• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 7 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei jogar online mas por não saber tunar/aprimorar o carro eu estou só perdendo.

Alguém tem dicas de carros para cada classe? Tunagens e aprimoramentos?

GT: xRodolfoBromati
 
Comecei jogar online mas por não saber tunar/aprimorar o carro eu estou só perdendo.

Alguém tem dicas de carros para cada classe? Tunagens e aprimoramentos?

GT: xRodolfoBromati

No forum oficial tem uma parte dedicada aos tunadores: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_topics108_Tuner-s-Garage.aspx
Mas o mais indicado pra quem não manja nada (meu caso) é ir nas leaderboards de cada pista e classe e olhar o nome de quem fez a tunagem dos lideres mundiais, procura e baixa a tunagem e testa se te agrada.

blza
 
Comecei jogar online mas por não saber tunar/aprimorar o carro eu estou só perdendo.

Alguém tem dicas de carros para cada classe? Tunagens e aprimoramentos?

GT: xRodolfoBromati
Cara, vai em tunagem, aperta o botão de opções, aperta de novo opções, procura por Raceboy77.
Pelo menos nas duas primeiras ligas do offline, e em quase todas as provas que corri na liga online, tinha tunagem desse cara pros carros da classe E até S.
Quase todos são muito bons, tanto que o cara tem 5 estrelas em quase todos os setups.
Da classe S pra cima, ao invés de procurar pelo autor da tunagem, procura pela classe dos carros. Aí vc pega os que tem mais estrelas e testa.
Funciona pra 80% das vezes.

Edit: me adiciona na Live e veja meus tempos nas corridas offline, acho que dá pra ver quem é o autor da tunagem.
 
Fortes indícios de dois carros fodas no car pass da semana que vem: Mclaren 720s e Ferrari 812 Superfast... será?
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm935130_July-Clue-Thread.aspx#post_935130

mclaren_720s_coupe.jpg


superfst.jpg
 


O Top Gear Car Pack para Forza Motorsport 7 chega em 10 de julho, juntamente com a atualização de julho para o jogo. O pacote possui sete carros incríveis, incluindo:

- 2017 Ferrari 812 Superfast
- 2018 McLaren 720 S
- 2017 Vuhl 05RR
- 2018 Exomotive Exocet Sport V8 XP-5
- 2018 KTM X-Bow GT4
- 1964 Porsche 904 Carrera GTS
- 1958 Alfa Romeo Giulietta

Além disso, os proprietários do Top Gear Car Pack também receberão o traje do primo digital do Stig. O Top Gear Car Pack estará disponível para compra separada e será incluído no Forza Motorsport 7 Car Pass.
 
Tá valendo a pena comprar o car pass??
 
“Toda a equipe, 100%, toda a equipe do Forza Motorsport agora está trabalhando no Forza Motorsport 7”, disseram eles. “O que isso significa, não estamos saindo e fazendo o Forza Motorsport 8, não estamos fazendo uma nova expansão. O que estamos fazendo é investir na experiência de automobilismo que vocês têm agora, o que a torna melhor para todos. Se você tiver toda a equipe trabalhando no jogo, ela ficará cada vez melhor“.

Fonte: WindowsClub

Noticia boa, vejo como positivo dar valor pro produto atual, do que já ir para o próximo nessa janela curta de 2 anos. Provável também que já devam estar pensando no novo somente pra o Xone X e o Xone Two, deve vir um grande salto no próximo.
 
July 10, 2018 The July update for Forza Motorsport 7 is here! This update includes lots of new features and improvements, including:
• Unlocking 118 previously exclusive locked cars, making them available for purchase for in-game credits.
• Lobby hosts can now remove griefers from a lobby during a race.
• Improved scrolling performance in Car Select screens.
• New Spotlight cars: the 1971 Porsche #23 917/20 and the 2019 Porsche 911 GT3 RS
• The Top Gear Car Pack, which is included for players who own the Forza Motorsport 7 Car Pass.[/list]

For more on the new features in the July update, read our full announcement. In addition to these features, we’ve made numerous improvements and fixes across all areas of the game, including the following:

GENERAL
Added “B” button (back) functionality to DLC/Car Delivery pop-up screen.
• Fixed an issue on the DLC/Car Delivery pop-up screen, where moving the right stick down would scroll all screens simultaneously.
• Fixed an issue where the UI map for Prague Short points in the wrong direction.
• Fixed an issue on Windows 10 PC versions of the game, where the “Select” button would gray out when moving the mouse off the hopper you attempt to enter.
• Added title text to the flyout menu that appears when trying to save a replay without keywords.
• Main menu buttons are no longer temporarily grayed out when dismissing the news message pop-up.
• Fixed an issue where players who previously lost save game data on their profile were unable to download tunes they created.
• Fixed an issue where, for PC players in Ultrawide settings, taking a photo with all UI hidden will still show camera settings displayed in the shot.
• Car loading in Car Select screens will begin once the player stops scrolling through the menu, increasing performance.

LIVERY EDITOR
• Fixed an issue where audio would play continuously when moving an element then turning Snap Mode on. 274827

RIVALS
• Fixed an issue where some players could not see event restrictions in Rivals challenges during the pre-race menu lobby.

MULTIPLAYER
• Fixed an issue where players who disconnected in public MP lobbies while waiting in the “Install Parts” flyout would be left alone in the lobby after backing out, instead of sending them to hopper select.
• Fixed an issue where players entering Test Drive in a lobby just as the first car finishes the race will cause the player to disconnect from the session when the next race begins.
• Fixed an issue where players who were disconnected from League races are unable to rejoin the League hoppers and saw a “Failed due to lobby mismatch” error.

TUNING
• Fixed an issue where client never fetches tunes past the 8th item on the list.

CARS
• Steering wheel is no longer visible in the Subaru WRX STI VT15r Rally Car when using wheel-less cockpit view.
• Fixed an issue where tuning sliders and arrows were not grayed out for areas that were not adjustable with your car’s applied upgrades.
• Fixed an issue where some players were seeing four 205/55R16 options when upgrading the front tire width, and two 305/35R16 options when upgrading rear tire width on the 1980 Porsche 924 Carrera GTS.
• Fixed description for body kit upgrades in the 1980 Porsche 924 Carrera GTS.

AUCTION HOUSE
• Fixed an issue where the car information screen in the Auction House was not showing specific bonuses for Forza Edition cars.
• Fixed an issue where selling a tuned Hyundai Veloser N or Veloster Turbo in the Auction House would cause the game to crash.

SPECTATE
• Fixed an issue where, if a player disconnects from the network by pulling their Ethernet cable, the Race Info page and the Ticker would show DNF and no Gamertag.

FORZATHON
• Fixed an issue where the #Forzathon tile would occasionally display “Coming Soon” even when #Forzathon events were live.
• Fixed an issue where, after completing a race and gaining progress on a #Forzathon Challenge, the progress toast appears, then disappears before reappearing and playing the intended animation.
 
Essa atualização foi muito muito boa, e os carros novos então.... show, o Pink Pig, a Superfast e o 720S :wub:

Tem um evento de Rivais com a Ferrari Superfast no circuito Top Gear e um com o Pink Pig em Le Mans que estão show tb
 
Atualização de Julho deixa Forza Motorsport 7 ainda melhor..

A atualização de julho está cheia de melhorias no Forza Motorsport 7, e esta atualização também dá início a várias novas iniciativas de desenvolvimento no jogo que serão lançados. Todo esse trabalho vem da conversa da Turn10 com a comunidade Forza, com o objetivo de proporcionar uma experiência de jogo cada vez melhor para os fãs.

Este mês é o mês do Porsche em Forza 7. E pra comemorar, nada melhor que o lançamento de dois novos Porsche, os quais estarão disponíveis para todos os jogadores, sem custo adicional. Os fãs de corridas clássicas irão reconhecer a pintura inconfundível do Porsche 917/20, também conhecido como o “Pink Pig“, enquanto o novíssimo 911 GT3 RSreflete a expressão moderna da Porsche.


f7a-Copy1-1024x576.jpg

f7b-Copy1-1024x576.jpg


Com esta atualização, fizeram duas mudanças importantes em como os carros são obtidos no Forza Motorsport 7. Primeiro, desbloqueando todos os carros “exclusivos” no jogo.Carros anteriormente bloqueados que estavam disponíveis apenas para completar certos eventos (ou disponíveis no Dealer Especializado) agora estarão disponíveis para todos os jogadores comprarem com créditos no jogo. Tal como acontece com qualquer carro, os jogadores terão de ter créditos suficientes no jogo para compra-los.

Com isso, a atualização de julho desbloqueia mais de 100 carros anteriormente exclusivos.Válido lembrar que, os únicos carros que permanecerão trancados serão os carros Forza Edition e os carros “unicórnio” existentes no jogo. Além de desbloquear todos os carros, removeremos todas as caixas relacionadas a carros do Forza Motorsport 7. As caixas que permanecerão no jogo conterão apenas Roupas de Pilotos, Insígnias e Modificações.


f7d-Copy1-1024x576.jpg


Além dos carros, tem também uma adição de recursos ao Forza Motorsport 7 com a atualização. Primeiro, os jogadores notarão um grande desempenho nos menus de seleção de carros. Essa mudança é um resultado direto do feedback de nossa comunidade multiplayer; Agora, durante os intervalos do multiplayer, os jogadores poderão chegar aos seus carros mais rápido do que nunca. Além disso, será fornecido aos jogadores outra ferramenta para combater o mau jogador, permitindo agora que hosts de lobby privados removam jogadores de um lobby no meio de uma corrida.

Estas atualizações visam deixar o jogo mais fluido, divertido e já está disponível para download.

Xbox Power
 
Boa tarde. Sou um jogador bem casual. Porém gostei bastante dessa edição do Forza. Jogo espetacular. Porém estou com um problema que fica travando e voltando no início toda vez que vou entrar na pista de Le Mans , será que alguém poderia me ajudar a consertar esse erro que está acontecendo?! Desde já agradeço pela a ajuda.
 
Boa tarde. Sou um jogador bem casual. Porém gostei bastante dessa edição do Forza. Jogo espetacular. Porém estou com um problema que fica travando e voltando no início toda vez que vou entrar na pista de Le Mans , será que alguém poderia me ajudar a consertar esse erro que está acontecendo?! Desde já agradeço pela a ajuda.
Atualização de Julho deixa Forza Motorsport 7 ainda melhor..

A atualização de julho está cheia de melhorias no Forza Motorsport 7, e esta atualização também dá início a várias novas iniciativas de desenvolvimento no jogo que serão lançados. Todo esse trabalho vem da conversa da Turn10 com a comunidade Forza, com o objetivo de proporcionar uma experiência de jogo cada vez melhor para os fãs.

Este mês é o mês do Porsche em Forza 7. E pra comemorar, nada melhor que o lançamento de dois novos Porsche, os quais estarão disponíveis para todos os jogadores, sem custo adicional. Os fãs de corridas clássicas irão reconhecer a pintura inconfundível do Porsche 917/20, também conhecido como o “Pink Pig“, enquanto o novíssimo 911 GT3 RSreflete a expressão moderna da Porsche.


f7a-Copy1-1024x576.jpg

f7b-Copy1-1024x576.jpg


Com esta atualização, fizeram duas mudanças importantes em como os carros são obtidos no Forza Motorsport 7. Primeiro, desbloqueando todos os carros “exclusivos” no jogo.Carros anteriormente bloqueados que estavam disponíveis apenas para completar certos eventos (ou disponíveis no Dealer Especializado) agora estarão disponíveis para todos os jogadores comprarem com créditos no jogo. Tal como acontece com qualquer carro, os jogadores terão de ter créditos suficientes no jogo para compra-los.

Com isso, a atualização de julho desbloqueia mais de 100 carros anteriormente exclusivos.Válido lembrar que, os únicos carros que permanecerão trancados serão os carros Forza Edition e os carros “unicórnio” existentes no jogo. Além de desbloquear todos os carros, removeremos todas as caixas relacionadas a carros do Forza Motorsport 7. As caixas que permanecerão no jogo conterão apenas Roupas de Pilotos, Insígnias e Modificações.


f7d-Copy1-1024x576.jpg


Além dos carros, tem também uma adição de recursos ao Forza Motorsport 7 com a atualização. Primeiro, os jogadores notarão um grande desempenho nos menus de seleção de carros. Essa mudança é um resultado direto do feedback de nossa comunidade multiplayer; Agora, durante os intervalos do multiplayer, os jogadores poderão chegar aos seus carros mais rápido do que nunca. Além disso, será fornecido aos jogadores outra ferramenta para combater o mau jogador, permitindo agora que hosts de lobby privados removam jogadores de um lobby no meio de uma corrida.

Estas atualizações visam deixar o jogo mais fluido, divertido e já está disponível para download.

Xbox Power
“Toda a equipe, 100%, toda a equipe do Forza Motorsport agora está trabalhando no Forza Motorsport 7”, disseram eles. “O que isso significa, não estamos saindo e fazendo o Forza Motorsport 8, não estamos fazendo uma nova expansão. O que estamos fazendo é investir na experiência de automobilismo que vocês têm agora, o que a torna melhor para todos. Se você tiver toda a equipe trabalhando no jogo, ela ficará cada vez melhor“.

Fonte: WindowsClub

Noticia boa, vejo como positivo dar valor pro produto atual, do que já ir para o próximo nessa janela curta de 2 anos. Provável também que já devam estar pensando no novo somente pra o Xone X e o Xone Two, deve vir um grande salto no próximo.
Será que poderia me ajudar?!? Estou com problema na pista de Le Mans. Toda vez que vou entrar no pista para uma corrida ele trava e volta no início do Xbox. Desde já agradeço.
 
Galera, embora sou pessimo com simuladores (já aceitei isso kkk)

Amei o Forza Horizon 3 e o Forza 6 Apex (de PC), será que com as ajudas eu consigo jogar este game também?
 
Rapaz, que delícia que é pilotar o Porsche Panamera 2017! Fiz duas corridas de longa duração ontem com ele!
@Junior de Souza , antes de correr, vá em Tunagem, Pesquisar (ou algo assim), Pesquisar novamente, escolha a classe do carro, e comece a testar as que tem melhor classificação.
Assim você não precisa perder tempo ajeitando o carro, e nem vai ficar com raiva do carro sair tanto, seja de frente ou de traseira (existem alguns casos perdidos, mas, pelo menos até agora, são poucos).
Geralmente eu uso os setups do Raceboy77 para os carros até a classe S.
 
Se curtiu o Apex, vai fundo. Você tem varias opções pra ajustar a jogabilidade ao seu estilo de jogo. :joia:

Rapaz, que delícia que é pilotar o Porsche Panamera 2017! Fiz duas corridas de longa duração ontem com ele!
@Junior de Souza , antes de correr, vá em Tunagem, Pesquisar (ou algo assim), Pesquisar novamente, escolha a classe do carro, e comece a testar as que tem melhor classificação.
Assim você não precisa perder tempo ajeitando o carro, e nem vai ficar com raiva do carro sair tanto, seja de frente ou de traseira (existem alguns casos perdidos, mas, pelo menos até agora, são poucos).
Geralmente eu uso os setups do Raceboy77 para os carros até a classe S.

Valew galera!!!

Eu havia desistindo de jogar simulares depois do Project Cars 2, nem com todas as ajudas eu consegui jogar aquilo. Mas quando tentei jogar o Forza 6 Apex, gostei demais e joguei bem. Hoje as vezes estou desligando algumas ajudas pra tentar jogar sem (aos poucos).

Ai joguei o Forza Horizon 3 (Melhor game de corrida pra mim), sério...aquilo ali é surreal. Então vou no Forza 7 sem medo de ser feliz (lógico, ligando as assistenciais) kkk
 
@Junior de Souza , só tenha em mente que o 7 é bem parecido com o Apex, na questão dirigibilidade. No Horizon ele é bem arcade, o Motorsport precisa de mais paciência. Mas carregando uma tunagem/modificação existente, já fica bem melhor!
Corrigindo, ontem e antes eu joguei com o Porsche Cayman 2016, não com o Panamera.
E estou jogando com câmbio manual, e se o carro for até a classe A/S, eu tento jogar sem controle de tração. E às vezes sem controle de estabilidade, se o carro estiver bem acertado.
Ainda não consegui jogar com embreagem, sempre ferro com o câmbio (jogo com simulação total de dano)
Se comprar, me adiciona, minha tag tá na assinatura.
 
Forza Motorsport 7 removerá as caixas de loot
Forza Horizon 4 não terá tokens pagos.


A Turn 10 anunciou que as Prize Crates - a versão de Forza Motorsport 7 para as caixas de loot - serão removidas do jogo.

Alan Hartman explicou que o processo através do qual as caixas serão removidas é complexo e as mudanças não serão imediatas.

Por enquanto, os carros foram removidos das caixas e não oferecem vantagens competitivas; de agora em diante, as caixas apenas apresentarão itens cosméticos e os Mods, que podem ser usados para aumentar as recompensas no singlepayer.

Os carros que eram exclusivos das caixas de loot foram desbloqueados e podem ser adquiridos normalmente.

jpg

As Prize Crates em Forza 7
Estas caixas nunca foram populares entre a comunidade de Forza, que contestou a sua chegada e forçou mudanças na forma como foram implementadas em Forza 7.

A Turn 10 e a Microsoft anunciaram ainda que os tokens pagos não serão apresentados em Forza 7 e Forza Horizon 4, que chegará às lojas a 2 de Outubro.

Os Tokens foram usados em vários jogos da série Forza como uma moeda secundária que podia ser comprada com dinheiro real para adquirir carros no jogo - servindo como um atalho para adquirir carros exóticos.

Parece que a Turn 10 optou por descartar de todas as formas as micro-transacções dos seus jogos.
 
Decisão acertada. F7 foi bem criticado pelo VIP zoado no release (e que só voltaram atrás de decisão mercenária depois da reclamação da comunidade) e por essas loot boxes tontas num jogo de corrida.

Isso é bom para um Forza 8 e para o Horizon 4.
 
Isso é bom para um Forza 8 e para o Horizon 4.
Tá meio ambíguo... é bom que os loot box fiquem para os próximos jogos, ou é bom que isso aconteça agora no FM7 pra não acontecer nos próximos?
 
Tá meio ambíguo... é bom que os loot box fiquem para os próximos jogos, ou é bom que isso aconteça agora no FM7 pra não acontecer nos próximos?

:haha:

Mea culpa.

Isso é bom para não acontecer nos próximos jogos.

Quem pegou FM7 no release sabe da putaria que a T10/MS fizeram com o VIP, por exemplo. Fora essa ideia escrota de loot boxes em jogos de corrida...
 
Vocês estão recebendo os prêmios do Forza Hub e drivatars desde o update de julho?
Minha central de mensagens não recebe nada neste último mês.
 
Vocês estão recebendo os prêmios do Forza Hub e drivatars desde o update de julho?
Minha central de mensagens não recebe nada neste último mês.
Também percebi isso.
Acho que foi no começo da semana que atualizou, mas só... até agora não apareceu o prêmio do Hub dessa semana...
 
Vocês estão recebendo os prêmios do Forza Hub e drivatars desde o update de julho?
Minha central de mensagens não recebe nada neste último mês.

Também percebi isso.
Acho que foi no começo da semana que atualizou, mas só... até agora não apareceu o prêmio do Hub dessa semana...

Normal não está, as vezes demora uns dias pra aparecer a mensagem. Já recebi todos, no FM7 e no FH3. Dessa semana recebi a mensagem no domingo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo