• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Alguem ai usa volante (g29) pra correr no forza?
Achei muito ruim a jogabilidade comparado a jogar em simuladores do tipo assetto ou project cars.
Tem alguma config pra mudar que melhore a experiência ?
Tentei aqui com o G27 e achei horrível também, era o que eu mais queria fazer, acabei tirando e guardando na caixa o volante. O jogo é bem prazeroso de dirigir, mas somente no controle.


----------------

Achei fraco esse update de fim de ano, nenhum carro empolgante, acho que o mais bacana ali é a limousine, que deve ter sido reciclada e a Christine.
 
Tentei aqui com o G27 e achei horrível também, era o que eu mais queria fazer, acabei tirando e guardando na caixa o volante. O jogo é bem prazeroso de dirigir, mas somente no controle.


----------------

Achei fraco esse update de fim de ano, nenhum carro empolgante, acho que o mais bacana ali é a limousine, que deve ter sido reciclada e a Christine.
Quando eu jogava no G27 eu usava umas configs que melhoraram bastante , peguei de um YT gringo na época , mas mesmo assim não era 100%
E outra , pra jogar no volante , só é recomendado Classe A pra baixo , Classe S1 pra cima é praticamente impossivel , o jogo é Arcade , até Classe A vai bem no volante , acima disso esquece
 
Quando eu jogava no G27 eu usava umas configs que melhoraram bastante , peguei de um YT gringo na época , mas mesmo assim não era 100%
E outra , pra jogar no volante , só é recomendado Classe A pra baixo , Classe S1 pra cima é praticamente impossivel , o jogo é Arcade , até Classe A vai bem no volante , acima disso esquece

O maior problema do jogo é a IA. Da pra controlar de boa os carros S2. E olha que ta com tração desligada.
Claro, os carros AWD tem uma enorme vantagem, sempre foi assim desde FH1. Tem mto mais grip nas curvas e é oq faz a grande maioria colocar os carros tudo AWD no online.

 
Ganhei a M3 2021 hoje de presente qndo loguei. Não tinha feito o desafio dela qndo veio na season, mas hj ganhei 🤷🏻‍♂️

O jogo tá rodando mto mas mto melhor aqui. Agora com RT no extremo, com vários outros settings no extremo e em 1440p tá pegando mais de 100fps
Usando DLSS ? Será que finalmente desbloquearam o poder do DLSS ? kkkk
 
Mais um videozinho, agora de S2000. Ronquinho gostoso tem esse carro.
Essa corrida me surpreendeu pq normalmente corrida noturna não tem essa neblina toda ai não. Eu não tinha feito essa corrida ainda. Achei bem desafiador jogar assim sem mapa.
O S2000 na classe A sem controle de tração se pisar muito destraciona em quarta marcha.

 
Pessoal, fiz a reinstalação do jogo a uma semana e depois disso comecou a apresentar um problema de redefiinir minhas configuracoes de video.
Agora todo vez que entro no jogo aparece uma msg de redefinição das configurares de video.
Ja aconteceu isso com alguem?
 
Zerei o jogo e fiz todas as corridas do mapa, agora não sei mais o que fazer, tem como jogar novas corridas offline? (não quero online pq sou mt ruim kkkkk)
 
Zerei o jogo e fiz todas as corridas do mapa, agora não sei mais o que fazer, tem como jogar novas corridas offline? (não quero online pq sou mt ruim kkkkk)
Sim, qualquer corrida do mapa você pode fazer, também tem as missões da temporada (Playlist)
 
Leilão tá foda... qualquer carro bom que aparece pessoal compra em 1 seg a 20milhoes de créditos. Tenho uma SF90 e uma F8 Tributo que vale 20milhoes cada uma e não vendo por nada kk
 
Depois que vc adquiri todos os carros, o dinheiro se torna quase inútil. Os carros repetidos mais baratos eu dou de presente. Só hoje acho que dei uns 15 carros. Fora as roletas que eu nunca mais abri, kkkkk
 
Zerei o jogo e fiz todas as corridas do mapa, agora não sei mais o que fazer, tem como jogar novas corridas offline? (não quero online pq sou mt ruim kkkkk)
Quando cheguei neste estágio no FH4 passei a criar minhas próprias rotas/corridas. Tem que ter um pouco de paciência mas enfim... pra mim foi um plus legal!
 
Queria tanto que existisse um mod de FOV no forza horizon 5, tem carro que mesmo o FOV no máximo, parece que o personagem dirige com o peito colado no volante.
 
Queria tanto que existisse um mod de FOV no forza horizon 5, tem carro que mesmo o FOV no máximo, parece que o personagem dirige com o peito colado no volante.

