• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Alguem poderia me ajudar o jogo esta crashando toda hora apos a tela de loading a hora que da star ele carrega depois fecha as vzes acontece tambem na opcoes do jogo ele crash tambem

quando eu desisto e instalo novamente ele para so que toda hora que eu for jogar tem que ficar instalando e desistando o jogo pra poder jogar

alguem tem alguma solucao

ele comecou acontecer isso apos o ultimo update do jogo

quando o jogo lançou o que resolvia pra mim era desligar o antivirus. mas o jogo só fechava, nao aparecia nenhuma mensagem de crash
parece bizarro mas de fato desligar o antivirus (avast aqui) realmente fazia o jogo parar de fechar no loading. primeira vez que vi isso acontecer em um jogo
depois com os updates tá dando pra rodar o jogo com antivirus rodando tb aqui
dificil ser isso ainda, mas veja se n é isso n custa tentar
 
Fiz um teste hoje, testei o FH4 e o FH5 nas qualidades mais altas possíveis, e achei interessante, o FH4 tem ótimos gráficos, jogo ele com tudo no talo a 60-45 fps já o FH5 não consigo jogar (15-25fps) por ter gráficos superiores e mais pesados, curti jogar o FH4.
 

FH5 Release Notes: February 16th, 2022 (Hotfix)​

Avatar


Forza Support Team
  • 5 hours ago
  • Updated
Follow
We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.

Version Number:
  • Xbox One: 2.430.371.0
  • Xbox Series: 3.430.371.0
  • PC: 3.430.371.0
  • Steam: 1.430.371.0

PC​

  • Fixed an out of memory crash that could occur when racing The Colossus on PC
  • Fixed a crash that could occur on boot when the profile contained a high number of cars in their garage

General​

  • Fixed an issue with the 2018 Audi TT RS Sport Bumper disappearing
  • Changed some restrictions in the Festival Playlist to make them more appropriate to the countries being represented
 

FH5 Release Notes: February 16th, 2022 (Hotfix)​

Avatar


Forza Support Team
  • 5 hours ago
  • Updated
Follow
We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.
Na ultima atualização eles falaram que melhoraram o Draw Distance na qualidade ultra. Mas as outras qualidades continuam com as arvores parecendo batatas mesmo no High. =)
 
Esse game trabalha junto com as atualização do windows, toda vez que eu atualizo o sistema muda configurações gráficas no game e melhora algum defeito de crash que estava tendo. Eu pensava que por estar na steam não iria ocorrer isso.
 
quando o jogo lançou o que resolvia pra mim era desligar o antivirus. mas o jogo só fechava, nao aparecia nenhuma mensagem de crash
parece bizarro mas de fato desligar o antivirus (avast aqui) realmente fazia o jogo parar de fechar no loading. primeira vez que vi isso acontecer em um jogo
depois com os updates tá dando pra rodar o jogo com antivirus rodando tb aqui
dificil ser isso ainda, mas veja se n é isso n custa tentar
eu nao tenho antivirus o jogo rodava de boa depois que mudou estacao que ficou assim e ja mudou 2 vezes e continua mesma coisa
 
E lá vamos para a semana 3 em busca dos 100%. :challenge:
 
eu nao tenho antivirus o jogo rodava de boa depois que mudou estacao que ficou assim e ja mudou 2 vezes e continua mesma coisa
Como vc fez pra desinstalar o Windows Defender?
 

FH5 Release Notes: February 16th, 2022 (Hotfix)​

Avatar


Forza Support Team
  • 5 hours ago
  • Updated
Follow
We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.

Version Number:
  • Xbox One: 2.430.371.0
  • Xbox Series: 3.430.371.0
  • PC: 3.430.371.0
  • Steam: 1.430.371.0

PC​

  • Fixed an out of memory crash that could occur when racing The Colossus on PC
  • Fixed a crash that could occur on boot when the profile contained a high number of cars in their garage

General​

  • Fixed an issue with the 2018 Audi TT RS Sport Bumper disappearing
  • Changed some restrictions in the Festival Playlist to make them more appropriate to the countries being represented
Só precisa corrigir o bug da corrida noturna. Não acredito que isso seja complexo.
 
Só precisa corrigir o bug da corrida noturna. Não acredito que isso seja complexo.
É só você esperar o game renderizar antes de iniciar a corrida o Muka Romero fez um vídeo sobre isso.

Acho que é esse vídeo aqui.
 
É só você esperar o game renderizar antes de iniciar a corrida o Muka Romero fez um vídeo sobre isso.

Acho que é esse vídeo aqui.


No caso de Xbox séries S será que se aplica?
 
Q q tem q fazer para o tesouro dessa semana?
 
Q q tem q fazer para o tesouro dessa semana?
Parece que tem que fazer um evento que tenha aquele "alvo" no ar pra passar no meio dele usando um carro do tipo "monstros do rally".

Não lembro qual evento do jogo que tenha ele. Provavelmente vou ter que pegar um evento feito por alguém que tenha isso.
 
Parece que tem que fazer um evento que tenha aquele "alvo" no ar pra passar no meio dele usando um carro do tipo "monstros do rally".

Não lembro qual evento do jogo que tenha ele. Provavelmente vou ter que pegar um evento feito por alguém que tenha isso.
Esses alvos tem no arcade tbm, na terceira parte de um dos eventos
 
Esses alvos tem no arcade tbm, na terceira parte de um dos eventos
Sim, eu li isso em algum lugar da web também. Se não me engano falava do Arcade com tema "Voo", mas fiz um desse não tinha nada de alvo. Então não sei qual é.

Acabei indo no Event lab e fui direto nos eventos do momento, o primeiro era um feito especialmente pra esse desafio.

Os caras da PG são muito fracos em fazer esses eventos. Em vez de fazer algo mais intuitivo que estimule as pessoas a irem atras e fazerem os eventos por diversão, fazem algo maçante que geral vai atrás da maneira fácil.
 
Sim, eu li isso em algum lugar da web também. Se não me engano falava do Arcade com tema "Voo", mas fiz um desse não tinha nada de alvo. Então não sei qual é.

Acabei indo no Event lab e fui direto nos eventos do momento, o primeiro era um feito especialmente pra esse desafio.

Os caras da PG são muito fracos em fazer esses eventos. Em vez de fazer algo mais intuitivo que estimule as pessoas a irem atras e fazerem os eventos por diversão, fazem algo maçante que geral vai atrás da maneira fácil.
Eu acho que eles poderiam explorar mais o mapa que eles criaram. A mecânica dos celeiros sempre acho muito legal mas acaba rápido. Essa mecânica podia ser melhor explorada. Por exemplo, encontrar um carro que está rodando em uma determinada região e aí fazer 1x1 com ele depois de localizá-lo e ganhar o carro como prêmio.

Esse estádio aí demorou pra fazer uma versão zueira de Rocket league. Kkkk
 
eu nao tenho antivirus o jogo rodava de boa depois que mudou estacao que ficou assim e ja mudou 2 vezes e continua mesma coisa
Já tiveram atualizações e hotfixes e nada de arrumarem a renderização em geral do game =).

Eles tem que se preocupar com algumas coisas mais importantes agora. E deixar algumas coisas em 2º Plano
 
Essa PG...... ja bati em trocentos akvos, com quase todos os Monstros de Rally e adivinha? Apareceu a mensagem, mas nada surgiu no mapa.......
 
Já tiveram atualizações e hotfixes e nada de arrumarem a renderização em geral do game =).

Eles tem que se preocupar com algumas coisas mais importantes agora. E deixar algumas coisas em 2º Plano

Não arrumaram até hoje um problema extremamente idiota que é quando vc cria uma personalização no volante, ela não salva como padrão. Toda vez que vc entra no jogo tem que ir nas opções e mudar pra personalização. Um saco.
 
Essa PG...... ja bati em trocentos akvos, com quase todos os Monstros de Rally e adivinha? Apareceu a mensagem, mas nada surgiu no mapa.......
Aki é na frequencia toda vez que inicio o jogo tenho que ir ate opções e selecionar 120Hz.
 
Já tiveram atualizações e hotfixes e nada de arrumarem a renderização em geral do game =).

Eles tem que se preocupar com algumas coisas mais importantes agora. E deixar algumas coisas em 2º Plano

quase certeza que o problema é a sua máquina, minha 1070 e usando HDD renderiza tudo tranquilo e depois do update de fevereiro o game ficou até mais bonito
 
Desafio imbatível dessa semana ta complicado, só tem turma sem dedo jogando parece, não consigo terminar uma sem ser jogado pra fora do checkpoint. Tem um peugeot da IA que some do mapa e é complicado alcançar ele.
 
Desafio imbatível dessa semana ta complicado, só tem turma sem dedo jogando parece, não consigo terminar uma sem ser jogado pra fora do checkpoint. Tem um peugeot da IA que some do mapa e é complicado alcançar ele.
Consegui ontem depois de umas 10 tentativas, e pq só ficamos em três...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo