Por isso quase nunca compro jogo no lançamentoE eu aqui que tenho uma 3070Ti e o game mostra o FSR da AMD nas configurações
Rodando muito mal nao importa as configurações graficas.
Por isso quase nunca compro jogo no lançamento
Sofrem sim! Cosmeticos e reais.OS carros sofrem danos ?
Eu jogo no controle (cambio automático, com ABS e sem controle de tração) e fico entre a dificuldade 5 e 6...Alguém que está jogando no controle chegou numa boa config de dificuldade?
Coloquei 5 pra IA. E os danos do carro coloquei no intermediário. Bônus de dificuldade total ficou em 40 por cento.
Até pensei em Full dano mas achei bem difícil as vezes evitar alguma colisão leve principalmente no meio do pelotão e não tô muito afim de perder tempo recomeçando campeonato por conta disso.
Repeti várias vezes a intro pra testar o equilíbrio pra mim.
Assistências equilibradas.
Parece que ficou bom agora.
Tá todo mundo falando do online mas vou focar um pouco no off até para me acostumar pra depois ir pro on. Até pq não tenho habilidade suficiente pra ganhar da galera.Eu jogo no controle (cambio automático, com ABS e sem controle de tração) e fico entre a dificuldade 5 e 6...
Mas estou dando prefêrencia no online, fiz as 2 primeiras corridas com o Civic de corrida e gostei muito do sistema de punição...
Alguém que está jogando no controle chegou numa boa config de dificuldade?
Coloquei 5 pra IA. E os danos do carro coloquei no intermediário. Bônus de dificuldade total ficou em 40 por cento.
Até pensei em Full dano mas achei bem difícil as vezes evitar alguma colisão leve principalmente no meio do pelotão e não tô muito afim de perder tempo recomeçando campeonato por conta disso.
Repeti várias vezes a intro pra testar o equilíbrio pra mim.
Assistências equilibradas.
Parece que ficou bom agora.
Sim, na minha opinião.Está mais arcade que o GT7?
Acredito que entre 5 e 6 seria um número legal, o maior problema na minha opinião é o número de voltas das corridas.
Na minha opinião se o jogo tivesse a opção de qualificação (até hoje não entendo porque não tem) e as corridas fossem sempre de 20 minutos (número de voltas vai variar de acordo com o tamanho da pista).
Gostaria de saber qual o tempo ideal (minutos) para uma corrida na opinião de vocês?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, na minha opinião.
Vocês viram esse post? Esse cara é uma lenda no mundo da franquia Forza Motorsport / Horizon.
"https://t.co/9JdAcY0S5X">pic.twitter.com/9JdAcY0S5X</a></p>— Don Joewon Song (@DonJoewonSong) <a href=""
Acredito que entre 5 e 6 seria um número legal, o maior problema na minha opinião é o número de voltas das corridas.
Na minha opinião se o jogo tivesse a opção de qualificação (até hoje não entendo porque não tem) e as corridas fossem sempre de 20 minutos (número de voltas vai variar de acordo com o tamanho da pista).
Gostaria de saber qual o tempo ideal (minutos) para uma corrida na opinião de vocês?
Sim, na minha opinião.
Vocês viram esse post? Esse cara é uma lenda no mundo da franquia Forza Motorsport / Horizon.
"https://t.co/9JdAcY0S5X">pic.twitter.com/9JdAcY0S5X</a></p>— Don Joewon Song (@DonJoewonSong) <a href=""
A parte de Level de carro é muito palha, se tu upou um modelo de carro esse carro quando comprado novamente já deveria vir upado.....Aliás, prevejo esse sistema impactando negativamente o ON-line, pois os players vão focar exclusivamente nos carros META por causa dessa restrição de modificação por LVL e os lobies vão ser bem pouco variados.Claramente esse FM vai ser focado no multiplayer e que você será recompensado cada vez que jogar mais com determinado veículo (olha que essa era a crítica de muitos no FH5), mas ele direcionou a crítica dele literalmente a criação de conteúdo in game (se o game não dá ferramentas a ele, como ele vai trabalhar?).
Único ponto que concordo com ele é o photomode mas lembrando que o FH5 demorou só 2 anos para atualizarem o photomode. Creio que se a comunidade abraçar o FM é provável que a Turn10 ainda irá mudar muita coisa, além disso esse game está bem mais divertido que o FM7.
Pergunta de leigo: no Motorsport você sempre larga lá atrás igual o Horizon?
Sim, na minha opinião.
Deve sair até o fim da semana que vem!Será que sai driver de otimização da Nvidia pelos próximos dias?
Vc que escolhe, quanto mais atrás lagar, maior o seu bonus no final da corrida, se caso terminar no pódio.Pergunta de leigo: no Motorsport você sempre larga lá atrás igual o Horizon?