Isso e eu gostaria tbm que as animações do volante na camera interna fossem de mais de 180º
 
Alguém que tenha passado por esse problema, pode me ajudar?
Comprei o FH5 edição suprema esse fim de semana e quando vou entrar na dlc hot wheels, diz pra eu instalar.
Fiz vários procedimentos e não consigo entrar na expansão.
 
Alguém que tenha passado por esse problema, pode me ajudar?
Comprei o FH5 edição suprema esse fim de semana e quando vou entrar na dlc hot wheels, diz pra eu instalar.
Fiz vários procedimentos e não consigo entrar na expansão.
abre na store e manda instalar, aqui tava assim e nao estava entendendo, mas foi porque eu tinha desinstalado o FH5 todo e depois soh instalei o jogo base.
Por dentro do FH5 ele fica mandando comprar ou instalar mas nao faz, tem que fechar e ir pela store
 
abre na store e manda instalar, aqui tava assim e nao estava entendendo, mas foi porque eu tinha desinstalado o FH5 todo e depois soh instalei o jogo base.
Por dentro do FH5 ele fica mandando comprar ou instalar mas nao faz, tem que fechar e ir pela store

Fiz esse procedimento na loja da microsoft e também no aplicativo xbox.
Na loja microsoft, aparece os jogos.
Porém quando executo..., ao clicar na expansão..., pédi para instalar.
Já no aplicativo xbox..., nenhum jogo aparece instalado.
Gostaria de saber também o porque aparece o rostinho pra baixo ao invés do ícone "jogar":

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

.
Obs: a imagem acima é um exemplo.
O FH5 eu acabei de desinstalar:

.
Vou instalar do zero pela terceira vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

.
O que eu não entendí foi o porque estou com o Age instalado (instalei pelo próprio aplicativo xbox), e não consta como instalado na minha biblioteca:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

.
Instalado está...
Mas na biblioteca não aparece:

.
já na loja microsoft..., está instalado:

.
Obs: o mesmo acontece com o FH5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

.
.
Começando do zero pela terceira vez:

.
Assim que acabar..., vou entrar no jogo, chegar na opção da expansão da hot wheels e tirar print do "instalar"...
 
Última edição:
esse app e a integracao com a store eh muito bugado, o pacote hotwheels esta a parte e tem que mandar instalar separado, sim faz parte do supreme e ja devia instalar automatico mas nao vai. muito ruim..

edit procura o pacote hotwheels e manda instalar depois que o FH5 acabar
 
A loja da microsoft é um tristreza, já tive uns problemas meio sérios com ela. A Steam nada de braçada nas outras lojas e launchers, e as outras lojas/lauchers nadam de braçada na Loja da microsoft e xbox app. E é pura má vontade deles em fazer a coisa bem feita, não tem desculpa a microsoft com o todo o know how deles, fazer uma loja porca dessas.
 
esse app e a integracao com a store eh muito bugado, o pacote hotwheels esta a parte e tem que mandar instalar separado, sim faz parte do supreme e ja devia instalar automatico mas nao vai. muito ruim..

edit procura o pacote hotwheels e manda instalar depois que o FH5 acabar

Tanto na loja quanto no app xbox, as duas expansões já vem instaladas.
Porém eu tentei fazer de modo manual...
Ir em configurações, aplicativos, cliquei em "forza horizon 5", e depois cliquei em opções avançadas.
Na janela que abriu, lá embaixo tem as duas expansões instaladas.
Cliquei em cada uma e desinstalei as duas.
Voltei pra loja, e selecionei o forza horizon 5 edição suprema.
No meio da tela aparece "pacote de expansão hot wheels".
Cliquei e apareceu a opção de "instalar".
Depois de 10 gigas baixados, já entrei no jogo e a opção "instalar" permaneceu.
Outro procedimento que fiz foi criar uma nova conta de usuário.
Quando entrei na loja, o jogo não estava instalado.
Pedí pra instalar e depois de alguns segundos, reconheceu o jogo na pasta c:xboxgames, apareceu a opção "jogar", cliquei, e dentro do jogo fui onde tem o ícone "hot wheels".
Continuou na mesma (aparecendo a opção "instalar" e "voltar".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

.
.
Obs: esquecí de perguntar uma coisa...
Influencia eu ter jogado pelo game pass por 4 meses e depois eu ter comprado?
Nesses 4 meses eu fechei o jogo porém, pelo game pass não tem como jogar as expansões.
Então a minha pergunta fica:
Será que o jogo ficou corrompido na nuvem?
Nem sei se existe essa possibilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo