• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenta limitar o fps pra n chegar a 100% o cpu e testa
Aparentemente resolveu, limitei a 30 fps e sumiu stuttering, problema de largura de transmissão também sumiu, finalmente consegui terminar a primeira corrida kkk

Acho que o problema é a CPU pelo visto, ou pode ter a ver com a falta do dual channel no meu pc, infelizmente minha mobo amassou um pino do socket que justamente ativava essa função. tenho 16gb da hyperx sem dualchannel, eu sei, um chute no saco.
 
Baixou saporra. Mas só vou jogar amanhã, mó sono.

Já adiantei o trampo, daí é só acordar, levar o cachorro pra passear e jogar.
 
Eu joguei um pouco hoje em Kiwiland mas não percebi nenhum dos perks da DLC.
Alguém sabe pq? Depois só que fui notar que o gamepass nem fez o download do carpack 1 e 2... tive que fazer download separado deles.
 
Não sabia que dava pra fazer isso kkk

Não adiantou, quer dizer, até adiantou no free roam, mas fui correr uma corrida e os carros paravam do nada e vinha o aviso de largura de transmissão... não sei mais o que fazer

Além de ficar uns stutterings chatos, tô começando a desanimar igual o inicio do lançamento do FH3..
Aquil deu esse erro na primeira jogada durante a intro, na parte que joga com a Mercedes. As dunas de areia começaram a piscar e ocorreu esse erro.
Baixei o último driver da nvidia, reiniciei o PC e não ocorreu mais o problema.
 
Aparentemente resolveu, limitei a 30 fps e sumiu stuttering, problema de largura de transmissão também sumiu, finalmente consegui terminar a primeira corrida kkk

Acho que o problema é a CPU pelo visto, ou pode ter a ver com a falta do dual channel no meu pc, infelizmente minha mobo amassou um pino do socket que justamente ativava essa função. tenho 16gb da hyperx sem dualchannel, eu sei, um chute no saco.
boa, então era isso mesmo, acho que mesmo se tivesse no HD, n iria mudar nd pois cpu chegava a 100%, tenta ver que dependendo consegue limitar a uns 40, 50 fps e fica bem jogavel
 
Que jogo maravilhoso, as corridas de rua sensacionais na cidadezinha, o som dos carros nos tuneis :much:

EYJmzkZ.png

LxRDzfm.png

G3pPY33.png

4vRLWjm.png
 
Aqui liberou não...:john:


:crycat:


EDIT: Descompactando na Steam. Finalmente! =D
 
Última edição:
Que jogo meus amigos... Que jogo!!!
 
Galera não to conseguindo jogar aqui pelo Game Pass :(

Tem que fazer algo a mais?
 
Forza Horizon 5 veio me mostrar o que eu ja sabia a tempos, mas me recusava a aceitar, passou da hora de aposentar meu i7 3770k velho de guerra, a RX580 8GB até aguenta de boa em fullhd, com uma mescla de alto/ultra, mas a cpu 40% , 70%, 100%, 50%, 38%, 0% etc....
 
Última edição:
Não sei pq comprei os gift cards na americanas sabendo que não ia ser liberado hoje :pepe:

o jeito é esperar até amanhã pra tentar comprar o pacote supremo
 
Vou dormir, deu aviso de memória de video quase esgotada e tudo começou a ficar lennnnnnnnnnnnnnnnnto, kkkkk!!

:pepe::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
boa, então era isso mesmo, acho que mesmo se tivesse no HD, n iria mudar nd pois cpu chegava a 100%, tenta ver que dependendo consegue limitar a uns 40, 50 fps e fica bem jogavel
Pois é, depois vou tentar trocar esse processador e placa mãe pra um mais recente.

depois que limitei o FPS só fui parar de jogar quase 2h da manhã kkk, aumentei até os gráficos, joguei quase tudo no ultra e o jogo não deu nenhuma travada. Problema dele é só os 60 fps mesmo kk

que jogo massa, na boa, jogabilidade gostosa demais, parece que deram um baita up nela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Forza Horizon 5 veio me mostrar o que eu ja sabia a tempos, mas me recusava a aceitar, passou da hora de aposentar meu i7 3770k velho de guerra, a RX580 8GB até aguenta de boa em fullhd, com uma mescla de alto/ultra, mas a cpu 40% , 70%, 100%, 50%, 38%, 0% etc....

Forza Horizon 5 está literalmente um CPU killer, botando todo mundo pra gastar kkkk

e eu achando que o problema era o HDD
 
Última edição:
Joguinho rodando suavão no meu PC.
Coisa linda demais esses gráficos no ultra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo