Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais algumas fotos:

my.php


my.php


my.php

Por algum motivo nao estou conseguindo exibir a foto.....

http://img140.imageshack.us/my.php?image=moto0158fv0.jpg
http://img440.imageshack.us/my.php?image=moto0159dl1.jpg
http://img380.imageshack.us/my.php?image=moto0160mt7.jpg
 
metroidao é sortudo huahiahua tem uma mulher que gosta de games como eu queria ter uma que fosse assim
 
AEee chegou hoje meu monitor de 22" da Dell e daqui a pouco vai rolar foto do cantinho novo com dual monitor e review do monitor novo. :happy2: :D:D:D:D:D

Dalheeeeeeee bixo!
Bonito mesmo?!
To muito ansioso pelo meu!
Demorou quanto tempo pra chegar?
 
Dalheeeeeeee bixo!
Bonito mesmo?!
To muito ansioso pelo meu!
Demorou quanto tempo pra chegar?

Opa! Poxa, o monitor é muito bonito, tem deseign e acabamento 10!
Aqui demorou 1 semana além do prazo pq deu um rolo na receita parece (acho que o monitor vem sem nota fiscal e a nota é emitida pela Dell aqui no Brasil) e aí ao invés de chegar entre segunda e quarta passada acabou chegando hoje! :)

Bom, to descarregando fotos do monitor e vou fazer um mini review. Já adianto umas coisas desse monitor que, apesar de usar painel TN (o que muita gente reclama mas muitos por pura frescura e não por real necessidade de monitor top) ele reproduz muito bem as cores, vi pouquíssimo dithering em vídeos (mas muito pouco mesmo), notei um pouco de "light bleeding" no topo e na base do painel mas muito leve mesmo (dentro do normal, aceitável) e o input lag dele, comparado ao bom monitor de 19" quadradão da LG que tenho e está do lado do da Dell, é 0. Ambos marcaram os mesmos tempos nos testes que realizei. :)
 
Nossa, da uma agonia, cada vez que vejo esse gabinete "voando" colado na parede, parece que vai cair, eu não deixaria nem se me dessem outro PC caso fosse para o chão.

:sleep:


assim...??:lol::lol::lol:


100_2130.jpg



ta bem firme não cai tão facil dai...

faz mais de dois meses que ta assim nem sinal da parede ta cedendo...

faz ai no seu vc vai gosta...:yes:

abraço...
 
assim...??:lol::lol::lol:


http://i329.photobucket.com/albums/l398/metroidao/100_2130.jpg[/IMG]


ta bem firme não cai tão facil dai...

faz mais de dois meses que ta assim nem sinal da parede ta cedendo...

faz ai no seu vc vai gosta...:yes:

abraço...

Até o controle prateado ta flutuando ali.
 
metroidoa, ta na hora de trocar de mesinha não? :lol: Esse gabinete pendurado na parede, aquelas caixas de som 5.1 mas @1.1, e o teclado somente com a metade em cima da mesa não parecem coisas muito boas.
 
Até o controle prateado ta flutuando ali.

parece né...:lol::lol::lol:


100_2687.jpg




meu vizinho aqui do lado, é carpintero, pedi pra ele avalia a parede primeiro antes de coloca o pc ali.

Não so doido né..., de coloca um pc de 4 conto ali pra pipoca no chão...
 
metroidoa, ta na hora de trocar de mesinha não? :lol: Esse gabinete pendurado na parede, aquelas caixas de som 5.1 mas @1.1, e o teclado somente com a metade em cima da mesa não parecem coisas muito boas.


não acho mesa descente pra compra...

pra min aqui ta perfeito, o teclado é muito macio, as caixa de som, faz uma barulho lascado, tanto que só uso 30% dele pra assisti filmes, senão a vizinha da frete já vem reclama...
 
assim...??:lol::lol::lol:





ta bem firme não cai tão facil dai...

faz mais de dois meses que ta assim nem sinal da parede ta cedendo...

faz ai no seu vc vai gosta...:yes:

abraço...

Po, mesmo assim... deve dar um medo.

Eu estava usando a caixa da minha VGA antiga ( FX 5500 ) como suporte para o monitor. Coloquei caixinhas de CD´s dentro da caixa e ficou bem forte, mas não 100% nivelada. Ela ficou reta, não dava para perceber um nível errado, mas eu não conseguia pensar no monitor em cima de uma caixa de VGA com caixinhas de CD´s dentro, me sentia mal estando longe, e em saber que eu não tinha como salvar o monitor caso ele caisse hahahaha

Paranoia? não sei... mas medo total. Com isso, prefiro o monitor aqui na mesa mesmo sem suporte algum. Mesmo sabendo que é horrível ter que olhar para baixo.

:lol:
 
Hoje vou me mudar para um canto novo mais hj ainda posto o que eu estou morando huauha bagunça geral que meu primo faz é foda, mais hj to indo pra outro lugar...
 
Tirando a Wacom e o Fone tá praticamente igual , queria mudar alguma coisa mas não sei o que ^^

cantinho1uf4.jpg


cantinho2az7.jpg


Abraços !
Chaos
 
Metrodoidao, tu faz juz ao seu nick ahuahauhau!

Se eu sentasse aí pra mexer no seu computador a primeira coisa que ia acabar acontetendo era arriar essa bancada do monitor/teclado haahaau, eu tenho braço e mão muito pesado, já quebrei umas 2 gavetas de teclado em casa de amigos huahaha...

Eu não consigo confiar tanto em mão francesa assim pra meter um pc desse peso nela... fora que se tu tropeçar e meter a mão do lado da CPU, ela vai tombar para a esquerda e vai cair em cima do monitor/teclado... imagina a vídeocassetada!!! hauahuahua
 
Chaos, seu canto é muito show!
Como sempre ótimas fotos!
E essa mesa, ao meu ver, é uma das mais bonitas do fórum (se não for a mais).
Parabéns!
p.s. Vc diz que falta algo. Bem, uma multi-funcional caia bem aí. ;)
 
Chaos, seu canto é muito show!
Como sempre ótimas fotos!
E essa mesa, ao meu ver, é uma das mais bonitas do fórum (se não for a mais).
Parabéns!
p.s. Vc diz que falta algo. Bem, uma multi-funcional caia bem aí. ;)

Opa , muito obrigado mesmo ! :yes:
Pois é eu até tenho uma mas tá no canto do meu pai ( Epson CX8300 ) , problema é que já fica meio apertado aqui e ela é meio grande daí eu quase não vou ter espaço hehe :D

Abração !
Chaos
 
Belo canto Chaos ;).
Você comentou que quer mudar alguma coisa... por que não coloca o teclado sem fio da apple? Eu to com um parado aqui, novinho novinho! Não me adaptei bem com ele, se quiser, te vendo ;).
E acho que ficaria bom um quadro nessa parede... uma foto bem bonita ou algum postêr... ;)
 
Preguiça de editar.. olha o meu:

Com o note da minha mãe e a minha fotinha linda no fundo =*s :wub::

Foto-A0360.jpg


Console:

Foto-A0359.jpg


Tvation

Foto-A0361.jpg


Monty Python xDDD

Foto-A0358.jpg


Se algum moderador puder unir os posts.. =p
 
Tirando a Wacom e o Fone tá praticamente igual , queria mudar alguma coisa mas não sei o que ^^

http://img299.imageshack.us/img299/6098/cantinho1uf4.jpg
http://img355.imageshack.us/img355/6420/cantinho2az7.jpg

Abraços !
Chaos

Chaos, muito bonito seu canto.

Eu vou montar um canto novo pra mim aqui, tava fim de uma mesa de vidro, mas a mesa como já tá pronta e tal, vou só mandar colocar um vidro por cima pra dá um tchan no visual, mas vou deixar ele muito fod*.

Parabéns, animal o iMac.



Abraços.
 
Chaos um monitor Dell cairia bem nesse canto. :yes:
 
muito bonito aquele vaio branco ali Uria

qual o modelo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo