[X360] Forza Motorsport 4 - [Tópico Oficial]

Eu tinha o G25 ainda, aquele mesmo que levei na tua casa a uns 4 anos atrás, sei lá quando, ae o Darlan apareceu vendendo lá no forum do iRacing esse e peguei, o volante saiu 800, ele o cambio e um standard pedals meio ferrado, usei RMA e peguei direto da Fanatec o Clubsport pagando a diferença, Clubsport R$450, nem isso, passou sem imposto...

:bwahaha:

O volante não tem muita diferença não, se comparado ao G25, tem mais plastico, mas, o desempenho em si é o mesmo, tem mais botões e configurações direto no volante, o que ajuda.

O pedal é sacanagem, é top dos top, tem nem o que fala, só usando ele pra ver.




Boa noite amigo, desculpa a pergunta, mas estou louco nos pedais da fanatec, como funciona essa questao de RMA? Como faço pra comprar pedais direto da fanatec? Se puder dar um help ai, vlw. Obrigado!!
 
Estou jogando Forza a algum tempo, estou terminando o carreira Professional 16 corridas agora a noite, a minha dúvida é se no forza usamos o boxes. Se sim, nunca precisei utilizar, para abastecer, ou algo assim. Alguém esclarece a dúvida aí?

Obrigado
 
Última edição:
Alguém me tira umas dúvidas*???

Após o lançamento do Horizon, como está o movimento nos servidores?
Vale a pena comprar o Forza 4 ainda?
 
Última edição:
Alguém me tira umas dúvidadas???

Após o lançamento do Horizon, como está o movimento nos servidores?
Vale a pena comprar o Forza 4 ainda?

Foi lançado o Horizon, mas como são propostas diferentes com certeza vale a compra do Forza 4.

Eu jogo os dois, faz umas 3 semanas que não entro no online, mas da última vez encontrei players de boa pra jogar.
 
Foi lançado o Horizon, mas como são propostas diferentes com certeza vale a compra do Forza 4.

Eu jogo os dois, faz umas 3 semanas que não entro no online, mas da última vez encontrei players de boa pra jogar.

Certo!
Eu vi que o Forza 4 é um dos jogos de Xbox quase que "obrigatórios". Baixei a demo, e gostei muito do que vi.
 
Certo!
Eu vi que o Forza 4 é um dos jogos de Xbox quase que "obrigatórios". Baixei a demo, e gostei muito do que vi.

Eu comprei o meu semana passada na Submarino, recomendo demais, paguei R$ 81,00 no crédito. KKKKKKK
Estou conciliando o 4, Horizon e ainda outros games que lançaram este mês.
------------
Pessoal,

Me digam uma coisa, porque os corredores do Multi-player não jogam como se estivessem em uma corrida de verdade, aquilo parece uma corrida de demolição, não Horizon até da pra brincar assim porque é mais arcade, mais no Forza 4 as pessoas deveriam dirigir em modo simulação como o jogo foi feito, mais tem muitos caras que acham que é Burnout.
 
ei pessoal, o adrenaline tem algum clube oficial?

se sim algum usuario pode me convidar para o clube?
 
Comprei
mim add plx:

TinySaucer42
 
ei pessoal, o adrenaline tem algum clube oficial?

se sim algum usuario pode me convidar para o clube?

Tem sim, mais nem lembro o nome e estou sem live :poker:
 
Tem sim, mais nem lembro o nome e estou sem live :poker:

Pois é, estou pra pegar a conquista Colecionador de Ferraris e Gosto Exclusivo, só que cheguei no lvl 150 esses dias e quando upo não tem mais bonus! =(

Agora ficou tenso pra levantar a grana pra comprar os carros que faltam.

os carros:

Shelby Cobra Daytona
Aston Martin DBR1
Ferrari #89 F430GT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo