• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 7 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vocês estão recebendo os prêmios do Forza Hub e drivatars desde o update de julho?
Minha central de mensagens não recebe nada neste último mês.
Meu problema se resolveu.
Agora não sei qual das duas soluções que resolveu, então vou explicá-las. Existe uma terceira solução, que não funcionou comigo agora, mas em problema igual havia funcionado.
1) E-mail para forafb@microsoft.com , com tudo bem explicado, em inglês, listando minha Gamertag. Mandei o e-mail no sábado, e no meio da jogatina de domingo, pipocou na tela a informação de créditos, prêmios, rivais e desafios disponíveis.
2) Reiniciar o jogo após desligar o console, e manter a reinicialização rápida. Sem sair do jogo. Acho que foi esse, pois corrigirem um problema no domingo é completamente incomum (apesar de que no Forza 7, os créditos do Forza Hub só duram 2 semanas).
3) Esse é o método antigo, após iniciar o jogo, deixar no menu por mais de 30 minutos sem fazer nada. Nees tempo o jogo baixa todos os dados na nuvem, e reinicia tudo. Funcionou quando o mesmo problema havia ocorrido antes.

Boa sorte na correção dos seus problemas. E quem tiver com outros problemas, entrem no fórum oficial do jogo, que tem muita coisa lá. E tentem o e-mail do serviço de feedback (forzafb@microsoft.com).
 
Algumas das alterações q chegam no update de amanhã 08/08/18

- Um carro grátis - 1989 Aston Martin #18 Aston Martin AMR1
- Limites de pistas redesenhados
- Time attack
- Drift Upgrades & Tuning
- Drift Scoring
- Open Test Track Airfield disponível no Free Play
- Todas as pistas terão leaderboards (que serão zeradas)

https://www.forzamotorsport.net/en-us/news/fm7_august_update


b08f12bb-8c24-4179-a711-068da21250d6.jpg
 
Algumas das alterações q chegam no update de amanhã 08/08/18

- Um carro grátis - 1989 Aston Martin #18 Aston Martin AMR1
- Limites de pistas redesenhados
- Time attack
- Drift Upgrades & Tuning
- Drift Scoring
- Open Test Track Airfield disponível no Free Play
- Todas as pistas terão leaderboards (que serão zeradas)

https://www.forzamotorsport.net/en-us/news/fm7_august_update


b08f12bb-8c24-4179-a711-068da21250d6.jpg

Limites de faixa atualizados


Nós lideramos este mês com uma grande mudança para rastrear os limites em Forza Motorsport 7. A equipe da Turn 10 redefiniu os limites de pista para todas as faixas no jogo. Isso significa desenhar todos esses limites - desde os menores circuitos como o Rio Mini Circuit, até as maiores pistas do jogo, como o Circuito Completo de Nürburgring. De fato, no caso do ‘Ring, isso significa colocar mais de 13.000 pinos manuais para criar as estrias que definem os limites interno e externo da pista naquele curso famoso e gigantesco.

Atualizar os limites da pista é um primeiro passo para trazer nosso recurso atualizado do Regulamento Forza Race para o jogo; os pilotos agora podem aprender e se adaptar aos novos limites antes que os regulamentos cheguem ao jogo. Embora um bom número de circuitos pareça semelhante aos novos limites de faixa, algumas faixas sofreram mudanças dramáticas. Exemplos específicos incluem a segunda chicane em Monza, bem como os primeiros e últimos turnos em Sebring, os quais irão jogar de forma diferente do que no passado. A regra básica de ouro? Três pneus acima da linha são considerados "sujos", independentemente de você estar correndo ou à deriva.

Os jogadores que querem uma pista óbvia sobre onde os novos limites podem aproveitar o novo recurso de linhas de pista iluminadas, que implementamos para ajudar os jogadores novos e experientes a entender os novos limites da faixa. Essas linhas iluminadas podem ser ativadas ou desativadas na opção HUD e são codificadas por cores para máxima compreensão (azul para seguro, amarelo para aviso e vermelho quando seu carro é considerado ultrapassado ou “sujo”). Os jogadores têm a opção de escolher entre dois estilos de linhas iluminadas: "fita" (uma linha sólida) ou "marcadores" (uma linha pontilhada), bem como a opção de ter as linhas iluminadas em todos os momentos ou apenas quando o carro se aproxima para uma linha limite.

Tá ficando interessante essas atualizações. :full:
 
Ontem ganhei uns dez carros da disputa do ForzaRC Pro-Am Bounty Hunter.
Uma pena q ue já tinha todos eles. Aliás, uma pena que eu já tenha TODOS os carros!
:vinho:

 
Como faz para ganhar esses carros? É só correr e ir baixando o tempo?
 
Meu problema se resolveu.
Agora não sei qual das duas soluções que resolveu, então vou explicá-las. Existe uma terceira solução, que não funcionou comigo agora, mas em problema igual havia funcionado.
1) E-mail para forafb@microsoft.com , com tudo bem explicado, em inglês, listando minha Gamertag. Mandei o e-mail no sábado, e no meio da jogatina de domingo, pipocou na tela a informação de créditos, prêmios, rivais e desafios disponíveis.
2) Reiniciar o jogo após desligar o console, e manter a reinicialização rápida. Sem sair do jogo. Acho que foi esse, pois corrigirem um problema no domingo é completamente incomum (apesar de que no Forza 7, os créditos do Forza Hub só duram 2 semanas).
3) Esse é o método antigo, após iniciar o jogo, deixar no menu por mais de 30 minutos sem fazer nada. Nees tempo o jogo baixa todos os dados na nuvem, e reinicia tudo. Funcionou quando o mesmo problema havia ocorrido antes.

Boa sorte na correção dos seus problemas. E quem tiver com outros problemas, entrem no fórum oficial do jogo, que tem muita coisa lá. E tentem o e-mail do serviço de feedback (forzafb@microsoft.com).
Descobri que não foi o feedback da equipe do Forza. Ontem recebi um e-mail deles, falando que como eu havia conseguido reinvidicar os prêmios do Forza Hub, tudo estava ok.
 
Como faz para ganhar esses carros? É só correr e ir baixando o tempo?
Sim, mas esse já acabou. Fica de olho nos eventos de Rivais, sempre tem algum com alguma recompensa


Descobri que não foi o feedback da equipe do Forza. Ontem recebi um e-mail deles, falando que como eu havia conseguido reinvidicar os prêmios do Forza Hub, tudo estava ok.
Esse problema q vc relatou e bem característico, as vezes demora msm pra chegar as mensagens, os prêmios, etc. Pode ser problema de internet, da Live, dos servidores do jogo... uma hora ou outra volta ao normal e vc recebe as mensagens. Já teve vez q ficou mais de semanas sem o rewards, e geral reclamando, depois veio tudo de uma vez

blza
 
Sim, mas esse já acabou. Fica de olho nos eventos de Rivais, sempre tem algum com alguma recompensa



Esse problema q vc relatou e bem característico, as vezes demora msm pra chegar as mensagens, os prêmios, etc. Pode ser problema de internet, da Live, dos servidores do jogo... uma hora ou outra volta ao normal e vc recebe as mensagens. Já teve vez q ficou mais de semanas sem o rewards, e geral reclamando, depois veio tudo de uma vez

blza
Mas uma coisa foi positiva:
Enviei um e-mail para a equipe do jogo e responderam muito rápido. Achei que o mesmo iria para um “buraco negro “.
Ponto para a Turn 10 e a MS.
 
Sim, mas esse já acabou. Fica de olho nos eventos de Rivais, sempre tem algum com alguma recompensa
Entrei no jogo ontem e recebi uns carros também! Acho que foi do dia que bati novamente teu tempo em Road Atlanta com o Porsche!
Demorei muito, mas consegui! :gaming:
 
Comecei a jogar faz pouco também, acostumei com a visão interna e quem disse que consigo jogar com a externa agora, erro todas as curvas e com a camera interna to jogando com a dificuldade perito, fica muuuuuuito melhor e preciso.
 
Comecei a jogar faz pouco também, acostumei com a visão interna e quem disse que consigo jogar com a externa agora, erro todas as curvas e com a camera interna to jogando com a dificuldade perito, fica muuuuuuito melhor e preciso.

Mesma coisa aqui, as vezes tento jogar com a câmera externa e sempre dá errado. :haha:
 
Comecei a jogar faz pouco também, acostumei com a visão interna e quem disse que consigo jogar com a externa agora, erro todas as curvas e com a camera interna to jogando com a dificuldade perito, fica muuuuuuito melhor e preciso.

Mesma coisa aqui, as vezes tento jogar com a câmera externa e sempre dá errado. :haha:

FM eu só jogo na interna tb, só consigo ser preciso nas curvas na interna.
Já o FH eu jogo somente na externa, por ser descompromissado e para apreciar a paisagem tb
:joia:
 
Carros muito potentes, ou aqueles protótipos que mal dá pra ver a pista e também no online, eu prefiro com a externa. Senão, é interna na veia!
E não é que zeraram os tempo de todas as corridas?
Gostei das faixas de limite de pista!
Mas agora perdi a referência de tempo.
Só tive 2 bugs estranhos ontem (Long Beach):
- eu estava com as modificações do bônus de permanecer na pista a corrida toda, e quando eu entro no box, eu perco esse bônus, e não tem o que fazer.
- depois de sair dos box, o carro ficou estranho, como se estivesse com direção e frenagem assistida (jogo no direção = simulação e marcha manual). Tive que ir lá nas opções, alterar, voltar pro jogo, rodar um pouco, voltar pras opções e voltar do jeito que gosto. Não sei se mudou alguma coisa mais.
 
Carros muito potentes, ou aqueles protótipos que mal dá pra ver a pista e também no online, eu prefiro com a externa. Senão, é interna na veia!
E não é que zeraram os tempo de todas as corridas?
Gostei das faixas de limite de pista!
Mas agora perdi a referência de tempo.
Só tive 2 bugs estranhos ontem (Long Beach):
- eu estava com as modificações do bônus de permanecer na pista a corrida toda, e quando eu entro no box, eu perco esse bônus, e não tem o que fazer.
- depois de sair dos box, o carro ficou estranho, como se estivesse com direção e frenagem assistida (jogo no direção = simulação e marcha manual). Tive que ir lá nas opções, alterar, voltar pro jogo, rodar um pouco, voltar pras opções e voltar do jeito que gosto. Não sei se mudou alguma coisa mais.

Essa dos mod de bonus por permanecer na pista é assim msm, não dá pra usar esse mod em corrida longa q tenha pit, não é bug.
Esse outro eu nunca tive
 
Vou prestar atenção nisso. Agora que tem essa linha, fica mais fácil perceber esse tipo de coisa.
 
Comecei ontem e apesar de só ter arranhando já quero jogar mais e mais, msm amando o Horizon, esse aqui é parece mto mais completo (como um todo, nao estou falando soh do 'simular' x 'arcade').

Comunidade online dele é realmente viva, a jogabilidade é gostosa, gráfico beirando o real em 4k.

Que jogo amigos!
 
Aproveite bem @tyrlz !
Comece devagar e vá desativando as assistências aos poucos. E pra ficar melhor, escolha/compre um carro, vá em tunagem, gerenciador, e pesquise a classe do carro que você quer. Na pesquisa, ele vai aparecer os melhores avaliados primeiro. Isso pode melhorar muito a dirigibilidade de um carro.
Eu estou me aventurando cada vez mais a não usar o controle de tração.
Como zerou todos os tempos, ontem fui na Central de Mensagens e fiz tudo o que pude dos desafios de rivais. Só o última, em Monza, que preciso de mais paciência.
 
Aproveite bem @tyrlz !
Comece devagar e vá desativando as assistências aos poucos. E pra ficar melhor, escolha/compre um carro, vá em tunagem, gerenciador, e pesquise a classe do carro que você quer. Na pesquisa, ele vai aparecer os melhores avaliados primeiro. Isso pode melhorar muito a dirigibilidade de um carro.
Eu estou me aventurando cada vez mais a não usar o controle de tração.
Como zerou todos os tempos, ontem fui na Central de Mensagens e fiz tudo o que pude dos desafios de rivais. Só o última, em Monza, que preciso de mais paciência.

Vou desativando aos poucos, pretendo inclusive jogar no manual, algo que realmente naum me vejo tirando tão cedo são os marcadores de freagem
 
Vou desativando aos poucos, pretendo inclusive jogar no manual, algo que realmente naum me vejo tirando tão cedo são os marcadores de freagem
Isso é realmente complicado. Até hoje eu ainda uso. São muitas pistas, muitos carros diferentes. Então é muito difícil, pra mim, não usar.
Tente correr em Virgínia sem a linha :rip:
 
Vou desativando aos poucos, pretendo inclusive jogar no manual, algo que realmente naum me vejo tirando tão cedo são os marcadores de freagem

Isso é realmente complicado. Até hoje eu ainda uso. São muitas pistas, muitos carros diferentes. Então é muito difícil, pra mim, não usar.
Tente correr em Virgínia sem a linha :rip:

Pra mim as ajudas são bem variadas, dependendo do carro e da pista eu desligo todas as ajudas, já alguns carros não consigo jogar sem TCS
mas de regra jogo sempre de câmera interna, cambio manual, sem controle estabilidade, simulação de danos, dificuldade na penultima no offline
o restante eu fico variando entre on e off
Na liga tá dando bem certo assim, estou quase passando da profissional, demora muito pra subir na Liga, ainda mais se tiver poucas pessoas na sala.
 
Vou fazer mais um teste, mas acho que tem um carro bugado depois desse update:
O bug que eu tinha mencionado antes, e mais um que tive ontem foram com o mesmo carro, um HSV GTS. Simplesmente os dados do HUD desapareceram, correndo com ele em Suzuka, sem falar que na chuva, o carro ficou uma porcaria. Tive que trocar de carro pra poder ser competitivo.
@loadme.tacos , e ontem também percebi que o box é considerado "fora da pista". Sacanagem, não dá pra usar esses mods em corrida longa. E são os que mais dão créditos.
 
Galera uma dúvida aqui, o Xbox One Fat roda esse game de boa em 60fps e 1080p? To querendo pegar um Xbox One só pra jogar os Forza (Horizon e Motorsport), tive o Xbox Classi e o X360 e sempre gostei dos forza. Mas estou inclinado a pegar um One Fat só pra jogar Forza. O que me dizem, ainda vale a pena pegar um Xbox Fat barato?
 
Galera uma dúvida aqui, o Xbox One Fat roda esse game de boa em 60fps e 1080p? To querendo pegar um Xbox One só pra jogar os Forza (Horizon e Motorsport), tive o Xbox Classi e o X360 e sempre gostei dos forza. Mas estou inclinado a pegar um One Fat só pra jogar Forza. O que me dizem, ainda vale a pena pegar um Xbox Fat barato?

O Motorsport roda a 60 fps liso, o Horizon a mesma coisa só que a 30 fps. Se gosta dá serie, manda bala... Inclusive o Forza Horizon 4 vai lançar direto no GamePass.
 
O Motorsport roda a 60 fps liso, o Horizon a mesma coisa só que a 30 fps. Se gosta dá serie, manda bala... Inclusive o Forza Horizon 4 vai lançar direto no GamePass.
Poxa, achava que o Horizon era a 60fps tbm! Mas de boa, se rodar liso vou pegar um Xbox One, eu zerei o primeiro Horizon no Xbox 360 e não consegui jogar o segundo. Mas agora vou jogar todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo