• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Fui para o online correr em Road America e até a classificação foi bacana, iria largar de 4º (lá eleeeee) e quando começou a contagem regressiva para iniciar a corrida o loading travou faltando 1 segundo para iniciar a corrida, fiquei puto e dei ALT F4, mas pelo que vi esse problema será resolvido nesse update.

Já saiu o update 850mb, até o momento, sem travamentos...

Ainda da um frio na barriga qdo troca de carro ou aplica tunagem/ajuste combustível e pneus, mas pelo visto resolveu.
 
Já saiu o update 850mb, até o momento, sem travamentos...

Ainda da um frio na barriga qdo troca de carro ou aplica tunagem/ajuste combustível e pneus, mas pelo visto resolveu.

Fora essa questão do travamento do loading, notou alguma mudança gráfica e textura mano?
 
Detalhe que o cara é dev de um dos simuladores novos no mercado, ainda sem data de lançamento. O GTRevival

 
Instalei o FM ontem e achei as configurações confusas p crl, quais configs seriam ideais p colocar na 4070? Testei algumas coisas, mas ficou entre 45/55 fps e eu queria travar próximo aos 60 em FHD (acho que ainda n aprendi configurar direito esses ray tracings da vida).

Inclusive, impressão minha ou mesmo c tudo no máximo, o jogo está mais "feio" que o FH5 ou o FM antigo? Tô sentindo o jogo meio desbotado, sei lá, não achei bonito não.
 
O problema da pista sumir ainda persiste mas pelo menos os números no painel dos carros estão mais visíveis, sumiu o borradão aquele após o up, não ta ótimo, mas melhorou.
 
Instalei o FM ontem e achei as configurações confusas p crl, quais configs seriam ideais p colocar na 4070? Testei algumas coisas, mas ficou entre 45/55 fps e eu queria travar próximo aos 60 em FHD (acho que ainda n aprendi configurar direito esses ray tracings da vida).

sFnxiwx.png


Eu to usando as da direita aqui na 4070 (em 1440P com DLAA)
 
Valeuuu, tá ficando em média qtos fps?

Tá na faixa dos ~60-70.

Tem alguns momentos que dropa completamente por motivo nenhum, mas tá OK.


(O video é meu inclusive. Deve ter uma ou duas opções que estão diferentes das que estão na screenshot)

E sim, eu dirijo mal pra caralho :bem:
 
Eu fui jogar com expectativa zero já que eu nunca tinha jogado motorsport antes e já tinha me divertido bastante com Horizon. Eis que tô jogando todo o dia.

E ainda no pior lugar possível em relação a gráficos que é o séries S.

Como eu falei já antes o online me pegou demais. Muito bem organizado.

Ontem e hoje rendeu bastante. 3 corridas, 3 podiuns. E eu nem encostei na parte de tunagem. As corridas com restrições são as melhores porque ninguém desgarra demais.

Obviamente que tem aquelas corridas perdidas em função da galera que não tem noção e te joga pra fora. Agora as boas corridas são memoráveis.
 
Tá na faixa dos ~60-70.

Tem alguns momentos que dropa completamente por motivo nenhum, mas tá OK.


(O video é meu inclusive. Deve ter uma ou duas opções que estão diferentes das que estão na screenshot)

E sim, eu dirijo mal pra caralho :bem:

É, eu realmente configurei algo bem errado então pq o meu ficou só o abalo no fps em resolução menor e os gráficos n estavam bonitos assim, tava tudo desbotado. Vou aplicar suas configs hoje a noite e volto p dar o feedback :fami:
 
Tá na faixa dos ~60-70.

Tem alguns momentos que dropa completamente por motivo nenhum, mas tá OK.


(O video é meu inclusive. Deve ter uma ou duas opções que estão diferentes das que estão na screenshot)

E sim, eu dirijo mal pra caralho :bem:


Não é melhor jogar nativo ou com DLSS no caso pra ganhar uns frames? DLAA come uma perfomance (pelo menos aqui na 3070 não fica bom não).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, eu realmente configurei algo bem errado então pq o meu ficou só o abalo no fps em resolução menor e os gráficos n estavam bonitos assim, tava tudo desbotado. Vou aplicar suas configs hoje a noite e volto p dar o feedback :fami:

Toda vez que vc alterar alguma configuração grafica, tem que reiniciar o jogo. Digital Foundry fez um video sobre isso.
Uma opção quanto aos frames, é formatar o PC pq qndo baixei o jogo, aqui tava rodando em 40 frames em 1440p
Depois que formatei, da pra rodar em 4k 60 frames.
 

Forza Motorsport superou a contagem de jogadores do primeiro dia da série em 300%​

Com a ajuda do Xbox Game Pass, Forza Motorsport viu, em alguns casos, cerca de quatro vezes mais jogadores no lançamento do que as entradas anteriores da série, de acordo com nossos dados.

Com Forza Motorsport sendo o primeiro jogo da série a ser lançado no Xbox Game Pass e PC Game Pass, agora podemos ver o verdadeiro poder do serviço de assinatura em termos de número de jogadores, de acordo com dados da TrueAchievements.

Olhando para o número de jogadores do TA, o jogo Forza Motorsport mais popular no dia do lançamento anterior a este lançamento foi o Forza Motorsport 3*, com 25.228 membros do TA sentados ao volante no dia em que foi lançado. Forza Motorsport 3 manteve esse título até o lançamento do Forza Motorsport em 10 de outubro de 2023. O Motorsport teve uma pequena vantagem com cinco dias de acesso antecipado para proprietários da Premium Edition, mas quando foi lançado corretamente junto ao Xbox Game Pass, disparou para a liderança .

forza-motorsport-player-numbers.jpg


Graças à barreira de entrada mais baixa que o Game Pass oferece, vemos um grande aumento no número de jogadores no dia do lançamento oficial (dia 5 do nosso gráfico), com 83.364 membros do TA tendo desbloqueado uma conquista no jogo até o final do dia.

Isso é três vezes maior do que o número de jogadores do primeiro dia do Forza Motorsport 7, que tinha 26.979 membros TA rastreados jogando o jogo quando ele também saiu do acesso antecipado (Dia 5 no gráfico). Quanto às entradas anteriores da série, vemos que Forza Motorsport teve cerca de quatro vezes mais jogadores em dias de lançamento comparativos que Forza Motorsport 5 (17.688) e Forza Motorsport 6 (17.119) e três vezes mais jogadores que Forza Motorsport 3 (25.228). ).

 
Não é melhor jogar nativo ou com DLSS no caso pra ganhar uns frames? DLAA come uma perfomance (pelo menos aqui na 3070 não fica bom não).

Achei o nativo e o DLSS embaçadão, chega dói o célebro
 

Forza Motorsport superou a contagem de jogadores do primeiro dia da série em 300%​

Com a ajuda do Xbox Game Pass, Forza Motorsport viu, em alguns casos, cerca de quatro vezes mais jogadores no lançamento do que as entradas anteriores da série, de acordo com nossos dados.

Com Forza Motorsport sendo o primeiro jogo da série a ser lançado no Xbox Game Pass e PC Game Pass, agora podemos ver o verdadeiro poder do serviço de assinatura em termos de número de jogadores, de acordo com dados da TrueAchievements.

Olhando para o número de jogadores do TA, o jogo Forza Motorsport mais popular no dia do lançamento anterior a este lançamento foi o Forza Motorsport 3*, com 25.228 membros do TA sentados ao volante no dia em que foi lançado. Forza Motorsport 3 manteve esse título até o lançamento do Forza Motorsport em 10 de outubro de 2023. O Motorsport teve uma pequena vantagem com cinco dias de acesso antecipado para proprietários da Premium Edition, mas quando foi lançado corretamente junto ao Xbox Game Pass, disparou para a liderança .

forza-motorsport-player-numbers.jpg


Graças à barreira de entrada mais baixa que o Game Pass oferece, vemos um grande aumento no número de jogadores no dia do lançamento oficial (dia 5 do nosso gráfico), com 83.364 membros do TA tendo desbloqueado uma conquista no jogo até o final do dia.

Isso é três vezes maior do que o número de jogadores do primeiro dia do Forza Motorsport 7, que tinha 26.979 membros TA rastreados jogando o jogo quando ele também saiu do acesso antecipado (Dia 5 no gráfico). Quanto às entradas anteriores da série, vemos que Forza Motorsport teve cerca de quatro vezes mais jogadores em dias de lançamento comparativos que Forza Motorsport 5 (17.688) e Forza Motorsport 6 (17.119) e três vezes mais jogadores que Forza Motorsport 3 (25.228). ).


Seria maravilhoso, se não tivesse com Mostly Negative nas analises.
 
Tá na faixa dos ~60-70.

Tem alguns momentos que dropa completamente por motivo nenhum, mas tá OK.


(O video é meu inclusive. Deve ter uma ou duas opções que estão diferentes das que estão na screenshot)

E sim, eu dirijo mal pra caralho :bem:

Testei aqui, e não é que ficou bão mesmo? Valeu chefia!

:safadao:
 
Um update rápido que eu estou testando:

Colocar escala de renderização em 200% e depois usar DLSS Qualidade (resolução base FHD > sobe para 4K > DLSS derruba para FHD), obtive uma qualidade gráfica ótima e um framerate mais alto do que eu jogando em 1620p nativamente. Fiz o teste modificando através dos arquivos do meu mod, não sei se funciona nativamente no jogo.
 
Um update rápido que eu estou testando:

Colocar escala de renderização em 200% e depois usar DLSS Qualidade (resolução base FHD > sobe para 4K > DLSS derruba para FHD), obtive uma qualidade gráfica ótima e um framerate mais alto do que eu jogando em 1620p nativamente. Fiz o teste modificando através dos arquivos do meu mod, não sei se funciona nativamente no jogo.

Opaaaaaaaaaaaaaaaaa detalhes por favor...
 
@SnakeD Mantenha ligado o rBar pelo nvidia inspector ? Algo assim...
 
@SnakeD Mantenha ligado o rBar pelo nvidia inspector ? Algo assim...

Eu sempre deixo o rebar ligado, usando a lógica: FH5 tem ganho de 10fps em média, o FM usa a mesma engine logo é de se esperar o mesmo ganho.
 
Esse bug de fazer uma corrida e não salvar o progresso no modo carreira está me irritando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo