• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To pensando em mandar fazer uma mesa nestes moldes, com gavetas em madeira
e a parte onde irá ficar o monitor em vidro e também estou interessado em saber qual
a espessura de vidro que o Chaos usa na mesa...
Estou na dúvida pois vou querer colocar o gabinete também em cima do vidro, e fico
com medo de o mesmo não suportar o peso...
 
Chaos sempre humilhando com esse canto de muito bom gosto.
Algumas perguntas:
1 - Chaos, esse negócio cinza ai atrás da tua mesa é uma cantoneira, certo? Onde comprou essa?
2 - Vou reformar meu quarto e queria algumas idéias (não que aqui ñ tenha), mas queria algo mais detalhado. Alguém sabe um site que tenha esses lances de decoração?
 
creio q o vidro do chaos seja 19mm q por sinal é muito caro u.U
uso de 10mm aki e eh bem firme
 
Bom a maioria já conhece , não mudou praticamente , eu só achei que a foto deu um efeito legal ( principalmente a primeira ) e eu não tinha onde postar , mas pra quem já viu não tem novidade nenhuma ( já devem estar cansados de ver quem já viu então favor só passar reto com o scroll :fun: ) ^^

nightno5.jpg


cantinhofo5.jpg

P.S: Pretendo dar uma mudado ano que vem daí vão ter fotos diferentes hehe :D

Abraços !
Chaos


cara muito loco sem cantinho , parece aqeles cantos de gringo ingles ahushaushuas

parabens :yes:
 
Chaos, mandei uma mp tempo atrás, não sei se chegou. Como estão as configurações pessoais de imagem do seu monitor LG. Setou quanto e em que para acompanhar a o seu apple ao lado na qualidade de imagem?

Olha eu sempre estou mudando , as vezes para ficar o mais fiel possivel ao monitor do iMac , ou quando nao , deixo o f-engine em usuario e o brilho em 100 :yes:

Só falta o teclado sem fio da Apple.
Show o canto Chaos, parabéns!
E me responda uma coisa cara. Qual filtro/efeito você utiliza nas suas fotos para dar esse efeito de foto antiga?

Opa com certeza , um teclado sem-fio da Apple ficaria muito bom . Normalmente eu uso o AlienSkin Exposure 2 :yes:

Qual a espessura desse vidro Chaos? o_O

To pensando em mandar fazer uma mesa nestes moldes, com gavetas em madeira
e a parte onde irá ficar o monitor em vidro e também estou interessado em saber qual
a espessura de vidro que o Chaos usa na mesa...
Estou na dúvida pois vou querer colocar o gabinete também em cima do vidro, e fico
com medo de o mesmo não suportar o peso...

18mm temperado :D

Gostei muito das fotos Chaos!
Que camera você usa?

Muito Obrigado ! Como o amigo ali disse uma Cybershot DSC-H1 ^^

Chaos sempre humilhando com esse canto de muito bom gosto.
Algumas perguntas:
1 - Chaos, esse negócio cinza ai atrás da tua mesa é uma cantoneira, certo? Onde comprou essa?
2 - Vou reformar meu quarto e queria algumas idéias (não que aqui ñ tenha), mas queria algo mais detalhado. Alguém sabe um site que tenha esses lances de decoração?

Olha eu posso dar uma olhada mas eu nao me lembro , acho que eu mandei fazer , nao tenho certeza porque faz bastante tempo :no:

muito show o canto do chaos, é bem cleam

time que ta ganhando nao se muda chaos :D

cara muito loco sem cantinho , parece aqeles cantos de gringo ingles ahushaushuas

parabens :yes:

Muito Obrigdo ! :D

P.S : Ta tudo sem acento porque to escrevendo do Notebook ^^

Abracos !
Chaos
 
Valew Chaos, se puder ver isso pra mim, agradeço muito. Quanto à outra pergunta, sobre o site, vc sabe de algum?
 
Que cantinho em Chaos ! Coloca seu nome em marca d´agua nas fotos que ficaram simplesmente de mais !

Me responde uma coisa,essa mesa é comprada pronta ou você a fez ?

Há tempos que namora uma de vidro com gavetas em madeira,tô pensando aqui em mandar fazer a parte envidraçada e dar um jeito de colocar em cima de dois criados mudos.

Vamos aos desenhos.
 
Placas de vídeo SLI!

ae gugajedi lindo seu futuro PC! Um Sli de GTX280 ficaria show hein!:wub:
Qual VGA vc pretende por ae ?

Cara eu to pensando em colocar 2 9600 da XFX XXX edition... Mas eu aceito novas recomendações!!!
 
Nossa, esses cantos mais "clean" são animais...deve até da uma paz trabalhar num lugar desses hehehehehe :)
 
Placas SLI

Cara eu to pensando em colocar 2 9600 da XFX XXX edition... Mas eu aceito novas recomendações!!!


Cara ficaria show tbm duas 9600GT XXX :D
Mas dependendo do desempenho compensa mais uma GTX260... mas ai jah naum sei se ela ganha de um SLi de 96GT, e depende tbm do CxB.
Vc eh fanboy da nvidia?
 
Ahhh Chaos cansei de elogiar teu canto se sabe que acho ele muito foda e pronto.. HEuaeheUH
 
nVidia

Cara ficaria show tbm duas 9600GT XXX :D
Mas dependendo do desempenho compensa mais uma GTX260... mas ai jah naum sei se ela ganha de um SLi de 96GT, e depende tbm do CxB.
Vc eh fanboy da nvidia?

Cara, atualmente eu tenho uma ATI 9600 sempre fui fan de ATI, mas agora estou mudando de AMD para Intel e de ATI para nVidia...

Cara as GTX260 são o olho... muita $$$$ mesmo, vou de SLS de 9600GT...
 
dsc00850ry2.jpg

dsc00851wm6.jpg


Reforminha, só falta organizar ^^
 
carlinhos69: É como vc disse "só falta organizar"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo