[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Esse jogo tá muito bom. Pra mim é a combinação ideal de simcade, pitada de arcade e pitada de simulador na dose certa. Cada carro se comporta de forma bem característica. Cada motor também tem um som próprio. Ah, e falando sobre som, é uma parte onde o jogo se destaca muito pra quem usa Home Theather, caras, espetacular o som dos motores reverberando nas paredes, túneis etc.

Ainda não testei o jogo na TV com HDR. Pra habilitar a opção só precisa ligar no Windows?
 
Alguém ja abriu as caixas vips?
O drop dela e padrão pra todos?
Abrir aqui e veio isso:
d8LdBE3.png
LzJJA7p.png
xeijDwp.png
 
Estou afim de adquirir o jogo porém não manjo muito bem este lance de comprar na Russia e também não tenho cartão internacional, a versão básica do jogo da pra jogar de boa ou é "must have" aqueles packs extras da versão ultimate?
 
Alguém ja abriu as caixas vips?
O drop dela e padrão pra todos?
Abrir aqui e veio isso:
d8LdBE3.png
LzJJA7p.png
xeijDwp.png



Aqui veio exatamente as mesmas coisas. Esse VIP é a coisa mais desnecessária que tem, não tem vantagem nenhuma. Os bônus só podem ser usados 5x :facepalm:
 
index.php

index.php

index.php
 
Estou afim de adquirir o jogo porém não manjo muito bem este lance de comprar na Russia e também não tenho cartão internacional, a versão básica do jogo da pra jogar de boa ou é "must have" aqueles packs extras da versão ultimate?

Sinceramente? Compre a versão normal. A versão ultimate (que eu comprei mais pra aproveitar a "promoção do site russo" do que qualquer outra coisa) não vale a pena. Vc ganha um VIP, perto do inutil (te da 5 cartinhas que vc so pode usar em 5 corridas e depois acabou) e o passe de carros que é totalmente overpriced. Compre a versão normal mesmo, de boa. Se vc quiser esse VIP ou o passe de carros, pode comprar depois de qualquer maneira. Sabendo do que eu sei agora, eu teria pego a versão normal mesmo.
 
Show, posta aí o resultado depois. Vai levar um tempo, mas de boas.

Se comprou a versão Suprema, não se esqueça de, depois de instalado, ir na loja e terminar de instalar os packs adicionais (coisa super rápida).

Então, eu fui na loja pra baixar, mas só fica a opção: retomando o download e nada.
Fica assim:

Eu já iniciei o FM7 uma vez, essa opção de download pendente do próprio jogo não deveria ter sumido?
 
Última edição:
Galera, lembrando que tem que instalar os add-ons de carros manualmente na store:

- Posche 911 GT2 RS
- Fast and Furious 8 Car Pack
- Hoonigan Car Pack
 
Caras, o jogo tem MUITO carro escondido! Achei que o horizon tinha mas esse bate todos os recordes! Muitos carros ocultos, não faço a mínima ideia de onde pega... Uns é naquela parte de colecionar e outros deve ser naquele vendedor de carros especiais que reseta em 12 dias... Comprei um Miata muito loco nesse.. 20 alguma coisa.. o bicho corre muito, não sabia que tinha miata com tantos cavalos..
 
Acho que cometi um erro aqui...

Eu coloquei o IDM pra baixar o arquivo já dentro da S:\Apps, que é o diretório do jogo, viajei e imaginei que ele ia verificar a instalação e já considerar, mas não aconteceu. Dai ao executar o powershell da erro de permissão, to tentando mudar o arquivo de lugar mais não vai =/

To baixando o Ubuntu aqui pra ver se consigo tirar o arquivo de lá
 
Galera, eu não to entendendo muito bem esse lance de homologação.. Ele faz automaticamente? Pra cima e pra baixo? Não sei se curti isso, fora que não sei onde está os requisitos para que faça manualmente, to achando que ele ta colocando muito motor com pouco controle odeio isso, eu do preferencia ao controle! Alguem pode me explicar mais ou menos como funciona? Lembrando que nunca joguei nenhum Motorsport, comecei no horizon 3.
 
Galera olha que bizarro essa loja! :rip:

Peguei um HD aqui, instalei o Windows 10 Creators, atualizei tudo inclusive a loja, sem absolutamente nada no sistema, mandei iniciar o download do forza, deu erro! :lol2:

Baixando agora pelo IDM, nunca tinha pago 200 reais em um jogo, pra passar por isso:vish:.
 
hahaha caras, tô rindo muito de mim mesmo por ter comprado a porcaria da versão "ultimate" (isso que paguei "barato" pelo esquema russo la).

Basicamente: NÃO COMPREM A VERSÃO ULTIMATE! Rip Off! Scam total!

Mais detalhes: Reddit do Forza.
 
hahaha caras, tô rindo muito de mim mesmo por ter comprado a porcaria da versão "ultimate" (isso que paguei "barato" pelo esquema russo la).

Basicamente: NÃO COMPREM A VERSÃO ULTIMATE! Rip Off! Scam total!

Mais detalhes: Reddit do Forza.


Eu sei oq é isso! Passei pela mesma coisa ano passado com o Forza Horizon! Comprei a ultimate e joguei uma semana depois... É uma falta de respeito gigante da Microsoft, isso tinha que ser falado na midia, MASSS a babação de ovo não deixa.. É uma pena pq o jogo está espetacular, esse ano "dei sorte" de ter funcionado corretamente. Mas vc viu o esquema q o pessoal tava fazendo no outro topico?
 
Mas no horizon 3 pelo menos o VIP é vantajoso...vc realmente ganha o dobro de creditos por ser VIP e tudo mais.

Nesse? O tal "VIP" é uma enganação completa! Vc só pode usar ele em 5 corridas e acabou...e a microsoft te cobra 100 reais a mais por um troço basicamente inutil, que não faz diferença alguma. Absurdo. RIP OFF na cara dura!

Eu achei que a caixinha VIP ficava disponivel pra vc pegar os cards...mas não! Ela desaparece depois que vc usa uma vez. Ou seja: É completamente inutil o tal "VIP". A versao "de luxo" possivelmente é mais inutil ainda (que só vem com esse VIP a mais).

Simplesmente absurdo. Os caras nem disfarçam mais. É só pra arrancar grana dos trouxas mesmo.

Imagina se eu tivesse pago 320 reais...meu deus...
 
Eu acho uma tremenda sacanagem esse negocio de assinatura VIP, a impressão que dá é que jogos consagrados podem fazer o que bem entendem e fica tudo certo.
 
Então, eu fui na loja pra baixar, mas só fica a opção: retomando o download e nada.
Fica assim:

Eu já iniciei o FM7 uma vez, essa opção de download pendente do próprio jogo não deveria ter sumido?


Não tô entendendo nada do que tá acontecendo aí. Você tentou ativar isso depois de ter instalado o jogo?
 
A quantidade de reclamações no reddit e no forum oficial é gigantesca :mother:
Acredito que a maior parte é no xbox. O maior problema no PC tá sendo os crashes aleatórios. Aqui depois que setei no ultra manualmente pararam, inclusive consegui completar o endurance sem problemas:

ka1cur.png

O jogo tem sim alguns probleminhas, principalmente relacionados a carreira e essa tal coleção de carros.
Nessa corrida acima, fiquei em segundo porque o primeiro colocado simplesmente não parou nos boxes (na 17/18 volta já tava bem complicado manter o traçado).
Tem a questão do VIP também; você não poder comprar carros 'de fábrica', todos vem com melhorias instaladas; no modo foto as rodas da frente continuam retas mesmo em uma curva.
São pequenas coisinhas que precisam sim melhorar, mas tô me divertindo DEMAIS com esse Forza, e pode ficar ainda melhor...



Bônus:
2eku642.png

Ainda tô aprendendo a mexer nesse photo mode :haha:
 
Parece que agora finalmente vai a instalação.

Cometi o erro de colocar o jogo dentro da pasta de apps do Windows, que é altamente criptografada, não foi burrice de todo, achei que em algum dado momento ia iniciar o download na loja e ela ia verificar e autenticar, logo, facilitaria tal coisa, quando percebi a questão já era tarde pra mudar de local, enfim... Tive que colocar o Ubuntu num pendrive, executar ele via live USB e dai sim copiar o arquivo e colar em outra unidade para finalmente, começar a instalação. Vamos ver se vai rolar mais alguma surpresa.

Falando nisso, a loja reconhece o jogo de vocês que fizeram este metodo?

@Leandro ;)

Edit: O jogo continuava com download "suspenso", cancelei na loja e apareceu instalado, baixei o restante do conteudo e eles foram instalados, acho que finalmente minha cina chega ao fim e Forza esta devidamente instalado
 
Última edição:
acabei de chegar no meu cafofo e to puxando o novo driver da Nvidia pra iniciar. Aliás é um driver de quase meio Gb :mother:
Logo mais volto com as primeiras impressões do jogo
 
eita ferro, pagar 100 reais a mais para nao ter que grindar mais no jogo já é algo esquisito (da parte da turn 10, nao do consumidor), e agora o uso é limitado? :mesa:

q absurdo!



mUGgPOG.jpg
 
eita ferro, pagar 100 reais a mais para nao ter que grindar mais no jogo já é algo esquisito (da parte da turn 10, nao do consumidor), e agora o uso é limitado? :mesa:

q absurdo!



mUGgPOG.jpg


Se a Microsoft e Turn10 forem empresas sérias vão voltar atrás nisso aí. Puta propaganda enganosa
 
Detalhe que não ha menção alguma sobre o fato de vc só poder usar em algumas corridas e fim...simplesmente "expira" o VIP...que bacana né dona Microsoft?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo