[XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Galera bora marcar uma jogatina de forza online amanhã, dia 19 as 22 horas?

já tem um tempinho que a galera não se reúne pra uns racha. :driving:

Pode ser outro dia e horário, basta apenas que a maioria esteja on. Quem for participar deixa avisado aqui e me adiciona na live (caso ainda não esteja na minha friendlist), que eu chamo na pro grupo na hora. :yes:

Esse final de semana não vou poder jogar, mas na jogatina de amanhã a noite eu estou dentro!

Rs, andei treinando e já até parei de jogar no modo iniciante kkkkk

NEM ACREDITO, GANHEI UMA LA FERRARI DE PRESENTE, sem mais nem menos, assim.. do nada... kkkkkkkkkkkk TOOOOOOOOOOP!!!

[url]http://img.photobucket.com/albums/v367/TiRRaLu/LaFerrari_zps4e20bd3a.jpg[/URL]

TiRRaLu,

Você precisa contar para galera qual o segredo de seus tempos!

Haha, não rola gravar um vídeos tipo auto-escola?
 
Po sei lá, eu sou jogador casual, mas eu procuro sempre fazer um bom traçado. É difícil eu usar o RETROCEDER, só com muita frequência para voltar as batidas com os drivatar, pq tem uns que simplesmente param o carro na sua frente, e outros jogam o carro em cima de vc do nada.
 
Po sei lá, eu sou jogador casual, mas eu procuro sempre fazer um bom traçado. É difícil eu usar o RETROCEDER, só com muita frequência para voltar as batidas com os drivatar, pq tem uns que simplesmente param o carro na sua frente, e outros jogam o carro em cima de vc do nada.

O drivatar da galera são tão violentos que parece que estou jogando jogo de corrida de demolição... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém que manje dos ingreis podia mandar um email pra turn10 dando a sugestão de um update pra tirar a vibração do retroceder? Do jeito que é fica gastando bateria a toa. O que altera no jogo o update de 440 mb que saiu hj?
 
Alguém que manje dos ingreis podia mandar um email pra turn10 dando a sugestão de um update pra tirar a vibração do retroceder? Do jeito que é fica gastando bateria a toa. O que altera no jogo o update de 440 mb que saiu hj?

Opa está liberado beleza!
Adiciona mais dois modos de jogo, e também vão mexer nos valores de compra dos carros, vão ficar mais baratos. :joia:
Tem mais algumas modificações que agora não lembro.
 
Alguém que manje dos ingreis podia mandar um email pra turn10 dando a sugestão de um update pra tirar a vibração do retroceder? Do jeito que é fica gastando bateria a toa. O que altera no jogo o update de 440 mb que saiu hj?

Ainda não testei os novos modos de corrida, mas em relação a diminuição nos preços dos carros fiquei incrivelmente contente.

Tinha pouco mais de 2kk na conta e não tive dúvida em gastar tudo comprando a Lotus!

Rs, deve ser a melhor compra que fiz no jogo. Incrível correr com esse carro!
 
Po tinha que ter como vender carros, eu estou com 2 Lotus, não sei pq mas a Turn10 vive me dando carros, já ganhei LaFerrari esse Lotus e hj um Mustang Boss. Queria vender um Lotus por 2kk :D

Com essa atualização do Patch os carros deram uma boa barateada mesmo.

NOSSA QUE TOP: Jogar com aqueles carros GT, comprei aquele Corvette, nusssss anda mtooooooo.
 
Última edição:
No invencível a Ai do Forza tá boa demais, tá divertido demais.
Joguei umas online e levei unsd totós galera lá meio troll, depois quero jogar com a galera aquí.
 
galera no online não tem como ver as salas disponiveis nao? so consigo que o xone pesquise e mande pra sala aleatoria ......
 
galera, to indo pegar o meu hoje. Me adicionem ai na live pra jogatina
 
Po sei lá, eu sou jogador casual, mas eu procuro sempre fazer um bom traçado. É difícil eu usar o RETROCEDER, só com muita frequência para voltar as batidas com os drivatar, pq tem uns que simplesmente param o carro na sua frente, e outros jogam o carro em cima de vc do nada.

Sem querer ser chato, mais já sendo.

Com quais assistências tu joga ?

Abraço!
 
Hj tem grupo Forza5?
 
Galera, me de uma luz, como ajustar os carros com tração atras pra não ficarem saindo de traseira?
 
Galera, me de uma luz, como ajustar os carros com tração atras pra não ficarem saindo de traseira?

Solução fácil. Ativa o controle de tração e estabilidade.

Solução difícil tune o seu carro (suspensão e aerofólio) . Forza é mais complicado de jogar do que a concorrência. Hehehe
 
vou ligar meu xone hj.....alguma atualização?
 
Eita joguinho difícil....kkkkk

Peguei um Subaru logo no inicio....mas o carro é ruim demais...ou eu que sou terrível mesmo....como faço para começar de novo...e escolher outro carro grátis no inicio do jogo ?
 
Eita joguinho difícil....kkkkk

Peguei um Subaru logo no inicio....mas o carro é ruim demais...ou eu que sou terrível mesmo....como faço para começar de novo...e escolher outro carro grátis no inicio do jogo ?

tenta diminuir a dificuldade dos drivatars e decorar o traçado. Pra quem nunca jogou simulador tem um primeiro impacto com a dificuldade. mas aos poucos vc pega. Uma dica confie na indicação da linha da pista se ficar um amarelo mais forte tira o pé do acelerador ou freia.
 
Novato no Forza aqui também... Só tomando surra :lol2:

Uma pergunta...Não dá pra fazer nada com os carros antigos que comprei ? Só vão ficar parados na garagem é ? :hmm:
 
Vamos montar um grupo de forza hoje pra jogar? Sugiro que nos encontremos as 20hs o que acham?
 
Presente......

f4ucufw.jpg


f3e1udf.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo