• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será q vai rola uma demo para geral?
Acho que dessa vez não terá demo, se tivesse creio que ja teria sido liberada.

Acho moh bosta liberar o jogo pra esses youtubers, enquanto a gente tem que pagar um absurdo de caro.
 
Será q vai rola uma demo para geral?

O diretor criativo deixou claro que não, é muito complicado fazer demo de jogo open world

eles preferiram concentrar o tempo e esforço no jogo final e nesses tempos de covid foi a melhor decisão mesmo.
 
Esse BRKsEDU tem uns papos tortos...deve dá a ré no kibe.
Cara, eu nao consigo ver um video desse cara. O maluco tem quase 40 daqui a pouco e fala igual criança. Parei quando ele falou "Eu ouço falar em México e lembro daquele conflito, México Peru hehehehe"

Na boa, eu nao sei como tem tanta gente que assiste.

Enfim, o jogo está lindo demais. Espero que meu PC rode de boa essa belezura!
 
Cara, eu nao consigo ver um video desse cara. O maluco tem quase 40 daqui a pouco e fala igual criança. Parei quando ele falou "Eu ouço falar em México e lembro daquele conflito, México Peru hehehehe"

Na boa, eu nao sei como tem tanta gente que assiste.

Enfim, o jogo está lindo demais. Espero que meu PC rode de boa essa belezura!
Esse cara tem problemas sexuais só pode....cheio de papo torto e sem graça.... México peru.....aí tá gostosinho....aí virei de ré.... Linguiça no para-choque.....uma viadagem só.

Nunca mais assisto vídeo desse cara.


Voltando ao jogo....vai ser épico.
 
ainda bem que nem dei play, depois falam que é preconceito mas realmente não dá pra assistir youtuber brasileiro, os caras são sem graça

eles poderiam se destacar no meio mas preferem ser sem noção, prefiro acompanhar canais gringos mesmo em inglês, são mais sérios!
 
Esse cara tem problemas sexuais só pode....cheio de papo torto e sem graça.... México peru.....aí tá gostosinho....aí virei de ré.... Linguiça no para-choque.....uma viadagem só.

Nunca mais assisto vídeo desse cara.


Voltando ao jogo....vai ser épico.
Tem um filho de um amigo que curte o conteúdo desse cara, o moleque tem 7 anos.
Falei uma vez para ele dar uma filtrada nesses caras do youtube pois nem todos passam "boas" mensagens.
Mas sabe como é, é apenas implicância alheia.
 
na real to selecionando o que assistir, basicamente só vi o preview rápido de 5 minutos da IGN

qual a graça de assistir o monte de vídeo de gameplay que pipocou em dezenas de canais agora

MUITO SPOILER, quero descobrir jogando, os caras já tão falando de tuning e tudo mais como se tivesse jogando a versão final

já me arrependi de assistir aquelas corridas iniciais da campanha num dos episódios do Let's Go

chega de spoiler da campanha pra mim!
 
na real to selecionando o que assistir, basicamente só vi o preview rápido de 5 minutos da IGN

qual a graça de assistir o monte de vídeo de gameplay que pipocou em dezenas de canais agora

MUITO SPOILER, quero descobrir jogando, os caras já tão falando de tuning e tudo mais como se tivesse jogando a versão final

já me arrependi de assistir aquelas corridas iniciais da campanha num dos episódios do Let's Go

chega de spoiler da campanha pra mim!
Concordo negocio é meter a mão na massa do que ficar assistindo esse videos no YT que não agrega porra nenhuma.
 
na real to selecionando o que assistir, basicamente só vi o preview rápido de 5 minutos da IGN

qual a graça de assistir o monte de vídeo de gameplay que pipocou em dezenas de canais agora

MUITO SPOILER, quero descobrir jogando, os caras já tão falando de tuning e tudo mais como se tivesse jogando a versão final

já me arrependi de assistir aquelas corridas iniciais da campanha num dos episódios do Let's Go

chega de spoiler da campanha pra mim!
Tô fazendo a mesma coisa, só vi o episódio Lets Go e chega de spoiler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Ridículo dar early access pra youtuber que tem todas as condições de comprar o jogo. Ou libera pra geral ou não libera pra ninguém. Minha opinião.
 
ahh eu desisto disso, praticamente 1 mes antes de todos, e isso que peguei a suprema, nao tem sentido , mas fazer oq isso pelo jeito nunk vai mudar, por isso gosto da rockstar, com eles isso nao existe
 
Ridículo dar early access pra youtuber que tem todas as condições de comprar o jogo. Ou libera pra geral ou não libera pra ninguém. Minha opinião.
cara a questão não é liberar para youtuber, é que eles tem milhares de views e isso gera engajamento para a empresa.
 
Acho muito complicado isso, um ex foi o far cry 6, se eu tivesse pago ele 1 dia antes ja tinha o final dele na web, corria o risco de saber do final antes de jogar, do forza so quero saber do directstorage (se tiver), mas esse povo que fez o teste nao vai mostrar se tem ou nao, ou seja só mes que vem, espero estar errado.
 
lista de carros, acreditem ainda é parcial segundo algumas fontes, cuidado com o coração, no mau sentido, muitos cortes ou ausências, não importa o nome, espero que revejam algumas marcas

 
lista de carros, acreditem ainda é parcial segundo algumas fontes, cuidado com o coração, no mau sentido, muitos cortes ou ausências, não importa o nome, espero que revejam algumas marcas


Da para contar nos dedos os carros novos. Espero q venha muito mais q isso
 
lista de carros, acreditem ainda é parcial segundo algumas fontes, cuidado com o coração, no mau sentido, muitos cortes ou ausências, não importa o nome, espero que revejam algumas marcas


Caraio a lista esta enorme e ainda é parcial imagina quando estiver completa lol
 
Caraio a lista esta enorme e ainda é parcial imagina quando estiver completa lol

sim é parcial, ninguém sabe ainda os carros do Car Pass, não vazou nada, nem rumores

fora isso atualizaram a lista de carros no site oficial e lá tem carro que nem aparece nesse vídeo, como o BMW I8 conversível só pra citar um.

a build que os caras jogaram não é final, não salva, não tem multiplayer e ela volta pro desktop quando vc chega na sua primeira casa

volta tudo pro começo se abrir o jogo novamente e repete tudo.
 



Minha nossa senhora...
rwIbWtJ.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo