• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

alguém aqui sabe a quantidade de níveis tem a Liga no online?

Exemplo to no nível profissional e pra cima tem a Elite, sabem quantas mais, ou todos os níveis?
 
O pacote de carros da FOrmula Drift não estã nem na Versão Platina do jogo?
 
O ultimo que eu tinha jogado era o motorsport4, agora voltei no 7. tem uma coisa que ta me irritando, quando vou comprar um carro, ou pegar um meu pra correr em corrida x acima do carro, o raio do jogo me obriga a aumentar a pontuação do carro, eu não posso correr abaixo, ou entrar pra fazer minhas próprias modificações sem ter que fazer as primeiras. Alguém sabe como mudar isso ?
 
O ultimo que eu tinha jogado era o motorsport4, agora voltei no 7. tem uma coisa que ta me irritando, quando vou comprar um carro, ou pegar um meu pra correr em corrida x acima do carro, o raio do jogo me obriga a aumentar a pontuação do carro, eu não posso correr abaixo, ou entrar pra fazer minhas próprias modificações sem ter que fazer as primeiras. Alguém sabe como mudar isso ?

Se vc ja ta no menu da corrida ele vai ajustar automaticamente, não tem como mudar. Ou vc sai compra o carro e modifiica ou aceita a modificação e depois vai em tunagens
 
Até pensei em pegar o jogo pra PC, para diferenciar um pouco de nfs e FH. Mas simulação passo vergonha não faço nem a primeira curva sem sair da pista jogando no controle do xbox one :haha:
 
Esse jogo nunca entra em promoção na Microsoft Store mesmo? Ou existe alguma época do ano que ele costuma entrar?

Tem algum lugar que dê para comprar uma key mais barata que os R$169?
 
Esse jogo nunca entra em promoção na Microsoft Store mesmo? Ou existe alguma época do ano que ele costuma entrar?

Tem algum lugar que dê para comprar uma key mais barata que os R$169?

qnd eu comprei tava 100 na microsoft mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até pensei em pegar o jogo pra PC, para diferenciar um pouco de nfs e FH. Mas simulação passo vergonha não faço nem a primeira curva sem sair da pista jogando no controle do xbox one :haha:

ligou a marcação de curva? p saber a hora de frear? se desligar isso n faço 1 corrida sem ir p grama
 
Adoro esse jogo, tive um pouco de dificuldade para pegar as manhã, mas depois que peguei a satisfação em jogar é enorme.

Está bem abaixo a dificuldade desse jogo em relação Asseto, PCars e afins...esse jogo é muito bom, recomendo!
 
Taí um jogo que eu queria muito jogar mas não saiu no Game Pass ainda :(
 
Pessoal acabei comprar jogo e gostaria dicas configuração para g27,alguém puder ajudar agradeço
 
Encontrei solução problema stuttering ou micro travas no fps game
Colocar jogo em modo janela
1) Abrir gerenciador tarefas (CTRL+ALT+DEL)
2) Ir menu DETALHES e procurar FORZA7.EXE
3) Clicar lado Direito mouse em DEFINIR PRIORIDADE colocar ALTO
4) 3) Clicar lado Direito mouse em DEFINIR AFINIDADE colocar CPU 0 ,1, 3

meu processador e Rysen serve também para Intel
 
Alguém sabe se é possível jogar o modo multiplayer completando o grid com drivatars?

Exemplo quero jogar com meu irmão e completar o grid do jogo com drivatars, me lembro de já ter jogado assim, mas acho que foi foi no forza 6.

Alguém sabe se é possível no 7 também e como eu faço pra configurar.
 
Não to conseguindo ativar o ultrawide nesse jogo, alguém sabe como?
 
  • Curtir
Reações: Bat
Voltando ao tópico após mais de ano só pra elogiar esse game! Platinei há muito tempo e até hoje aguardo ansiosamente o 8! Um dos melhores jogos de corrida da minha vida junto com a franquia Horizon! Show demais! Uma pena somente não entrar com frequência em promoção!
 
Voltando ao tópico após mais de ano só pra elogiar esse game! Platinei há muito tempo e até hoje aguardo ansiosamente o 8! Um dos melhores jogos de corrida da minha vida junto com a franquia Horizon! Show demais! Uma pena somente não entrar com frequência em promoção!

Legal seu relato, penso a mesma coisa desse jogo. Muito gratificante e recompensador esse jogo conforme você vai melhorando a sua habilidade em joga-lo.

Eu jogo somente do controle e depois que a pega-se o jeito, qualquer outro jogo fica muito mais difícil agradar.
 
É jogável só com controle né? pq os controles no momento estão absurdamente caros (pague 2 leve 1) é loucura...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo