[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Cade as fotos jovens?
1F3SgpB.png

Tão em algum lugar do meu PC hahaahah em que pasta ficam?
 
Consegui :joia: depois de várias tentativas frustradas e muito sofrimento pelo lixo de loja da M$, o método do Fiddler + IDM me salvou. Só iniciei o jogo rapidamente porque to sem tempo, ainda tenho que conferir se os meus conteúdos da ultimate estão instalados. Agradecimentos a quem trouxe no tópico preview. Agora é esperar chegar a noite pra jogar
 
Tão em algum lugar do meu PC hahaahah em que pasta ficam?
Eu tirei pelo próprio DVR do Xbox,porque pelo jogo eu compartilhei e não vi na minha conta no site.
No DVR fica em videos e capturas.
 
bom to tentando baixar pela ultima vez pois cansei :feelbad:

to baixando pela loja, acabei de reinstalar o fiddler ele mostra links da loja mais nenhum é o arquivo do jogo, então vou tentar pela loja mesmo, se não der parei, não vou mais quebrar a cabeça não.

hj de manha falei com o @newsama e se tudo der certo amanha ele vai disponibilizar um torrent pra eu poder baixar direto pois essa é a unica maneira segura de eu baixar e não perder o download, novamente o agradeço pela ajuda ! :)
lo
grato também por quem tentou ajudar com links e dicas @k2fugitivo2 @gladiadors @LonelyZzZ @mustafa90 @Leandro :joia:

to quase perdendo a vontade de jogar :sei:


boa jogatina a todos:gaming:

aaah quem quiser pode entrar no grupo do zap https://chat.whatsapp.com/B5KUrBPQMim6abhgcWo1KM
 
Primeiro Carro Edição Forza ganho,apesar de ser reciclado,mas ta valendo. :mr:
yAxcwnY.png
 
Os carro do early access e velozes e furiosos tem que comprar? Achei que a gente ganhava eles :hmm:
 
Os carro do early access e velozes e furiosos tem que comprar? Achei que a gente ganhava eles :hmm:
Não.
É so ir na coleção de carros e pegar,eles estão separados e vai ter em baixo deles GRATUITO.
 
Rapaz, cheguei num evento de endurance...23 voltas em Spa...

Crashou pro desktop sem erro na 4 volta...mesmo bug do horizon...CTD aleatório. Que bosta.

Fora isso, jogo fantástico, não tem o que dizer.

EDIT: Alguém ai que ja ta relativamente avançado no game...tem alguma manha especial nessa escolha quando sobe de nível? Pq tipo, é bem obvia a escolha ne...uma quantia pifia de grana, um carro com desconto bom (as vezes até de graça), ou roupinha pro personagem...tipo...era pra ser dificíl a escolha? Ou tem algo que eu não me liguei?
 
Tá dando esse erro, alguém sabe como resolver?

Ih cara, vai ter que baixar tudo de novo.
Brincadeira.
PS C:\Windows\system 32> significa que ele ta tentando buscar o arquivo no C: e não acha. Pra resolver isso, você precisa navegar até a pasta/partição onde o jogo está e abrir o powershell de lá.[/spolier]
 
Ih cara, vai ter que baixar tudo de novo.
Brincadeira.
PS C:\Windows\system 32> significa que ele ta tentando buscar o arquivo no C: e não acha. Pra resolver isso, você precisa navegar até a pasta/partição onde o jogo está e abrir o powershell de lá.[/spolier]
Mas o PowerShell não seria geral? Como que eu faço pra ele reconhecer outra partição?
 
Mas o PowerShell não seria geral? Como que eu faço pra ele reconhecer outra partição?
Vai até a partição/pasta que você baixou o arquivo do Forza, e acessa o PowerShell através desse caminho. Você vai ver que o inicio do comando onde eu deixei em negrito vai mudar. Se você acessar o powershell pelo menu iniciar ele vai sempre usar o C: como padrão
 
Vai até a partição/pasta que você baixou o arquivo do Forza, e acessa o PowerShell através desse caminho. Você vai ver que o inicio do comando onde eu deixei em negrito vai mudar. Se você acessar o powershell pelo menu iniciar ele vai sempre usar o C: como padrão


te mandei uma mensagem no privado
 
Continua dando esse erro:
 
Boa tarde galera, alguém sabe dizer se todas as corridas são online? tipo sempre corro contra outra pessoa ou no modo carreira e com o pc/console... Vlws.
 
Agora deu isso aqui:


Faz o mesmo caminho que você acabou de fazer para abrir o Poweshell como admin, mas na linha de comando você deve inserir o comando completo:

add-appxpackage (nome_do_seu_arquivo).EAppxBundle

Você esqueceu do inicio.

Dica: renomeia o arquivo. Deixa como FM7 apenas.

Aí você vai inserir isso: add-appxpackage FM7.EAppxBundle
 
Faz o mesmo caminho que você acabou de fazer para abrir o Poweshell como admin, mas na linha de comando você deve inserir o comando completo:

add-appxpackage (nome_do_seu_arquivo).EAppxBundle

Você esqueceu do inicio.

Dica: renomeia o arquivo. Deixa como FM7 apenas.

Aí você vai inserir isso: add-appxpackage FM7.EAppxBundle

Agora tá indo, finalmente.
Pena que vai demorar uma eternidade.
Eu queria agradecer ao @rexBauru, @f_junior, @Leandro e todos os outros que tentaram me ajudar.
 
Boa tarde galera, alguém sabe dizer se todas as corridas são online? tipo sempre corro contra outra pessoa ou no modo carreira e com o pc/console... Vlws.

Não...as corridas não são sempre online...no modo carreira é tudo offline, embora ele use dados dos pilotos online (como no forza horizon 3, os chamados drivatars). Pra correr online mesmo, contra outras pessoas, vc tem que selecionar a opção "multiplayer".
 
Agora tá indo, finalmente.
Pena que vai demorar uma eternidade.
Eu queria agradecer ao @rexBauru, @f_junior, @Leandro e todos os outros que tentaram me ajudar.

Show, posta aí o resultado depois. Vai levar um tempo, mas de boas.

Se comprou a versão Suprema, não se esqueça de, depois de instalado, ir na loja e terminar de instalar os packs adicionais (coisa super rápida).
 
1yMuZk1.jpg

YNwlisI.jpg
 
Seria tão bom se tivesse esse jogo na Steam... estaria quase pago com o que tenho na carteira :okay:
Será que eu consigo achar alguém disposto a trocar jogo na steam pelo cartão russo?
:challenge:
 
Alguém sabe como ganha essa caixas de prêmios? Eu ganhei umas 4 e não ganhei mais.
Ou só comprando agora? Os mods ajuda bastante a ganhar mais CR e EXP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo