Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chaos sempre mostrando seu cantinho TOP TOP TOP! =D
 
Chaos, SHOW em??
Gostei demais, parabéns.
Uma pergunta para você e todos do fórum, alguém pode me indicar a onde comprar uma mesa para pc bonita e barata??? hehehe
a minha é bem bixada.

Me desculpe perguntar Chaos, quanto pagou na sua??
 
Belo canto Chaos ;).
Você comentou que quer mudar alguma coisa... por que não coloca o teclado sem fio da apple? Eu to com um parado aqui, novinho novinho! Não me adaptei bem com ele, se quiser, te vendo ;).
E acho que ficaria bom um quadro nessa parede... uma foto bem bonita ou algum postêr... ;)

Poder crer...um poster bem maneiro...ia cair mto bem....parece meio morto esse canto...derepente um detalhe em neon azul no fundo de cada lado...tb...
 
Chaos, canto ta fodão..

Agora, arruma aqueles cabos ali atras que vai fica mais show ainda, um monitor Dell :evil:
 
POOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAA, q merd% velho, acho q meu canto nunca vai fazer jus aos cantos q ces tem velho, putz, quando os caras não tem uns homes fuderosos, tem um case fuderoso, ou um macbook pro, ou um hard da porra, ou um lcd 32/42/46:rolleyes: ou um fliperama(WTF):confused:,

tava pensando em postar o meu depois desse up q to fazendo agora mas agora fiquei até envergonhado:sleep:

Antigamente eu só via uns cantos massa assim nos foruns americanos, mas o de voces ultimamente não tem devido em nada, parabens.

A grama do vizinho sempre é mais verde.
 
Belo canto Chaos ;).
Você comentou que quer mudar alguma coisa... por que não coloca o teclado sem fio da apple? Eu to com um parado aqui, novinho novinho! Não me adaptei bem com ele, se quiser, te vendo ;).
E acho que ficaria bom um quadro nessa parede... uma foto bem bonita ou algum postêr... ;)

Obrigado ! Eu até estava pensando em colocar um , eu estou sem dinheiro nenhum agora ( andei comprando algumas coisas aqui , ali , parcelando etc. daí já viu ) , mas se puder me mande uma MP com o preço pelo qual você está vendendo que quando eu puder , se você ainda tiver ele , eu levo :D

O Chaos Brinca.. xDD

Lindo canto cara..

Muito obrigado Uria ! :yes:

Chaos, muito bonito seu canto.

Eu vou montar um canto novo pra mim aqui, tava fim de uma mesa de vidro, mas a mesa como já tá pronta e tal, vou só mandar colocar um vidro por cima pra dá um tchan no visual, mas vou deixar ele muito fod*.

Parabéns, animal o iMac.



Abraços.

Realmente mesa de vidro etc. fica bem legal , mas o foda é a sujeira , meu deus eu estou limpando toda hora isso aqui , mas tirando isso realmente fica bem legal =D

Muito obrigado ! Abraços !

Chaos um monitor Dell cairia bem nesse canto. :yes:

Eu gosto bastante dos Dell , para mim os únicos que são mais BONITOS são os Cinema Display HD ( mas são totalmente over-priced ) ^^

Chaos sempre mostrando seu cantinho TOP TOP TOP! =D

Muitooooo obrigado ! :D

Chaos, SHOW em??
Gostei demais, parabéns.
Uma pergunta para você e todos do fórum, alguém pode me indicar a onde comprar uma mesa para pc bonita e barata??? hehehe
a minha é bem bixada.

Me desculpe perguntar Chaos, quanto pagou na sua??

Muito obrigado ! Olha eu não lembro direito agora porque faz muito muito tempo , acho que deve ter sido uns R$900-1000 mas chutando , realmente eu não tenho idéia de quanto deve estar custando hoje ^^

o chaos a cor da sua parede eh vanilla?

Para dizer a verdade não sei , é um bege clarinho , palha acho que é o nome da cor ^^

da o imac pra mim q ja muda :fun:

Hauehauahauahaua XD

Poder crer...um poster bem maneiro...ia cair mto bem....parece meio morto esse canto...derepente um detalhe em neon azul no fundo de cada lado...tb...

Eu estava querendo mudar algo mas eu gosto de um canto bem "sóbrio" podemos dizer assim ^^

Chaos, canto ta fodão..

Agora, arruma aqueles cabos ali atras que vai fica mais show ainda, um monitor Dell :evil:

Opa muito obrigado ! Pois é , a preguiça tem me vencido eu to pra arrumar e não arrumo XD

Dell que nada... Apple Cinema Display 30" :ras:

Aparência dos Cinema Display HD matam a pau mesmo :D

Vlw gente.. muito bom aquele Vaio.. era do meu pai, minha mãe estava usando.. ae eu peguei emprestado pq o meu estava instalando umas frescuras aqui na loja..

Modelo: PCG-TR3A (pow.. me fizeram levantar da cadeira pra ir lá ver.. =p xD)

Muito legal o cantinho etc. Uria ! Parabens ! :D

EDIT : Dei uma leve arrumada nos cabos , acho que não dá pra ficar muito melhor que isso infelizmente =/

cantinhomi4.jpg



Abraços !
Chaos
 
Show Caos

Um dos melhores cantos que já vi, parabéns
 
Quantos mm é o vidro da mesa Chaos?
Muito lindo seu canto rapaz, show demais!
Parabéns!
Abraços,
Igor
 
po

o povo arruma a mesa pra tirar foto
duhashudasuhuhdauhdas

tem q mostrar como fica no dia a dia
pq FIO TEM VIDA PRÓPRIA
eu arrumo fica tudo lindo, em 1 dia ta pior do q estava hj

ta ai
 
o povo arruma a mesa pra tirar foto
duhashudasuhuhdauhdas

tem q mostrar como fica no dia a dia
pq FIO TEM VIDA PRÓPRIA
eu arrumo fica tudo lindo, em 1 dia ta pior do q estava hj

ta ai

Quando tirei o meu, tirei da forma que estava e da forma que esta. Clean.

Não gosto de bagunça, isso me irrita.
 
Chaos, teu canto como sempre dando show aqui no Adrena, parabéns. Mas diga uma coisa, esse lance atrás da tua mesa, é uma cantoneira, certo? Me diz onde vc comprou, por favor?
Abraço
 
:shoot2:

0000239gq7.jpg
 
Lá vai uma foto do meu notebook.
To sem desktop no momento pois troquei de monitor, assim que o meu chegar eu posto novas fotos.(amanhã no caso).




Não mostei o canto todo.. pq tá muito bagunçado também. Mas em breve vou postar TUDO e bem certinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo