Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E esse nobreak SMS Manager III ai? É um dos melhores da SMS pra faixa SOHO.

então, mas esse ai esta zuado... a pesar do meu ser o da sala que não desligar imediatemante ele não segura quase nada mais. Mas a firma esta para trocar todos, assim como o monitor de TUBO.
 
Meu canto atualizado!

Ainda esta faltando um verniz na mesa, para deixar ela com um tom mais escuro, e passar o espiral nos cabos pendurados na parte de tras da mesa.


Visão geral da mesa...
mesaforumof2.jpg


Prendi o modem e o estabilizador em baixo da mesa...
mesaforum2cl3.jpg


Nesta da para ver o esbalizador e a forma como estão os cabos, quando eu colocar o espiral não vão nem aparecer mais.
mesaforum3ww3.jpg
 
você que fez a mesa cara? se sim, parabéms, ficou muito bom ; )
e porra, muito massa o lugar que ficou o estabilizador.
 
Ficou legal o estabilizador e o modem kra !

Parabens !
 
você que fez a mesa cara? se sim, parabéms, ficou muito bom ; )
e porra, muito massa o lugar que ficou o estabilizador.

A mesa não fui eu quem fez não, eu comprei ela usada, faz uma semana, e devagar estou reformando ela, ainda vou envernizar ela para que ela receba um tom mais escuro, e refiz a fixação do lado esquerdo que estava muito bambo, ainda foi aprimorar ela um pouco mais, vou adicionar uma barra atras dela, para que ela não abra ao ser arrastada.
 
Bem top seu canto Marco, mas me tira uma dúvida, porque comprar um DELL?!?!
Não sai mais barato comprar peças TOPs avulsas do que montar um DELL top?
 
Bem top seu canto Marco, mas me tira uma dúvida, porque comprar um DELL?!?!
Não sai mais barato comprar peças TOPs avulsas do que montar um DELL top?

Vlw Bren. E olha cara, com certeza você pode comprar peças avulsas e até montar uma configuração melhor que a minha, mas você nunca vai ter a garantia de 5 anos que se eu derramar café no computador, eu recebo um novo, fora que qualquer problema que der, eles tem uma semana pra resolver sem eu me preocupar e caso não consigam resolver, eu recebo um outro computador também. Essa é a diferença ;).
 
Mudei um pouco o quarto...coloquei um 20"
agora so falta voltar a 8800GT :evil::evil::evil:


Quarto001.jpg


Quarto011.jpg
 
Mesmo voce modificando tudo dentro dele? :eek:

Não modifiquei tudo, e sim, a garantia autoriza desde que seja previamente avisado para Dell. E todas as modificaçoes foram acompanhadas de um representante da Dell ( que veio fazer a entrega ).
 
não sei como está a dell agora, mas há muito tempo quando peguei um desk, se eu quisesse modificar alguma coisa, eu tinha que entrar em contato, passar dos dados, (por exemplo uma memoria), passar marca, latencia, modelo, etc..

eles entravam em contato em 1 ou 2 dias, não me lembro, dizendo se eu estava autorizado ou não.

se eu não estivesse autorizado, e mesmo assim trocasse, perderia a garantia, se eu estivesse autorizado vinha alguem supervisionar, ou até mesmo trocar (pagando mixaria, nem 30,00 reais)

é bem legal, alem do complete care, por tudo isso, vale a pena ter um dell.
 
Não modifiquei tudo, e sim, a garantia autoriza desde que seja previamente avisado para Dell. E todas as modificaçoes foram acompanhadas de um representante da Dell ( que veio fazer a entrega ).

Cara um XPS da DELL é muito bom, mas você pode pelo mesmo valor ou menos montar um micro, com PVs em SLI, mais atuais, e um proc muito show...
 
Tava sem nada pra fazer e decidi postar uma foto do meu cantinho no escuro!
(coloquei uma luz aqui atrás do monitor, mas agora ele ficou muito perto, dói o olho, tenho que me adaptar!)

dsc099322nk0.jpg
 
Mudei um pouco o quarto...coloquei um 20"
agora so falta voltar a 8800GT :evil::evil::evil:


Quarto001.jpg


Quarto011.jpg

Usar 2 monitores nesta configuração é DEMAIS!! O ganho em espeço para tarefas é SEM igual!
 
Usar 2 monitores nesta configuração é DEMAIS!! O ganho em espeço para tarefas é SEM igual!

Pena q eh Temporario (Até amanha :cry:)
Mas to pensando em Pega 2x 22"
Ta bem barato (500 e pouco)
ou 1 de 24"
Mas isso + p frente....agora eh melhorar pc ^^
 
Vlw Bren. E olha cara, com certeza você pode comprar peças avulsas e até montar uma configuração melhor que a minha, mas você nunca vai ter a garantia de 5 anos que se eu derramar café no computador, eu recebo um novo, fora que qualquer problema que der, eles tem uma semana pra resolver sem eu me preocupar e caso não consigam resolver, eu recebo um outro computador também. Essa é a diferença ;).

É de fato, não ter dor de cabeça nenhuma durante 5 anos com PC é algo MUITO bom!
 
Vlw cara.

Brigadao ;D
Comprei na loja da apple mesmo cara.
Ela vem com entrada pro cabo, então ela aceita conexao com o computador ou com a tomada também( pra tomada você precisa ter o carregador, igual ao do iphone ).

Koé marquito
posta novamente , uma que pega o pc e a tv...o canto ñ...mas o quarto todo é show

e ñ esqueci do reciver pionneer que tenho aqui...só vendo se pegar um onkyo da vida!
Abrção
 
Upgrade

bom, fiz um pequeno UP. troquei o monitor 22'' por um de 32'' Full HD e troquei gabinete simples por um Blue EYE.

Dpois coloco fotos melhores, infelizmente eu nao tenho mt espaço, senao colocaria um monitor maior... As minhas caixas do Hoje theater estao atras do monitor. Cantinho pequeno, porem de qualidade. :beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug:

sdc16653wl8.jpg
[/URL] [/IMG]
 
Meu cantinho ae


Abraço galera! ;P
 
Comentem!:p

OBS: Muito rox os cantinhos da galera!
 
Vlw Luke! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo