• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Forza Motorsport - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Forza Motorsport superou a contagem de jogadores do primeiro dia da série em 300%​

Com a ajuda do Xbox Game Pass, Forza Motorsport viu, em alguns casos, cerca de quatro vezes mais jogadores no lançamento do que as entradas anteriores da série, de acordo com nossos dados.

Com Forza Motorsport sendo o primeiro jogo da série a ser lançado no Xbox Game Pass e PC Game Pass, agora podemos ver o verdadeiro poder do serviço de assinatura em termos de número de jogadores, de acordo com dados da TrueAchievements.

Olhando para o número de jogadores do TA, o jogo Forza Motorsport mais popular no dia do lançamento anterior a este lançamento foi o Forza Motorsport 3*, com 25.228 membros do TA sentados ao volante no dia em que foi lançado. Forza Motorsport 3 manteve esse título até o lançamento do Forza Motorsport em 10 de outubro de 2023. O Motorsport teve uma pequena vantagem com cinco dias de acesso antecipado para proprietários da Premium Edition, mas quando foi lançado corretamente junto ao Xbox Game Pass, disparou para a liderança .

forza-motorsport-player-numbers.jpg


Graças à barreira de entrada mais baixa que o Game Pass oferece, vemos um grande aumento no número de jogadores no dia do lançamento oficial (dia 5 do nosso gráfico), com 83.364 membros do TA tendo desbloqueado uma conquista no jogo até o final do dia.

Isso é três vezes maior do que o número de jogadores do primeiro dia do Forza Motorsport 7, que tinha 26.979 membros TA rastreados jogando o jogo quando ele também saiu do acesso antecipado (Dia 5 no gráfico). Quanto às entradas anteriores da série, vemos que Forza Motorsport teve cerca de quatro vezes mais jogadores em dias de lançamento comparativos que Forza Motorsport 5 (17.688) e Forza Motorsport 6 (17.119) e três vezes mais jogadores que Forza Motorsport 3 (25.228). ).

 
Tem data o primeiro patch?

Pra mim o que mais faz falta é o replay gravado funcionar corretamente. Quando vou ver os carros não saem da largada.
Olha aí:

Fixes to Replays in scenarios where Replays do not start playing, the cars do not move, or they float.
 

Já to com o jogo baixando aqui faz uns dias, mas ainda não iniciei, por conta dos relatos de bugs, vou esperar esse update aí.
 
Galera que tá jogando via console como tá a pontuação de habilidade de vocês? Estabilizei em 4300.

Esse jogo faz Cross com Pc?
Aqui eu fico entre 4840 - 4870... classificação entre A e S.
 
Acho que até no X está faltando algo

 
No S eu não tive esse bug do cockpit não aparecer mas ainda estou com outros (tudo no online) como demorar pra corrida iniciar (após finalizar a contagem onde tem o grid e pode mudar o combustível/pneu), ou quando finaliza a corrida ele fica em loading eterno e não vai pra próxima, ou quando quero encerrar a corrida ele não lê os dados do multiplayer (não vai para a tela de multiplayer)... nesses casos só fechando e abrindo o jogo de novo, que pelo menos isso não demora muito.

Estou consistente como S na segurança e 4915 na habilidade mas para isso só largando nas primeiras filas, senão vira carnificina
 
Baixei pra ver qual é no S e os gráficos tão nojentos. Tira todo o tesão do game. Um dos pontos altos do Forza pra mim sempre foram os gráficos.
 
Comecei a jogar aqui, ta bacana, fiz só as introduções por enquanto, só to apanhando um pouco pra física, bem mais pesada que o horizon 5, o que é de se esperar já que o jogo é mais puxado pra simulação, mas daqui a pouco eu acostumo.
 
Joguei umas 3h seguidas no MP ontem e só tive um crash (ao final do qualy), de resto está funcionando sem nenhum loading eterno nem nada.

Que eu me lembre só tem um problema, que é com os replays, eu salvo mas eles não aparecem na mídia...

Estou consistente como 4950 / S
 
Melhor volta na camera externa ; 1:17

Melhor volta na camera do painel : 1:15


Hmmm
 
Melhor volta na camera externa ; 1:17

Melhor volta na camera do painel : 1:15


Hmmm
Eu sou muito ruim, mas não consigo jogar na camera externa nem a pau, só na visão cockpit...
 



Forza Motorsport tem 3 layouts de pistas de Hockenheim disponíveis para você jogar no Modo Carreira, Multijogador, Jogo Livre e Rivais. Defina suas voltas mais rápidas no Circuito Completo de 4,5 quilômetros, no Circuito Nacional de 3,7 quilômetros e no Curto Circuito de 2,5 quilômetros. Domine todos os 3 layouts usando seus carros favoritos no Time Attack com tabelas de classificação disponíveis para todas as classes de carros do jogo.


massive_Hockenheim_Turn13_01_16x9_WM_e5914c250d.webp


massive_Hockenheim_Turn13_03_16x9_WM_70198b6d2b.webp


massive_FM_Live03_FT_Outline_3840x2160_EN_db820f5007.webp
 
Fui fazer o evento dos super sedans, comprei aquela BMW M4, me lasquei, que jabiraca, mesmo com os pneus melhorados, parecia que tinha sabão na pista, ficava fazendo drift em toda curva kkkk.
 
Comecei a jogar esse game ontem no SX, a minha posição no GRID não é baseada no tempo que eu faço na volta de treino? Sempre tenho que escolher minha posição antes de iniciar a corrida? Achei isso brochante, tirou todo o tesão de fazer os melhores tempos nos segmentos, assim como fazia no F1 e dava uma baita imersão porque tinha até a opção de não ir pra pista por conta de estar cheia... Dessa forma eu sempre poderei escolher entre 3° e ultima posição mesmo fazendo o melhor tempo ou o pior da pista.

Achei esse game meio "vazio" por assim dizer, esperava muito mais.
 
Comecei a jogar esse game ontem no SX, a minha posição no GRID não é baseada no tempo que eu faço na volta de treino? Sempre tenho que escolher minha posição antes de iniciar a corrida? Achei isso brochante, tirou todo o tesão de fazer os melhores tempos nos segmentos, assim como fazia no F1 e dava uma baita imersão porque tinha até a opção de não ir pra pista por conta de estar cheia... Dessa forma eu sempre poderei escolher entre 3° e ultima posição mesmo fazendo o melhor tempo ou o pior da pista.

Achei esse game meio "vazio" por assim dizer, esperava muito mais.

Sim, bem chato isso. A Campanha você não vai aproveitar nada de consumo de combustiveis, classificação e etc. Somente no Multiplayer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo