• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

rapaz, alguma dica? Se eu acesso o forza h5 pela cloud tá tudo lá direitinho com a lista do festival. Se eu tento pelo pc, nao vai, diz que tá tendo problema com servidor e tá usando a lista reserva.

Já desinstalei o jogo e reinstalei e nada...
 
rapaz, alguma dica? Se eu acesso o forza h5 pela cloud tá tudo lá direitinho com a lista do festival. Se eu tento pelo pc, nao vai, diz que tá tendo problema com servidor e tá usando a lista reserva.

Já desinstalei o jogo e reinstalei e nada...
Cara, eu tive esse problema uma vez. fiz de tudo que sabia e não resolveu, infelizmente. Fui obrigado a adotar a solução final: Formatar o PC (ao menos resolveu...)
 
Cara, eu tive esse problema uma vez. fiz de tudo que sabia e não resolveu, infelizmente. Fui obrigado a adotar a solução final: Formatar o PC (ao menos resolveu...)
Consegui aki. Deesloguei do aplicativo, reiniciei o pc e loguei de volta.
 
 
Pessoal na opinião de vocês qual AA é o menos merda? Ta dificil acertar uma config legal pro Forza. Os fios do poste parece que veio do PS2.
 
Pessoal na opinião de vocês qual AA é o menos merda? Ta dificil acertar uma config legal pro Forza. Os fios do poste parece que veio do PS2.
Tenho usado o DLAA aqui, mas os fios ficam horrendos mesmo. Mesma coisa no TAA que tava usando antes.

No fim das contas, só aceitei os fios de PS2 e vida que segue :haha:
 
Tenho usado o DLAA aqui, mas os fios ficam horrendos mesmo. Mesma coisa no TAA que tava usando antes.

No fim das contas, só aceitei os fios de PS2 e vida que segue :haha:
Pois eh, to fazendo inumetos testes aqui. Cheguei a por em 4K com preset no extremo (menos textura) + DLSS, o jogo fica lindo, porém vi que que a latencia sobe demais. Acabei voltando pro 1440p + present extreme (menos textura, se não passa a VRAM) com o DLAA.
 
Pois eh, to fazendo inumetos testes aqui. Cheguei a por em 4K com preset no extremo (menos textura) + DLSS, o jogo fica lindo, porém vi que que a latencia sobe demais. Acabei voltando pro 1440p + present extreme (menos textura, se não passa a VRAM) com o DLAA.
Botou RT no extremo tbm? Pq se colocou, recomendo tirar. É mto peso pra pouca coisa.

Eu tô usando 4K com DLSS. Tá lindo.
Mas tbm nao fico mto neurótico com os fios. O que me incomoda são as texturas das fumaças vermelhas do checkpoint das corridas noturnas meio quadriculadas
 
Botou RT no extremo tbm? Pq se colocou, recomendo tirar. É mto peso pra pouca coisa.

Eu tô usando 4K com DLSS. Tá lindo.
Mas tbm nao fico mto neurótico com os fios. O que me incomoda são as texturas das fumaças vermelhas do checkpoint das corridas noturnas meio quadriculadas
Tirei o RT, deixei no alto msm, tb não vi porra nenhuma de diferença. Uma coisa que notei eh que em 4k a latencia dobra, aí a resposta do controle fica mais lenta, msm a 70 fps da a sensação que está a 30.
 
Na minha RX 6600 Eagle, botei no ULTRA+RT Extreme em FHD e ficou com media de 90-105fps
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha RX 6600 Eagle, botei no ULTRA+RT Extreme em FHD e ficou com media de 90-105fps
Hoje talvez eu de uma olhada no Extreme como fica o jogo, mas ai vou deixar o RT Alto ou deixo como tava se não afetar muito.
 
Na minha RX 6600 Eagle, botei no ULTRA+RT Extreme em FHD e ficou com media de 90-105fps
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hoje talvez eu de uma olhada no Extreme como fica o jogo, mas ai vou deixar o RT Alto ou deixo como tava se não afetar muito.

Em FullHD?
 
Fiz um up do 3600X pro 5700X, acho que pro Forza, fez bastante diferença

 
Fiz um up do 3600X pro 5700X, acho que pro Forza, fez bastante diferença



Meu R5 5600 chegou ontem. Sai do 3600 pra ele. Não achei que mudou nada. Não sei se pq não formatei ou se pq minha ram ta em 3066mhz só (antes tava em 3200 mas agora não ta bootando nessa frequencia). Ela é 2666 padrão.
 
Meu R5 5600 chegou ontem. Sai do 3600 pra ele. Não achei que mudou nada. Não sei se pq não formatei ou se pq minha ram ta em 3066mhz só (antes tava em 3200 mas agora não ta bootando nessa frequencia). Ela é 2666 padrão.
Vish tem que mudar, eu tinha uma 3070 e ela gargalava meu CPU... bem... note as definições que coloquei ali, não estão na mais alta da mais alta. Se eu deixasse tudo no ultra com RT e tudo mais, realmente, não iria fazer nenhuma diferença pq a placa de vídeo não empurra o suficiente.
se vc joga em 4k, mudará muito pouco mesmo, mas se for em 1080p tem que mudar.
Hj chegou umas memórias mais rápidas, vou ver se faz diff.
 
Vish tem que mudar, eu tinha uma 3070 e ela gargalava meu CPU... bem... note as definições que coloquei ali, não estão na mais alta da mais alta. Se eu deixasse tudo no ultra com RT e tudo mais, realmente, não iria fazer nenhuma diferença pq a placa de vídeo não empurra o suficiente.
se vc joga em 4k, mudará muito pouco mesmo, mas se for em 1080p tem que mudar.
Hj chegou umas memórias mais rápidas, vou ver se faz diff.

Em 1440p eu esperava uns 10 ou 20 frames no Battefield, mas não deu não. Enfim, no Forza eu boto em 4k com uma mistura de ultra com extremo (menos RT). Talvez seja esse o problema
 
Em 1440p eu esperava uns 10 ou 20 frames no Battefield, mas não deu não. Enfim, no Forza eu boto em 4k com uma mistura de ultra com extremo (menos RT). Talvez seja esse o problema
Esse é o grande detalhe da coisa toda... vc só vai ver diferença em games que seu antigo CPU não conseguia atingir 100% do uso de GPU.

Domingo quero fazer o comparativo geralzão que fiz do 3600X na segunda e terça feira, lá tem games que o 3600X mesmo em 1080p já usava 100% da gpu, nesses casos, assim como o seu, não vai fazer a mínima diferença.
 
meu 3900x chegou da china, logo logo vou ver o quanto o 3600 segurava a 3080
 
tá bugado o desafio de fotos para vcs?

Na playlist aparece uma ram

Ai quando tira foto pede um mini

nenhum dos dois completa
 
esse desafio de 1 milhao no Drift hbm chato, pqp!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo