• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HAHAHAHAH

Minha namorada, tirei a foto enquanto ela mexia no Facebook.

Tamo nessas carrne ae heim, bruxão! lol :megusta::lol2:

Com todo o respeito, claro. :advice: Bela patroa :yes:
 

Muuuito bom o teu cantinho! Gostei demais!
Mas eu queria saber, esse móvel ai, tu mandou fazer?Quanto custou?
Estou reformando a minha casa, e queria um igual a esse no meu quarto tbm, poderia me passar pelomenos as medidas dele?
 
Achei estranho uma mulher com hardware desses e ainda por cima com nome de TICO... hoje em dia as coisas estão meio loucas... mudou muita coisa.

Curti esse teu monitor, estou pesquisando para montar um surround... acho que vou gastar um pouco mais e montar o sistema todo com DELL.

Falow.

Cara, o monitor é excelente, não percebi nada que eu indique contra ele em relação a jogos, a imagem também é muito boa comparando a monitores painel TN comuns, e entrando em contanto no chat da Dell da pra conseguir por R$ 750,00 em média com 5 anos de garantia, o meu eu paguei R$ 730,00 com 5 anos de garantia mais frete, se tivesse condições comprava outros dois.

Tamo nessas carrne ae heim, bruxão! lol :megusta::lol2:

Com todo o respeito, claro. :advice: Bela patroa :yes:

HAHAHAHAHAHA


E ela me pergunta pra que um PC desses? Mas por causa dela nem tenho utilizado muito ele. :awesome:
 
De boa, impossível o cantinho do pessoal ser arrumado assim sempre.
O meu até posso deixar como nas fotos de alguns, mas depois de uma tarde já volta a ser a zona de sempre :haha:
 
De boa, impossível o cantinho do pessoal ser arrumado assim sempre.
O meu até posso deixar como nas fotos de alguns, mas depois de uma tarde já volta a ser a zona de sempre :haha:

O meu costuma ficar relativamente arrumado sim, o meu maior problema é POEIRA. Sem condições de passar flanela em tudo 2x por semana. E se eu não faço isso, em uma semana meu canto ja fica parecendo que teve uma nevasca :fuuu:
 
Curti o cantinho amigo!
Pagou quanto na mesa? Quero uma dessa pro meu quarto '-' :fuckyeah:


vlw manolo... a mesa fico 610,00 ja com frete.. ela veio com alguns arranhoes devido ao transporte dai pedi a troca ae o cara fez a prposta de eu pagar so frete e ele enviar outra e eu ficar com as duas... a nova ta aqui na embalagem ainda estou usando a antiga... vou vender uma delas... rsrs to decidindo qual.. rsr

M003T136 - Mesa Executiva Tamburato 1,36 mts - Kaa Brasil - Móveis - Arapongas Paraná
 
o podereso chefão em bluray temos um homen no forum,parabens gostei do canto
 
Segue fotos do meu

6272992543_e94d089ae6_b.jpg

6273517108_048732cd4a_b.jpg

6273516808_3a91a551b1_b.jpg


desconsiderem o piso, cheguei no ap tem 3 meses ainda não deu tempo de mudar isso. :)
 
meu cantinho aee
nada de mais....

983fa998.jpg



c686c032.jpg



a130cf64.jpg
 
passei o PC pro quarto, de modo temporário.

Esse lado da parede tem 2,40 de largura, e 50cm de prof. nakela semi-divisória, da esquerda.
Vou fazer uam bancada suspensa embutida ali, na largura total..... Vai caber tudo em cima com folga, ficará perfeito.

Semana q vem vo atras de um moveleiro pra vir aki medir e orçar.

http://img689.imageshack.us/img689/9238/sdc16095.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/4153/sdc16094.jpg

Impressão minha ou a mesa na 1° foto na parte do meio ta meio afundada????? :hmm:


Não gosto desse tipo de mesa,lmebra aquela mesas de escritório logo lembra trabalho :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
Curti a cadeira cara,parece bem confortavel :hmm:
 
Impressão minha ou a mesa na 1° foto na parte do meio ta meio afundada????? :hmm:


Não gosto desse tipo de mesa,lmebra aquela mesas de escritório logo lembra trabalho :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
Curti a cadeira cara,parece bem confortavel :hmm:

mesa é bem velha, e usei tem de 32" e de 50" em cima.... sofreu demais já, rsrsrsr....
mas a bancada logo vem...
 
mesa é bem velha, e usei tem de 32" e de 50" em cima.... sofreu demais já, rsrsrsr....
mas a bancada logo vem...

Po tambem to precisando da um Up aqui no meu catinho mesa ja acho pequena demais,quero aquelas mesas completas que vende no extra
mais pra frente eu pego :awesome:

@@@Taels
Gostei da sua coleção de filmes hein :bwahaha:



@.evdc

Mesa show de bola,quero compra uma dessas pro meu quarto :hmm:
 

Gostei! Só tentaria esconder os fios...

Cantinho limpo e organizado com o guarda roupa montado, ficou tudo na medida milimitricamente certinho :lol2:
só falta organizar os cabos lá atraz, e os cabos q sobem para o gabinete... vou ter q bolar algo

Bonito canto, Zaca. Mas me dá uma agonia ver esse HAF aí em cima...

Panasonic Viera 32' polegadas
mouse razer abyssus,mousepad razer golhiathus e teclado razer cyclosa.
falto o cel e o tablet, o cel eu usei pra tirar as fotos e o tablet eu esqueci dele :haha: mais vlew !:yellowface:

Cara, parabéns. Só coisa de primeira.


Rê, rê... com essa caixa aí até parece que você tem dois gabinetes.

Bom, chegou meu terceiro S22A300B. Gastei no total 884,00 para fazer o Eyefinity..
Ai aproveitei para fazer um teste em quanto minha irmã não levou o T220 :haha:
Improvisio:

Cara, muito louco! Me diz, que jogo vai ter a honra de inaugurar isso aí? :evil:

Esta aí meu canto, não é dos mais cheios de firula e coisas modernas, mas com o que tem nele sou muito feliz.

Parabéns. É a única palavra para descrever... :yes:

passei o PC pro quarto, de modo temporário.
Esse lado da parede tem 2,40 de largura, e 50cm de prof. nakela semi-divisória, da esquerda.
Vou fazer uam bancada suspensa embutida ali, na largura total..... Vai caber tudo em cima com folga, ficará perfeito.
Semana q vem vo atras de um moveleiro pra vir aki medir e orçar.

Uma bancada desse tamanho ficará perfeita. Pretende colocar umas plateleiras também? O espaço é muito bom.
Ah, gostei muito da cadeira!

Segue fotos do meu
desconsiderem o piso, cheguei no ap tem 3 meses ainda não deu tempo de mudar isso. :)

Cara, muito bom esse conto. Bom espaço, boa distribuição. Mas por que o CM 690 tá virado para a padede?

meu cantinho aee
nada de mais....

Simples e funcional. Gostei. E essa cadeira aí? Parece bem confortável...
 
Gostei! Só tentaria esconder os fios...



Bonito canto, Zaca. Mas me dá uma agonia ver esse HAF aí em cima...



Cara, parabéns. Só coisa de primeira.



Rê, rê... com essa caixa aí até parece que você tem dois gabinetes.



Cara, muito louco! Me diz, que jogo vai ter a honra de inaugurar isso aí? :evil:



Parabéns. É a única palavra para descrever... :yes:



Uma bancada desse tamanho ficará perfeita. Pretende colocar umas plateleiras também? O espaço é muito bom.
Ah, gostei muito da cadeira!



Cara, muito bom esse conto. Bom espaço, boa distribuição. Mas por que o CM 690 tá virado para a padede?



Simples e funcional. Gostei. E essa cadeira aí? Parece bem confortável...

rsrsrs até respondi lá em cima :coolface:, mas então sou canhoto e gosto de ter as coisas em fácil acesso (sou meio desastrado com a mão direita)

na moral tb.....parabens

valeu man ^.^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo