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[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Isso é algo que me doi no Forza desde os primeiros trailers, a pista que parece um espelho polido, in real life correr nessas condições o carro iria aquaplanar rapidinho.
Eu prefiro o fotorealismo do GT7 e por isso visualmente parece 1000x melhor graficamente que esse Forza, modelagem de veiculos, condições climaticas, qualidade das pistas e iluminação é sem comparação como a propria DF deixa claríssimo ai (ainda tenho a impressão que passaram um paninho no Forza, esse papo de escolha artistica não cola), isso para não falar do HDR. Outra coisa que me chama a atenção no GT7 é como as condições climáticas interferem na iluminação do jogo, a iluminação as 18h com céu limpo é uma coisa, a iluminação as 18h com céu nublado é totalmente diferente, é assustadoramente bem feito comparado a realidade e nunca notei tamanha atenção nisso em outros jogos.
Um verdadeiro milagre o que fizeram nesse jogo ainda mais sendo cross-gen.

Que esquisito, body kit ou GT3?
É um jogo de corrida, não um desfile de carros.

Joguei os dois jogos na mesma tela, e posso afirmar com convicção que a única coisa que é mais bonita em GT7, são os carros.

A DF pegou momentos de Forza 8 no modo Performance, ou seja, no modo que os gráficos são sacrificados em função da performance.

Quanto a física, aí que a coisa fica ainda mais feia pro lado de GT7.

Joguei ambos com bons volantes e a física de Forza 8, na maioria dos carros, é superior.

Sim, tem carros em Forza 8 que a física não ficou boa, mas isso tb acontece em GT7.

Enfim, como jogo de corrida, Forza é superior, principalmente em função da física. E sim, Forza 8 perde no detalhamento dos carros, mas é um jogo, não um desfile de beleza.
 
Quanto a física, aí que a coisa fica ainda mais feia pro lado de GT7.

Joguei ambos com bons volantes e a física de Forza 8, na maioria dos carros, é superior.

Sim, tem carros em Forza 8 que a física não ficou boa, mas isso tb acontece em GT7.

Enfim, como jogo de corrida, Forza é superior, principalmente em função da física. E sim, Forza 8 perde no detalhamento dos carros, mas é um jogo, não um desfile de beleza.
Acho curioso que só nesse tópico tratam esse jogo como sendo de algum modo bom em fisica, mas na hora de dirigir o Porsche GT3 não faz curva de alta. Pode ser superior ao FM7 em física, mas continua com a fisica de arcade do Horizon 5.

Nem GT7 é o ideal em física principalmente em GT3, ainda assim a dirigibilidade é bem melhor, em outras categorias de veículos tem resultados bem mais consistentes com a realidade.

Fisica mesmo é ACC e PCars 2, jogos feito pensando em volante, o resto é sim-cade mesmo.
É um jogo de corrida, não um desfile de carros.

Joguei os dois jogos na mesma tela, e posso afirmar com convicção que a única coisa que é mais bonita em GT7, são os carros.

A DF pegou momentos de Forza 8 no modo Performance, ou seja, no modo que os gráficos são sacrificados em função da performance.
60fps vs 60fps
No modo replay foi testado RT no GT7 vs Modo Qualidade no Series X, o comparativo é totalmente justo, 30fps vs 30 fps.

Agora falar que não é desfile de carros e insinuar que isso não importa é a passada de pano mais sem noção que já vi a nivel fanboy, ademais, recomendo óculos. Forza tem um ideal artístico cinematográficos onde tudo é extravagante, GT7 é mais pé no chão voltado ao fotorrealismo como afirmei anteriormente. Qualidade grafica é diferente de decisão artistica.
No geral qualidade gráfica, som, HDR, scan das pistas, campanha, online, IA dos bots e o que mais quiser pensar, GT7 esta mais avançado em todas as categorias, Forza ganha mesmo na quantidade de veículos.


 
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Acho curioso que só nesse tópico tratam esse jogo como sendo de algum modo bom em fisica, mas na hora de dirigir o Porsche GT3 não faz curva de alta. Pode ser superior ao FM7 em física, mas continua com a fisica de arcade do Horizon 5.

Nem GT7 é o ideal em física principalmente em GT3, ainda assim a dirigibilidade é bem melhor, em outras categorias de veículos tem resultados bem mais consistentes com a realidade.

Fisica mesmo é ACC e PCars 2, jogos feito pensando em volante, o resto é sim-cade mesmo.

60fps vs 60fps
No modo replay foi testado RT no GT7 vs Modo Qualidade no Series X, o comparativo é totalmente justo, 30fps vs 30 fps.

Agora falar que não é desfile de carros e insinuar que isso não importa é a passada de pano mais sem noção que já vi a nivel fanboy, ademais, recomendo óculos. Forza tem um ideal artístico cinematográficos onde tudo é extravagante, GT7 é mais pé no chão voltado ao fotorrealismo como afirmei anteriormente. Qualidade grafica é diferente de decisão artistica.
No geral qualidade gráfica, som, HDR, scan das pistas, campanha, online, IA dos bots e o que mais quiser pensar, GT7 esta mais avançado em todas as categorias, Forza ganha mesmo na quantidade de veículos.



Amigo, 80% do meu tempo pilotando é no iRacing e ACC.

Acho que tenho bons parâmetros de comparação.

Video de youtube feito por fanboys não me surpreendem. A física de GT7 é ruim, nível GT5. E olha que platinei GT5. É só a platina mais difícil e rara dentre os AA / AAA dos consoles Playstation. Sei bem do que falo quando falo desse jogo.

A física de Forza 8 não está a altura de ACC, iRacing e rFactor 2, mas é superior a de GT7 na maioria dos carros.

Quanto as curvas de alta com um GT3....... Pegue um carro do iRacing e do ACC com setups errados e eles ficarão horríveis para curvas de alta. Pegue um carro com um setup pra Mônaco, que ele estará horrível para Silverstone.

Forza 8 assim como GT7 possuem opções para afinar seus setups e na maioria deles são bem responsivos.
 
Amigo, 80% do meu tempo pilotando é no iRacing e ACC.

Acho que tenho bons parâmetros de comparação.

Video de youtube feito por fanboys não me surpreendem. A física de GT7 é ruim, nível GT5. E olha que platinei GT5. É só a platina mais difícil e rara dentre os AA / AAA dos consoles Playstation. Sei bem do que falo quando falo desse jogo.

A física de Forza 8 não está a altura de ACC, iRacing e rFactor 2, mas é superior a de GT7 na maioria dos carros.

Quanto as curvas de alta com um GT3....... Pegue um carro do iRacing e do ACC com setups errados e eles ficarão horríveis para curvas de alta. Pegue um carro com um setup pra Mônaco, que ele estará horrível para Silverstone.

Forza 8 assim como GT7 possuem opções para afinar seus setups e na maioria deles são bem responsivos.
Aham, a 2 minutos atrás vc estava dizendo que "não é desfile de carros' e agora o problema é o vídeo de fanboy.
blz.
 

UMA MENSAGEM PARA A COMUNIDADE DO AUTOMOBILISMO – JANEIRO DE 2024​


Reservamos um momento no início deste ano para agradecer seu apoio e feedback desde o lançamento, refletir sobre algumas das coisas que aprendemos e compartilhar o que você pode esperar de nós nos próximos meses.

Além de nossas transmissões, nossos blogs de atualização e os centros de sugestões e solução de problemas , nos comprometeremos a publicar atualizações trimestrais como esta para que você saiba nossa posição em relação aos itens pelos quais a comunidade é apaixonada.

Embora tenhamos adicionado carros, pistas, patches e outras melhorias, queremos reconhecer as três principais áreas de feedback que não abordamos diretamente primeiro – então aqui está o que ouvimos de vocês.

PROGRESSÃO DO CARRO​

Sabemos que o sistema de progressão no Forza Motorsport é um tema que causa divisão entre os nossos jogadores. Temos coletado feedback de diversas fontes, incluindo a Central de Sugestões, redes sociais, fóruns, jogadores antigos e pesquisas com jogadores que podem não ser tão ativos em nossos locais tradicionais de encontro da comunidade.

Ao analisar o feedback, fica claro que, embora muitos de nossos jogadores estejam gostando do sistema como ele está, para muitos outros ele não oferece a experiência de atualização que esperam do Forza Motorsport. Para resolver isso, estamos explorando mudanças no sistema. Nosso objetivo com essas mudanças é manter o que funciona para aqueles que gostam, ao mesmo tempo em que resolvemos os problemas que muitos dos nossos jogadores mais dedicados têm com o sistema.

entanto, levará algum tempo para avaliar adequadamente as opções, fazer as alterações necessárias no código e testar exaustivamente essas alterações no código.

REGULAMENTO DA CORRIDA FORZA​

Estamos cientes de que os Regulamentos do Forza Race não estão funcionando como esperado em algumas situações. Ouvimos falar de penalidades inconsistentes ou injustas em casos de colisão intencional, de serem empurrados para fora da pista e de carros rodarem empurrando os pilotos para fora da pista. Também ouvimos dizer que as colisões em alta velocidade às vezes não têm penalidades, enquanto as colisões em baixa velocidade têm penalidades leves. É importante capturarmos todos os dados que pudermos sobre uma corrida quando as decisões de FRR acontecem por engano, por isso, nos próximos meses, trabalharemos com alguns jogadores competitivos de longa data do automobilismo para coletar telemetria direta deles enquanto estão jogando. Eles capturarão essas instâncias e fornecerão dados à nossa equipe para que possamos fazer ajustes para tornar o FRR mais preciso e confiável. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar o sistema.

IA​

Recebemos feedback sobre o comportamento de condução da nossa IA: travagens e desacelerações abruptas; não acelerar nas saídas, frear com muita força em curvas suaves e seguir as linhas de corrida com muita rigidez. Compreendemos o quão importante é ter uma IA justa e competitiva no automobilismo e nossas principais prioridades no início de 2024 são abordar a IA excessivamente agressiva, ao mesmo tempo em que conseguimos um início de corrida mais limpo na curva 1, onde muitos dos problemas acima se manifestam e impactam mais severamente os jogadores. .

com mais frequência e sabemos que você se preocupa muito. Nós também nos preocupamos com essas questões. Estas e outras questões são constantemente trabalhadas, iteradas e cuidadosamente consideradas. Como, o que implementamos e quando é motivado pelo desejo de melhorar a experiência de forma regular e consistente, de uma forma que não sacrifique a estabilidade e minimize qualquer tempo de inatividade.

Obrigado,
Andy Beaudoin, Diretor de Jogo do Forza Motorsport
Chris Esaki, Diretor de Criação do Forza Motorsport
Trevor Laupmanis, Produtor Executivo do Forza Motorsport

 
Pessoal boa tarde, mais alguém está passando ou passou pelo jogo não iniciar pelo game pass? Aqui ele aparece 2 telas, uma contando segundos para o jogo iniciar e a outra menor e o jogo não inicia? Já pesquisei muito mas não achei nada que ajudasse, tive esse problema no windows 10 e agora no windows 11. Se alguém puder me ajudar fico grato.
 

UMA MENSAGEM PARA A COMUNIDADE DO AUTOMOBILISMO – JANEIRO DE 2024​


Reservamos um momento no início deste ano para agradecer seu apoio e feedback desde o lançamento, refletir sobre algumas das coisas que aprendemos e compartilhar o que você pode esperar de nós nos próximos meses.

Além de nossas transmissões, nossos blogs de atualização e os centros de sugestões e solução de problemas , nos comprometeremos a publicar atualizações trimestrais como esta para que você saiba nossa posição em relação aos itens pelos quais a comunidade é apaixonada.

Embora tenhamos adicionado carros, pistas, patches e outras melhorias, queremos reconhecer as três principais áreas de feedback que não abordamos diretamente primeiro – então aqui está o que ouvimos de vocês.

PROGRESSÃO DO CARRO​

Sabemos que o sistema de progressão no Forza Motorsport é um tema que causa divisão entre os nossos jogadores. Temos coletado feedback de diversas fontes, incluindo a Central de Sugestões, redes sociais, fóruns, jogadores antigos e pesquisas com jogadores que podem não ser tão ativos em nossos locais tradicionais de encontro da comunidade.

Ao analisar o feedback, fica claro que, embora muitos de nossos jogadores estejam gostando do sistema como ele está, para muitos outros ele não oferece a experiência de atualização que esperam do Forza Motorsport. Para resolver isso, estamos explorando mudanças no sistema. Nosso objetivo com essas mudanças é manter o que funciona para aqueles que gostam, ao mesmo tempo em que resolvemos os problemas que muitos dos nossos jogadores mais dedicados têm com o sistema.

entanto, levará algum tempo para avaliar adequadamente as opções, fazer as alterações necessárias no código e testar exaustivamente essas alterações no código.

REGULAMENTO DA CORRIDA FORZA​

Estamos cientes de que os Regulamentos do Forza Race não estão funcionando como esperado em algumas situações. Ouvimos falar de penalidades inconsistentes ou injustas em casos de colisão intencional, de serem empurrados para fora da pista e de carros rodarem empurrando os pilotos para fora da pista. Também ouvimos dizer que as colisões em alta velocidade às vezes não têm penalidades, enquanto as colisões em baixa velocidade têm penalidades leves. É importante capturarmos todos os dados que pudermos sobre uma corrida quando as decisões de FRR acontecem por engano, por isso, nos próximos meses, trabalharemos com alguns jogadores competitivos de longa data do automobilismo para coletar telemetria direta deles enquanto estão jogando. Eles capturarão essas instâncias e fornecerão dados à nossa equipe para que possamos fazer ajustes para tornar o FRR mais preciso e confiável. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar o sistema.

IA​

Recebemos feedback sobre o comportamento de condução da nossa IA: travagens e desacelerações abruptas; não acelerar nas saídas, frear com muita força em curvas suaves e seguir as linhas de corrida com muita rigidez. Compreendemos o quão importante é ter uma IA justa e competitiva no automobilismo e nossas principais prioridades no início de 2024 são abordar a IA excessivamente agressiva, ao mesmo tempo em que conseguimos um início de corrida mais limpo na curva 1, onde muitos dos problemas acima se manifestam e impactam mais severamente os jogadores. .

com mais frequência e sabemos que você se preocupa muito. Nós também nos preocupamos com essas questões. Estas e outras questões são constantemente trabalhadas, iteradas e cuidadosamente consideradas. Como, o que implementamos e quando é motivado pelo desejo de melhorar a experiência de forma regular e consistente, de uma forma que não sacrifique a estabilidade e minimize qualquer tempo de inatividade.

Obrigado,
Andy Beaudoin, Diretor de Jogo do Forza Motorsport
Chris Esaki, Diretor de Criação do Forza Motorsport
Trevor Laupmanis, Produtor Executivo do Forza Motorsport


A tendência desse forza é ser "esquecido" por uma grande porcentagem de jogadores.
FH6 vai salvar o nome "forza". FM flopou mesmo, só por esse "bilete" do estúdio, já diz muito.
Difícil reverter e principalmente nesse tipo de jogo.
 
A tendência desse forza é ser "esquecido" por uma grande porcentagem de jogadores.
FH6 vai salvar o nome "forza". FM flopou mesmo, só por esse "bilete" do estúdio, já diz muito.
Difícil reverter e principalmente nesse tipo de jogo.
Nem mencionam o replay que após MESES de lançado nao funciona. Na steam o game tem incriveis 600 players nesse momento, isso e zero é praticamente a mesma coisa. Sempre joguei GT no Playstation e investi no Forza para que ele pudesse ser não um substituto, mas sim uma alternativa já que abandonei o eco-sistema da Sony. Infelizmente as atualizaçoes não corrigiram os bugs que tive desde o inicio, o jogo crashando na hora da largada no MP após esperar 20 min pra começar uma corrida , e principalmente a performance terrível em alguns momentos ( que continua até hoje). Somando isso à comunidade de 12 anos que acha que esta jogando Grid e ao péssimo sistema de puniçao juntamente com a não implementaçao de um simples radar na tela para localizaçao de outros players tornam o MP uma roleta russa com um 38 em que todas munições estao carregadas e voce VAI ser alvejado na primeira curva. Perderam uma grande oportunidade e esse game não chega aos pés da serie GT. Concordo com voce e acredito que irão abandonar o game esse ano.



"Built from the ground up" :facepalm:
 
Nem mencionam o replay que após MESES de lançado nao funciona. Na steam o game tem incriveis 600 players nesse momento, isso e zero é praticamente a mesma coisa. Sempre joguei GT no Playstation e investi no Forza para que ele pudesse ser não um substituto, mas sim uma alternativa já que abandonei o eco-sistema da Sony. Infelizmente as atualizaçoes não corrigiram os bugs que tive desde o inicio, o jogo crashando na hora da largada no MP após esperar 20 min pra começar uma corrida , e principalmente a performance terrível em alguns momentos ( que continua até hoje). Somando isso à comunidade de 12 anos que acha que esta jogando Grid e ao péssimo sistema de puniçao juntamente com a não implementaçao de um simples radar na tela para localizaçao de outros players tornam o MP uma roleta russa com um 38 em que todas munições estao carregadas e voce VAI ser alvejado na primeira curva. Perderam uma grande oportunidade e esse game não chega aos pés da serie GT. Concordo com voce e acredito que irão abandonar o game esse ano.



"Built from the ground up" :facepalm:


Essa gangorra sempre foi natural entre GT vs Forza.
Quando se tem uma franquia tão longa, a chance de uma versão não agradar é boa.
Acontece que o intervalo de 6 anos, esperava uma grande revolução no FM e fomos enganados,
é um jogo remendado, bugado e com aplicações reaproveitadas. Quando tu lê essa satisfação do estúdio, percebe que sim, o jogo é muito abaixo do esperado. O prêmio ganho no Game Awards não levantou a moral, resta trabalhar para o próximo.
 
Ontem terminei de assistir uma live do Vitor Genz correndo no GT7 e algumas coisas me trouxeram a lembrança dele falando que o FM seria mais um jogo de corrida com características arcade, mesmo ele tendo jogado por pouco tempo.
Pois bem, na live em um momento ele fala seguidamente de várias coisas "irreais" no GT7 que acontecem durante a corrida, como excesso de grip em alguns carros ou situações, empilhamento de marchas na redução e física esquisita em alguns casos.
:chan:

Acho que sobre a "rivalidade" entre Gran Turismo e Forza Motorsport, existe muito da história da série do jogo. Gran Turismo é um clássico desde 1997 no PS1, e vem trazendo uma legião de fãs que talvez acabam tolerando alguns pênaltis que a série comete.
Espero muito que FM evolua rápido e de forma que conquiste uma boa legião de fãs. E margem existe para isso, pois nem tudo do concorrente são "flores".

Sobre o multiplayer, pelo que corri, e desconsiderando os bugs de loading intermináveis para início da sessão, o que mais me chateia é a galera até mesmo de nível alto achar que está jogando Forza Horizon. Tempos atrás fiz uma corrida em Suzuka que as últimas 3 voltas foram uma carnificina degenerada... faltou só as banderinhas de checkpoint nas bordas da pista para virar FH5 de vez...
:sei:
 
Essa gangorra sempre foi natural entre GT vs Forza.
Quando se tem uma franquia tão longa, a chance de uma versão não agradar é boa.
Acontece que o intervalo de 6 anos, esperava uma grande revolução no FM e fomos enganados,
é um jogo remendado, bugado e com aplicações reaproveitadas. Quando tu lê essa satisfação do estúdio, percebe que sim, o jogo é muito abaixo do esperado. O prêmio ganho no Game Awards não levantou a moral, resta trabalhar para o próximo.
A situação só esta piorando. E chega a ser ridículo o game nesse estado ganhar um premio no Game Awards.

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depois que a linha ideal manda eu acelerar na hora de freiar e a textura da grama ta mais feia que a de wow eu parei de jogar definitivamente. Aqui agora só jogo assetto corsa.
 
Ontem terminei de assistir uma live do Vitor Genz correndo no GT7 e algumas coisas me trouxeram a lembrança dele falando que o FM seria mais um jogo de corrida com características arcade, mesmo ele tendo jogado por pouco tempo.
Pois bem, na live em um momento ele fala seguidamente de várias coisas "irreais" no GT7 que acontecem durante a corrida, como excesso de grip em alguns carros ou situações, empilhamento de marchas na redução e física esquisita em alguns casos.
:chan:

Acho que sobre a "rivalidade" entre Gran Turismo e Forza Motorsport, existe muito da história da série do jogo. Gran Turismo é um clássico desde 1997 no PS1, e vem trazendo uma legião de fãs que talvez acabam tolerando alguns pênaltis que a série comete.
Espero muito que FM evolua rápido e de forma que conquiste uma boa legião de fãs. E margem existe para isso, pois nem tudo do concorrente são "flores".


Sobre o multiplayer, pelo que corri, e desconsiderando os bugs de loading intermináveis para início da sessão, o que mais me chateia é a galera até mesmo de nível alto achar que está jogando Forza Horizon. Tempos atrás fiz uma corrida em Suzuka que as últimas 3 voltas foram uma carnificina degenerada... faltou só as banderinhas de checkpoint nas bordas da pista para virar FH5 de vez...
:sei:

Não tolera, o GT Sport foi muito criticado por falta de conteúdo e por querer entrar nessa onda de E-sports.
Só lembrando que GT é um jogo para a massa, isso de jogadores competitivos e com volante é pequeno comparado a magnitude de vendas.
A geral criticou o GT7 inicialmente porque a Sony queria dificultar a compras de carros no jogo, forçando a pagar.
Forza também é um jogo para a massa, e esse FM foi fraco demais e foi "refeito" por 6 anos.
Quem quiser 100% simulação, tem que ir pra iracing da vida que é 100% simulação em todos os sentidos.
 
Eu que nem jogo competitivo nem nada, só gosto de carro e de corrida, tinha uma expctativa enorme para esse game.
O que veio foi um jogo bem meia boca, tipo aquela nota 5-6 infelizmente.
Parece até que foi inferior ao forza 7
 
Exato, Forza 7 joguei durante 3 anos !!
Até hoje não resolveram o Replay do Multiplayer!
A performance melhorou muito e está ok
 
Eu achei o modo carreira desse jogo bem cocô. Esse lance de ter que dar 3 voltas antes da corrida achei uma merda. Pq não botar um sistema de qualify igual o multiplayer, porém no modo carreira vc sai do qualify a hora que quiser e vai para a corrida.

Eu me decepcionei bastante com esse jogo. Sou fã da série Forza, desde o horizon 3 eu tenho comprado todos, porém a sorte que esse eu não comprei, estou jogando pela gamepass, pensei em adquiri-lo porém já mudei de ideia.
 
Eu acho incrível como nessa altura do campeonato ainda tem gente que tem coragem de defender esse jogo, ou falar que ele é melhor que GT7, passa bem longe, até FM7 é melhor a esse jogo, sem contar a falta de conteúdo (pistas e campeonatos), eventos sazonais são para enganar trouxas, tudo que está vindo através disso era já para estar no jogo base.

Enfim, voltei para ACC, GT7, RR e AC.
 
Eu acho incrível como nessa altura do campeonato ainda tem gente que tem coragem de defender esse jogo, ou falar que ele é melhor que GT7, passa bem longe, até FM7 é melhor a esse jogo, sem contar a falta de conteúdo (pistas e campeonatos), eventos sazonais são para enganar trouxas, tudo que está vindo através disso era já para estar no jogo base.

Enfim, voltei para ACC, GT7, RR e AC.
Vdd, fora um monte de pista que está faltando. Nem as pistas fictícias do fm7 tiveram a coragem de por.

Queria poder jogar o GT7, as vezes penso em adquirir um ps5, mas aí eh foda q teria q trocar meu G27 tb.
 
 

EXPERIMENTE DAYTONA NA ATUALIZAÇÃO 4 DO FORZA MOTORSPORT​


Prepare-se para o fim de semana de corrida com Daytona, novos carros Spotlight e o Italian Challengers Tour.
Forza Motorsport Update 4 apresenta o prestigiado Daytona International Speedway – uma pista de corrida verdadeiramente icônica, conhecida por suas maravilhas da engenharia. Enquanto isso, um novo Tour em Destaque dos Desafiadores Italianos convida você a construir quatro elementos básicos da herança automotiva da Itália! Vamos mergulhar nos detalhes.

A Atualização 4 estará disponível para download no Xbox Series X|S, PCs com Windows e Steam a partir de terça-feira, 16 de janeiro. Novos eventos nas categorias Carreira, Multijogador em Destaque e Rivais começarão na quinta-feira, 18 de janeiro.

Na terça-feira compartilharemos detalhes sobre as correções contidas na Atualização 4. Esta versão é focada em novos conteúdos e eventos e contém apenas pequenas correções para conteúdo de carros e pistas em comparação com nossas atualizações anteriores. O trabalho em correções de jogos para resolver os principais problemas da comunidade está em andamento – procure melhorias adicionais na Atualização 5 e além.

NOVA PISTA – DAYTONA​

Daytona International Speedway é uma pista histórica e mundialmente famosa com curvas inclinadas e de alta velocidade e no Forza Motorsport apresenta dois layouts distintos. Domine o circuito tri-oval de alta velocidade de 4 km e o circuito técnico e mais desafiador de carros esportivos de 3,59 milhas.

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Dispute em ambos os layouts no Modo Carreira e no Multijogador em Destaque, defina seus tempos de volta mais rápidos em qualquer classe de carro no Time Attack ou desfrute de um dia de corrida em Daytona sozinho ou com seus amigos no Jogo Grátis e no Multijogador Privado. Teremos também uma série especial de carros esportivos de Daytona no modo multijogador em destaque para replicar a emoção do icônico fim de semana de corrida.

O Daytona International Speedway foi construído em 1959 pelo fundador da NASCAR, Bill France Sr., que queria criar uma pista que fosse mais rápida do que qualquer outra no mundo. Desde então, já sediou várias corridas, incluindo a Daytona 500 anual, bem como a IndyCar e a IMSA. A pista foi reformada em 2016 com a instalação de 101.500 lugares, tornando-se um dos maiores estádios dos Estados Unidos!

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Com o lançamento da Atualização 4, algumas séries existentes da Builders Cup serão atualizadas para integrar Daytona, Hockenheim e Yas Marina.

 
Esperei mais de 3 meses sem abrir o jogo pensando que iriam lançar um patch decente, resultado:

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que bosta. sem comentários.
É a skin dark. Tudo normal. Segue o jogo...
 
A tendência desse forza é ser "esquecido" por uma grande porcentagem de jogadores.
FH6 vai salvar o nome "forza". FM flopou mesmo, só por esse "bilete" do estúdio, já diz muito.
Difícil reverter e principalmente nesse tipo de jogo.
Não iria tão confiante para o FH6 não. Se os jogos carro chefe não estão sendo tratados como tal e lançam de qualquer jeito pode esquecer. Vai ser outro igual. Infelizmente. Gostei demais do FH5.
 

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