplicativos/plugin de banco instalado também não roda.
Aqui tem pois outras pessoas que usam, pqp bicho. Aquela merda não tem como desativar? Eu não posso remover, se não toda hora vou ter que reinstalar.
 
Aqui tem pois outras pessoas que usam, pqp bicho. Aquela merda não tem como desativar? Eu não posso remover, se não toda hora vou ter que reinstalar.

Infelizmente vc vai ter q desinstalar o Warsaw para jogar.
 
nossa a galera deve estar putassa, nenhuma Mercedes nova ou antiga no car pass

começo a achar que a produtora tá com alguma treta com a marca não é possível
 
E acho que vou ter de comprar um controle do Xbox One para jogar, tenho um da Dazz aqui mas não foi reconhecido :xorinho:.

Tá R$ 279,90 na Kabum, meua migo :haha:

Esses aqui o jogo reconhece de boa?

https://www.kabum.com.br/produto/70545/controle-logitech-f310-pc-tv-940-000110/?tag=CONTROLE

https://www.kabum.com.br/produto/70546/controle-logitech-f710-sem-fio-pc-tv-940-000117/?tag=CONTROLE
eu aqui uso um de xbox 360, reconhece os games de boa, na época paguei 150 no controle original, receiver, e bateria c/ carregador

não é original mas deve pegar de boas https://produto.mercadolivre.com.br...-baterias-carregador-30000-mah-_JM?quantity=1
 
O Game Pass inclui essa nova atualização?
 
Infelizmente vc vai ter q desinstalar o Warsaw para jogar.

Não só para jogar, recomendo fortemente tirar essa porcaria do PC. Aqui banco agora só entro pelo app do celular.
 
alguém mais perdido como eu?

como faz com esses tesouros ai? haha nem entendi nada

q lástima, todos carros mais interessantes nem dá pra comprar na loja
 
Pycj5NL.jpg


Eu não tô entendendo mais nada. :melior:
 
Que disgraçaaa de MS Store. Depois de atualizar o jogo e o Windows nem o FH4 e nem o FM7 funcionam mais! Tudo foi atualizado corretamente, sem problemas. Clico pro jogo abrir, ele começa a tocar o a introdução da Turn10 e congela e fecha sozinho. PQP
 
Joguei um pouco da expansão e gostei, dei uma volta no mapa, peguei os dois primeiros tesouros, fiz drift naquela pista da montanha, tá top, depois jogo mais.
 
alguém mais perdido como eu?

como faz com esses tesouros ai? haha nem entendi nada

q lástima, todos carros mais interessantes nem dá pra comprar na loja

Os tesouros tu tem que decifrar a charada, mas é bem fácil, depois vai aparecer a foto e a área de busca.
 
alguém mais perdido como eu?

como faz com esses tesouros ai? haha nem entendi nada

q lástima, todos carros mais interessantes nem dá pra comprar na loja

Leia novamente a charada e vai ver que é fácil, eu achei os dois primeiros, não sei se depois fica mais difícil.
 
Que disgraçaaa de MS Store. Depois de atualizar o jogo e o Windows nem o FH4 e nem o FM7 funcionam mais! Tudo foi atualizado corretamente, sem problemas. Clico pro jogo abrir, ele começa a tocar o a introdução da Turn10 e congela e fecha sozinho. PQP
aqui tbm, pqp que raiva
 
sem querer gerar intriga ou provocar ninguém, mas após esse updates vcs ainda vão continuar com essa idéia que a Nvidia é a malvadona que buga seus jogos e a MS não tem culpa nenhuma

pensem nisso!
 
aqui nao baixa a expansão nem com reza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo