• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nenhuma preview no PC. Tomara q não seja o show de stutter do 4, mas não tenho mtas esperanças.
 



Minha nossa senhora...
rwIbWtJ.jpg

:medo:
 
Nenhuma preview no PC. Tomara q não seja o show de stutter do 4, mas não tenho mtas esperanças.

casos isolados, FH4 desde o lançamento até o último update rodou liso na imensa maioria dos PCS

se fosse um show de stutter eu tava lascado pq minha CPU tem praticamente 10 anos e nunca tive problema com o jogo
 
Nenhuma preview no PC. Tomara q não seja o show de stutter do 4, mas não tenho mtas esperanças.

Zerei com uma rx550 e não tive uma travada sequer e estava ele em um hd de notebook. :ohh:

Zerei um dia desses, e esperei esse tempo todo desde o lançamento pensando que não rodaria de jeito nenhum aqui.
 
Aqui o FH4 rodou bem de boa também, com o 3 que tive e ainda tenho problemas :haha:
 
FH4 sempre rodou de boa aqui. O que mais tive problemas de performance foi o Fh3 que foi primeiro jogos deles pra PC, veio mau otimizado. Até arrumar demorou um pouco.
 
Nunca vi stutter no FH4 e olha que jogo desde o lançamento, desde la já joguei em 3 placas de video e 2 processadores diferentes e em nenhum setup tive problemas
 



Minha nossa senhora...

Carai, esse Forza sabe como criar um hyppe hein. Puta que pariu, NFS Underground purinho esse Mazda hehehehehe
 
vale lembrar que nem todos os carros chegam nesse nível de customização no Forza 4.
Eu não ficaria com tanto hype... sabemos que a maioria dos carros no Forza 3 e 4 tem uma customização genérica (a não ser pelos decals/vinyls que o pessoal cria). Um carro ou outro tem um body kit especial.
 
vale lembrar que nem todos os carros chegam nesse nível de customização no Forza 4.
Eu não ficaria com tanto hype... sabemos que a maioria dos carros no Forza 3 e 4 tem uma customização genérica (a não ser pelos decals/vinyls que o pessoal cria). Um carro ou outro tem um body kit especial.

verdade, acho que a maioria dos carros não se modificam tanto
 
Alguma objeção quanto a comprar via Steam ?
Tenho essa mesma dúvida... Uma galera diz que é melhor comprar na Microsoft Store, já outros dizem que a Steam é a mesma coisa....
 
Mas, pra quem não tem Xbox, no caso tanto faz?

volta algumas páginas no tópico que foi bastante discutido sobre essa polêmica de storeXsteam, eu mesmo dei minha opinião várias vezes

longe de mim querer influenciar na decisão de alguém, mas as cartas foram jogadas na mesa e o pessoal precisa saber os motivos claros

só digo que não se trata de gosto por loja unicamente e sim um conjunto de fatores, steam sempre vai ser a melhor loja isso é indiscutível, mas pra jogar esse forza novo continuarei na Store
 
Nenhuma preview no PC. Tomara q não seja o show de stutter do 4, mas não tenho mtas esperanças.
What?

FH4 é possivelmente o jogo mais bem otimizado da geração inteira. Roda liso liso liso com gráficos muito bonitos e framerates altíssimos.

Talvez vc tenha confundido com o 3, esse sim tinha stutter.
 
What?

FH4 é possivelmente o jogo mais bem otimizado da geração inteira. Roda liso liso liso com gráficos muito bonitos e framerates altíssimos.

Talvez vc tenha confundido com o 3, esse sim tinha stutter.
Que bom q pra geral roda liso. Tanto na minha 2080 super quanto na 6700 xt ele da stutter pra mim. A versão xbox. Cpu 3700x. Rodando do ssd. Se rodo ele depois de rodar um jogo ai vira um show de stutter mesmo.
 
O pessoal blz, alguma dica de pegar o preço no preço bacana?

Premium terá as dlcs? ( Já vi q tem acho q vou pegar a premium mesmo)
 
Última edição:
O pessoal blz, alguma dica de pegar o preço no preço bacana?

Premium terá as dlcs? ( Já vi q tem acho q vou pegar a premium mesmo)
A gold te da direito ao car pass, porém não as duas expansões de mapa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo