[XONE] Forza Motorsport 7 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sou fã da jogabilidade do Forza M, mas pensa num carro bacana de guiar...

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Meu, como eu tenho dificuldade em jogar quando volante do carro eh do lado direito... :haha:
 


Nada de muito interessante nessa live, coisas que serão implementadas mas sem data certa ainda...
- Limites da pista redesenhados (onde suja ou não uma volta),
- Novo sistema de regras de corrida (talvez com penalidades),
- Corridas Drag com um novo modo experimental,
- Novos ângulos para drift e pontuação,
- Novos carros grátis,
- Car Pass agora inclui mais dois pacotes mensais de carros (de 6 para 8 pacotes mensais),
- Pacote de carros Hoonigan vindo em junho na loja para todos e grátis no Car Pass (era apenas para a pre-venda) .
- Todas as edições de Forza com desconto nas próximas 48 horas

blza
 
Tá em promo na loja da MS.
E eu que acabei de comprar (chegou ontem) a mídia física pro console :kidding:
 
O tamanho de download do jogo é quase 100gb mesmo? Queria pegar digital, mas com esse tamanho vai mídia física mesmo.
 

Deve ser por causa dos assets 4K do jogo. E como jogos da MS não tem compactação alguma nos downloads, ficam essas coisas meio gigantes (ao menos Forza e Gears são assim).

Xone normal eh 69GB

This!

XOne normal o download é menor mas ainda assim um tanto quanto grande para um game de corrida.

Esqueci dessa diferença.
 
No fat/slim ou X?
Opa, foi mal, no S.
Joguei um pouco ontem. Demorei um pouco pra me acostumar com a dirigibilidade dos carros, mas gostei.
Achei o som meio estranho, e aproveito pra perguntar, como vocês estão configurando o som?
Estou achando as batidas muito altas, e o som do carro quando vai pra brita também.
Agora, uma coisa que vou usar bastante é o corrida de longuíssima duração!:gaming:
Chega de jogar só 2 ou 3 voltas!!!
Vou levar bastante tempo pra fechar as ligas desse jeito!
 
Agora, uma coisa que vou usar bastante é o corrida de longuíssima duração!:gaming:
Chega de jogar só 2 ou 3 voltas!!!
Vou levar bastante tempo pra fechar as ligas desse jeito!

Vida longa ao FM7, :) e boa sorte kkkk
Eu fiz uns 90% da carreira em corridas longas e algumas no muito longa, mas depois taquei o phodasse pq não ia terminar nunca, to fazendo as últimas no normal msm.
O problema é q assim nem sempre da tempo de se recuperar por largar lá atrás.
 
Mais detalhes do Inside de ontem.


No último episódio de Inside Xbox transmitido na quinta-feira, 17 de maio, o Community Manager da Turn 10 Studios e a franquia Forza Brian Ekberg juntaram-se a Graeme Boyd, AceyBongos do Xbox Live, no livestream para discutir novas e excitantes novidades e funcionalidades em breve para Forza Motorsport 7. Estas características são sem dúvida algumas das mais requisitadas pelos fãs e foram construídas para tornar a experiência de corrida competitiva melhor para todos os jogadores, assim como aqueles que apreciam os aspectos de Drift e Drag Racing do jogo.

As revelações lançadas pela Turn 10 incluíram uma novíssima série de funcionalidades para multiplayer, com o sistema Forza Race Regulations sendo o anúncio principal. Esta nova funcionalidade foi concebida para não só criar uma experiência online mais justa e mais habilidosa, mas também ensinar os jogadores a melhorar na competição online. Isso também inclui novos limites de faixa redefinidos, que destacam quando você está prestes a sair da pista.

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Na verdade, Ekberg chegou a afirmar que a equipe “reescreveu completamente os limites de cada faixa”, que agora foram “desenhados à mão”. Iluminações nos limites da pista mostram claramente o que é considerado 'na pista' e até onde você pode avançar esses limites.Devido à natureza dos diferentes níveis de habilidade dos jogadores nos modos online do Forza Motorsport 7, assim como aos griefers que tentam arruinar as experiências de corridas dos outros, pode haver acidentes frequentes, acidentes e até mesmo caos nesses lobbies.O sistema Forza Race Regulations, combinado com os limites de pista reescritos, resultará em um ambiente de corrida mais limpo, mais justo e mais competitivo no Forza Motorsport 7.

“Então, os limites de pista sempre fizeram parte do Forza - quando você sai da pista, você consegue o que é chamado de volta suja, mas nem sempre ficou claro o que é uma volta suja e onde esses limites estão”, disse Ekberg. .“Uma das coisas que fizemos foi reescrever completamente os limites de cada faixa, desenhando esses limites. Eles foram um pouco esquisitos no passado de exatamente o que está fora e na pista. ”

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“Você tem essa iluminação em ambos os lados da pista, que agora está mostrando claramente o que está acontecendo, o que está acontecendo, e pensamos nisso como uma ferramenta de ensino para ensinar a você 'Quais são os limites aqui em Monza?Posso ultrapassar essa chicane ou preciso estar na pista?Até onde posso empurrar isso, porque quanto mais você empurra o carro - quanto mais perto você chegar, mais rápido será o seu colo. ”

"Então, nós realmente queremos ensinar ao jogador o quão longe eles podem ir nessas faixas - essa é a primeira etapa disso", acrescentou ele.

Além disso, o modo Time Attack favorito dos fãs do Forza Motorsport 6 e outros lançamentos anteriores da série estão retornando ao Forza Motorsport 7. Este foi um dos recursos mais procurados no mais recente jogo de corrida da Turn 10, e permitirá os fãs curtem todas as faixas, faixas e classes com um tempo de placar associado para todas as combinações possíveis.São os eventos de rivals baseados em classes que os fãs têm clamado e o Turn 10 ouviu o feedback alto e claro.

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Ekberg também anunciou que a Turn 10 é prototipada com um novo modo experimental de drag-race, incluindo estatísticas e mecânicas personalizadas, como free rev e até mesmo o início personalizado da árvore de natal.Esses recursos estão sendo projetados “para ajudar a criar uma verdadeira experiência simulada de corridas de arrancada”. Ainda está no início do desenvolvimento, mas recursos adicionais do Drift também estão sendo desenvolvidos, incluindo a habilidade altamente solicitada de personalizar o ângulo de direção, bem como novo sistema de pontuação.

“Drag Racing é uma parte do Forza atualmente, você pode ir online e arrastar a corrida com as pessoas, mas reconhecemos que não é a melhor experiência”, admite Ekberg.“Principalmente porque leva muito tempo para voltar à corrida.Você termina um arrastar de um quarto de milha, que é o que - doze, vinte segundos, algo assim, e então você tem que esperar por um minuto para voltar para a frente da corrida e começar tudo de novo. ”

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“Com o novo sistema de arrasto - estamos chamando de 'Experimental Drag' (Arrastar experimental) e será como parte de nosso sistema Free Play nos próximos meses”, explicou ele."Não vai ser multiplayer, isso é apenas uma experiência para ver como isso funciona, e como as pessoas reagem a isso."

Enquanto 'Experimental Drag' não estará disponível em multiplayer no lançamento, o recurso está sendo disponibilizado para a comunidade cedo para que o Turn 10 possa reunir feedback dos fãs antes de lançá-lo em todos os aspectos do Forza Motorsport 7. É por isso que o recurso é sendo apelidado de “experimental”, já que a equipe quer feedback da comunidade tanto no novo modo quanto em seus recursos empolgantes.

“O mais importante é que você pode fazer corrida após corrida - e isso só te leva de volta ao início da corrida no final”, diz Ekberg.“Você não precisa voltar para carregar telas ou coletar suas recompensas.É como 'faça a corrida, volte para o começo - se preocupe com suas recompensas depois, vamos fazer algumas corridas de arrancada, vamos fazer uns quatrocentos quilômetros - e apenas se divertir'.Isso é o que os pilotos de corrida querem, eles querem poder sintonizar seu carro, chegar lá muito rápido e correr atrás de corrida após corrida. ”

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"Obviamente, temos uma grande comunidade de drift, estamos fazendo algumas coisas divertidas para eles - novas opções de ângulo de direção, novo modelo de pontuação", ele brincou."Nós teremos mais a dizer sobre Drift, Drag - tudo isso no futuro próximo, então fique ligado em tudo isso."

Finalmente, a equipe também anunciou que carros adicionais chegarão ao Forza Motorsport 7 no futuro, incluindo novos carros gratuitos dos quais todos poderão participar.“Eu gostaria de poder te dizer exatamente o que eles são, mas nós os manteremos em segredo por enquanto - fique ligado, vai ser incrível”, brincou Ekberg.Os carros gratuitos anteriores lançados nas atualizações de conteúdo pós-lançamento do Forza Motorsport 7 incluem o Veloster Turbo 2019e, mais recentemente, o Honda Civic Type R 2018 .


Os proprietários do Car Pass também receberam notícias empolgantes durante o segmento Forza Motorsport 7 na Inside Xbox, já que Ekberg revelou que dois Car Packs adicionais serão adicionados ao Forza Motorsport 7 Car Pass sem custo adicional para o usuário. Eles estarão disponíveis automaticamente após o lançamento individual como parte da assinatura atual do Car Pass, e mais detalhes sobre os detalhes específicos serão compartilhados "em breve". O Car Pass recebeu seis pacotes exclusivos desde o lançamento do Forza Motorsport 7, com o mais recente sendo o K1 Speed Car Pack de abril.

O Hoonigan Car Pack, que anteriormente era exclusivo para quem pré-encomendou o Forza Motorsport 7 digitalmente da Xbox ou Windows 10 Store, está chegando a todos os jogadores em junho, para que todos possam finalmente comprá-lo e adicionar esses carros à sua garagem . Se você for um proprietário do Car Pass, o Hoonigan Car Pack também será incluído assim que for lançado separadamente, sem custo adicional.

Ekberg terminou o segmento em uma provocação de ainda mais recursos e anúncios que virão no futuro para a franquia Forza que os fãs devem estar entusiasmados.

"Estamos realmente animados no estúdio", disse ele.“Este é um ótimo momento para ser um jogador Forza.Estamos realmente ouvindo a comunidade, e garoto, nós temos ótimas coisas no futuro e mal posso esperar para mostrar tudo - vai ser incrível. ”

A revelação de hoje foi a primeira para o Forza Motorsport - uma revelação dos recursos de trabalho em andamento atualmente em desenvolvimento no Turn 10 Studios, que nos oferece um vislumbre do futuro do Forza Motorsport 7. A equipe nunca mostrou recursos que são este cedo, trabalho em andamento antes, mas o feedback direto da comunidade está fortalecendo a criação desses novos recursos, e isso foi claramente destacado durante a transmissão ao vivo.


De competidores, drifters e dragsters a pintores, fotógrafos e afinadores criativos, a comunidade Forza é inegavelmente vasta, talentosa e diversificada - e cada um deles tem suas próprias peças de feedback, idéias e sugestões diferentes para a equipe de desenvolvimento da Turn 10 Studios. .Com esses novos recursos, os fãs têm muito o que esperar nos próximos meses. No entanto, é importante lembrar que eles ainda estão muito adiantados no desenvolvimento. Você pode até mesmo ver a atualização do código de depuração ao vivo na tela, pois esses recursos estavam sendo exibidos, especificamente durante o Regulamento da Corrida de Forza em Monza - aumentando a impressão geral de como o trabalho em andamento realmente é.

Alguns dos outros recursos adicionados recentemente ao Forza Motorsport 7 desde sua data de lançamento em 3 de outubro foram construídos com base no fan-feedback incluem Spectate Mode , Test Drive no Multiplayer , melhorias no Livery Editor , bem como o slate dos recursos de Acessibilidade que tornam o jogo agradável por jogadores de todos os tipos. Para conferir os novos recursos sobre os quais Ekberg falou sobre a transmissão ao vivo, não deixe de assistir ao vídeo acima, que inclui a jogabilidade pré-gravada dos novos recursos em ação.





Fonte: https://www.fullthrottlemedia.co.uk/article/forza-7-features
 

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