Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não vi.. estou vendo por fotos.. kkkk
só nao acho a config dele..

obs.: editei pq pareceu mesmo q eu tinha visto! XD
 
Fotos do Marco espanca :huh:
Lindo canto!
lindão o canto Marco.
parabéns.!
Vlw rapaziada ;)
Marco, tira algumas fotos do dell pra gente vê!!!
Cara, vou postar 2 que eu tirei ontem a noite, porque ele ta embaixo da mesa todo organizadinho, dai pra tirar vai ser um porre :no:.
Não ligue a bagunça, mas eu aproveitei que o Dell chegou e dei uma geral aqui no quarto :eek:
imagem037cq8.jpg

imagem049wx2.jpg

belo canto Marco!
vi no site q o gab é um monstro, qual a config dele?
O gabinete realmente é lindo. Quando for dar uma limpada nele mais pra frente eu posto fotos melhores.
Configuração:
Core2Duo e8600, 4GB Ram, 160@ Raid0 (+ 1Tb na gaveta externa ), 9800GTX e esperando chegar uma Asus Xonar Dx2 ( porque a placa de som da Dell é sacanagem :slap: ).
 
daee Marco quantos milimetros é esse vidro ae? to querendo por na minha nova mesa pro meu novo canto quero por um fumé bem escuro mas parece ser caro pra caraca....

belo canto!!!
 
Humilde...
Uma pessoa sem dinheiro, etc :lol: :fun:
Trabalhe que você também vai ter né loco ;)
daee Marco quantos milimetros é esse vidro ae? to querendo por na minha nova mesa pro meu novo canto quero por um fumé bem escuro mas parece ser caro pra caraca....
belo canto!!!
Primeiro de tudo, obrigado!
Quanto ao vidro, esse tem 0.8mm e é bem resistente ( posso levantar só o vidro com as coisas apoiadas que ele nem "treme"). Da um visual bem clean :)
Valeu pelas fotos ali de cima!!! :yes:
Tecladinho show hein? ele é plug and play em pc's (windows)?
Que isso cara. E o teclado só precisa de um adaptador USB Bluetooth, caso o seu computador não tenha bluetooth, lógico :lol:.
 
Atualizei aqui um pouco...

DSC01855.jpg


DSC01853.jpg


DSC01851.jpg


DSC01850.jpg



Aquela "mesa" onde ta a TV vai sair em breve... vou mudar de quarto, mais espaço e tals, ai ela vai pra parede!!!!
 
Lindo de mais seu canto Marco !
Ta de parabens !
 
Marco,

pegou onde essa idock pro itouch?
ela carrega na USB ou tomada?

show teu canto cara, muito bonito mesmo.
 
Lindo de mais seu canto Marco !
Ta de parabens !
Vlw cara.
Marco,

pegou onde essa idock pro itouch?
ela carrega na USB ou tomada?

show teu canto cara, muito bonito mesmo.
Brigadao ;D
Comprei na loja da apple mesmo cara.
Ela vem com entrada pro cabo, então ela aceita conexao com o computador ou com a tomada também( pra tomada você precisa ter o carregador, igual ao do iphone ).
 
Vlw cara.

Brigadao ;D
Comprei na loja da apple mesmo cara.
Ela vem com entrada pro cabo, então ela aceita conexao com o computador ou com a tomada também( pra tomada você precisa ter o carregador, igual ao do iphone ).


humm

achei massa que da pra deixar ele de pezinho e tals

eu uso o trocinho de plastico transparente que veio junto.
 
esse e o canto onde eu me desestresso depois do trabalho :fun:
 

Attachments

  • Graphic1.jpg
    Graphic1.jpg
    105.3 KB · Visitas: 1,059
  • Graphic2.jpg
    Graphic2.jpg
    101 KB · Visitas: 1,055
  • Graphic3.jpg
    Graphic3.jpg
    106 KB · Visitas: 1,049
  • Graphic4.jpg
    Graphic4.jpg
    103.5 KB · Visitas: 1,056
Achei bonito o gabinete, mas fico imaginando para dormir com isso denoite deve ser BEMMM chato!
 
Achei bonito o gabinete, mas fico imaginando para dormir com isso denoite deve ser BEMMM chato!

Ele tem um botão pra desliga as luzes do lado das entradas USB da frente, e tmb desligo o cooler da tampa,se não fosse isso eu não ia deixar o PC ligado enquanto eu durmo :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo