Meu problema se resolveu.Vocês estão recebendo os prêmios do Forza Hub e drivatars desde o update de julho?
Minha central de mensagens não recebe nada neste último mês.
Agora não sei qual das duas soluções que resolveu, então vou explicá-las. Existe uma terceira solução, que não funcionou comigo agora, mas em problema igual havia funcionado.
1) E-mail para forafb@microsoft.com , com tudo bem explicado, em inglês, listando minha Gamertag. Mandei o e-mail no sábado, e no meio da jogatina de domingo, pipocou na tela a informação de créditos, prêmios, rivais e desafios disponíveis.
2) Reiniciar o jogo após desligar o console, e manter a reinicialização rápida. Sem sair do jogo. Acho que foi esse, pois corrigirem um problema no domingo é completamente incomum (apesar de que no Forza 7, os créditos do Forza Hub só duram 2 semanas).
3) Esse é o método antigo, após iniciar o jogo, deixar no menu por mais de 30 minutos sem fazer nada. Nees tempo o jogo baixa todos os dados na nuvem, e reinicia tudo. Funcionou quando o mesmo problema havia ocorrido antes.
Boa sorte na correção dos seus problemas. E quem tiver com outros problemas, entrem no fórum oficial do jogo, que tem muita coisa lá. E tentem o e-mail do serviço de feedback (forzafb@microsoft.com).