• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Bom, pra não dizerem que o jogo não te dá nada, com algum trabalho vc é recompensado, resumo de hoje:

7oKr9ge.jpg



Recolhedor master de carangas do accollade :challenge:

:fuckyeah:

Esse negócio de top é ridículo de roubado desde o Forza Horizon 1, nunca fizeram nada para coibir as trapaças, estão todos lá até hoje.
Ex: saltei 600m de um penhasco aí fui ver o recorde do top 1 geral e era de 12km. Nem dá vontade de tentar melhorar porque o top de qualquer desafio é formado de trapaçeiros.
 
finalmente saiu na roleta hj, fiquei uns 2 dias sem jogar, será que foi um agrado?... :haha:

15e39d99-e265-497e-8b98-43d54efef59d
 
Bom, pra não dizerem que o jogo não te dá nada, com algum trabalho vc é recompensado, resumo de hoje:

7oKr9ge.jpg

lDqUXzb.jpg

57Xq27M.jpg

YEtkPmR.jpg


Recolhedor master de carangas do accollade :challenge:

:fuckyeah:
Conseguiu fazer os de drift? Tem uns 5 que são de zonas e carros específicos. Já fiz com stock e tunados, e nada de completar.
 
Alguém ai ta com problema de pequenos artefatos no lado direito do jogo? Somente quando to jogando que aparece, quando vou pro menu para. E so dar no FH5, pensei que era minha placa.
Qual placa é a sua? Colocou no extremo o jogo?
 
Isso com certeza não é problema do meu HD, senão outros jogos teriam problema também. Se a Microsoft meteu essa eles são bem cara de pau.
As coisas evoluem, HD não da mais, o jogo pede SSD
 
Pessoal, o campeonato da temporada quatro rodas, qual carro vocês fizeram e que classe? Lá diz id 100-900... eu fiz com uma land rover 110x 2020 c534 e não completou o evento.
 
Pessoal, o campeonato da temporada quatro rodas, qual carro vocês fizeram e que classe? Lá diz id 100-900... eu fiz com uma land rover 110x 2020 c534 e não completou o evento.
Tem que ser algum carro da classe Heróis do utilitários esportivos, eu fiz com um Bentley Bentayga A727.
 
Conseguiu fazer os de drift? Tem uns 5 que são de zonas e carros específicos. Já fiz com stock e tunados, e nada de completar.

só completei os da campanha, os específicos ainda não, e se não der algum carro ou prêmio decente vai ficar pra depois rsrsrs

tem muita coisa pra fazer, priorizando o que é lucrativo
 
Isso com certeza não é problema do meu HD, senão outros jogos teriam problema também. Se a Microsoft meteu essa eles são bem cara de pau.

Acostumasse a isso, com os consoles novos usando NVMes é questão de tempo para eles começarem a não quererem otimizar demais para os HD's e a pedir pelo menos um SSD normal para os jogos, ainda mais com as placas de video agora colocando memoria vram lá em cima.
 
Uso 6700xt e não está no extremo.
O jogo precisa ser consertado. Vai sair patch.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acostumasse a isso, com os consoles novos usando NVMes é questão de tempo para eles começarem a não quererem otimizar demais para os HD's e a pedir pelo menos um SSD normal para os jogos, ainda mais com as placas de video agora colocando memoria vram lá em cima.
HDs mecânicos para jogos não dão mais conta do recado!
 
5463032a-070a-4ce4-a78e-86f740168403


98347b5a-581b-4e4b-a269-47787d45cc38


95bc29bc-f035-4a84-a00a-f75d5eb8b422
 
Peguei a Ford F-450 Super Duty

apesar de ser classe D, provavelmente pelo peso de 4 toneladas que afeta o handling, tem tanto torque que acelera muito bem pra um carro dessa categoria

tô curtindo demais pra andar de bobeira, basicamente é isso, um veículo pra apreciar a condução, provavelmente não é pra competição em alto nível

e aproveita todas as 10 marchas do câmbio novo da Ford, largamente usado nos veículos atuais, ao contrário da Raptor e do Mustang que morre na sétima marcha

se fosse os velhos câmbios de 6 ou 5 marchas longas, provavelmente iria se arrastar
 
Tem horas que meu carro nao vira, com essa 450 as vezes acontece isso em curva.
 
Ajudem um novato no mundo Forza.

Estou fazendo os eventos que dão Forza point.

Porém, tem algumas competições que citam restrições de veículos, por exemplo: S1-900, Supercarros Modernos.
Porém já testei com vários carrosos diferentes e nenhum conta ponto kkk
Como funciona isso?? Kkkkk

Outra foi uma que dá uma X6, os carros dos drivatar correm demais. Kkkk( e eu sou ruim, eu sei kkkk)
 
Carai, acabei de terminar a Gautlet com o Bronco...22 fucking minutos!


:insane:
E de quebra caiu no sorteio a buzina mais pica do jogo:
 
Última edição:
Ajudem um novato no mundo Forza.

Estou fazendo os eventos que dão Forza point.

Porém, tem algumas competições que citam restrições de veículos, por exemplo: S1-900, Supercarros Modernos.
Porém já testei com vários carrosos diferentes e nenhum conta ponto kkk
Como funciona isso?? Kkkkk

Outra foi uma que dá uma X6, os carros dos drivatar correm demais. Kkkk( e eu sou ruim, eu sei kkkk)
Vai na janela de troca de carro e filtra por tipo de carro, escolhe um da categoria pedida ou pega um sem tune e tuna ele para a categoria que eles pedem
 
Carai, acabei de terminar a Gautlet com o Bronco...22 fucking minutos!


:insane:
E de quebra caiu no sorteio a buzina mais pica do jogo:

Aí sim, o melhor presente do jogo, buzina do Doom
 
  • Curtir
Reações: Mil
Peguei a Ford F-450 Super Duty

apesar de ser classe D, provavelmente pelo peso de 4 toneladas que afeta o handling, tem tanto torque que acelera muito bem pra um carro dessa categoria

tô curtindo demais pra andar de bobeira, basicamente é isso, um veículo pra apreciar a condução, provavelmente não é pra competição em alto nível

e aproveita todas as 10 marchas do câmbio novo da Ford, largamente usado nos veículos atuais, ao contrário da Raptor e do Mustang que morre na sétima marcha

se fosse os velhos câmbios de 6 ou 5 marchas longas, provavelmente iria se arrastar

Ganhei esse carro hoje de presente. Abri o jogo e alguém deixou ela num celeiro. Achei top!
 
Aqui com um Ryzen 3600x, 16gb de memória e uma 2070 super não consigo achar o ponto ideal de qualidade e desempenho no jogo, para ficar bonito no meu ver o jogo sofre e tem quebras que descem abaixo dos 60 fps, se baixar alguma opção gráfica o jogo fica simplesmente horrível, alguém com uma config. Parecida com a minha pode-me ajudar com as opções gráficas? Quais ligar e quais desativar? Valeu
 
Aqui com um Ryzen 3600x, 16gb de memória e uma 2070 super não consigo achar o ponto ideal de qualidade e desempenho no jogo, para ficar bonito no meu ver o jogo sofre e tem quebras que descem abaixo dos 60 fps, se baixar alguma opção gráfica o jogo fica simplesmente horrível, alguém com uma config. Parecida com a minha pode-me ajudar com as opções gráficas? Quais ligar e quais desativar? Valeu
Rapaz, se com um 3600x e uma 2070 super tá rodando "horrível" a seu ver. Eu não sei como o meu I5 8400 e minha 1060 de 3gb estão rodando aqui... huahuahuahuahu

Manda um print de como estão suas configurações gráficas.
 
Aqui com um Ryzen 3600x, 16gb de memória e uma 2070 super não consigo achar o ponto ideal de qualidade e desempenho no jogo, para ficar bonito no meu ver o jogo sofre e tem quebras que descem abaixo dos 60 fps, se baixar alguma opção gráfica o jogo fica simplesmente horrível, alguém com uma config. Parecida com a minha pode-me ajudar com as opções gráficas? Quais ligar e quais desativar? Valeu
Cara, qual resolução? Aqui em 1080p no extremo AA 8x, não baixa de 70.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo