Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom ja gastei grana o sufuciente para o ano no cantinho aqui, acabei de comprar um A4Tech X-710FS, o ultima coisa que eu quero mudar e o teclado, nunca gostei das teclas desse microsoft, ja tive logitech e as taclas sao bem mas macias... alguem tem ou ja usou um Logitech Media Keyboard Elite?

Teclado_Logitech_Keyboard_Elite_01_g.jpg
 
Bom pessoal dei uma pekena atualizada no meu, trokei o monitor(T220:fist:) comprei um MOMO:)evil:) e dei uma arruma nas coisas.(bom eu tentei)

É de cel em!!!

Antes


Depois


Preciso urgentemente trokar essa mesa ja to sem espaço e fora q ela ta kebrada, dae quando ligo o force feed back do meu momo caraca parece q vai caiu tdu!!!!
Meu monitor balança pra caral******

Mais uma com efeito sépia podrera do meu nokia 6267

 
atualizado

Bom gente dpois de muito tempo que criei esse topico acabo de atualizar meu 'cantinho' :yes:

para quem quiser saber como era é so ver o primeiro post ;)
 
Caldas, seu canto é de muito bom gosto cara, super clean e essa tv pendurada ficou demais. Se colocar um teclado preto ai então.... Que caixas de som são essas?
 
Caldas, que gabinete é esse? achei interessante, parabéns pelo seu canto, essa TV é linda.
 
Essa TV na parede ficou show de bola!!
 
Update do meu cantinho depois de muito tempo.



Próximo update terá monitor novo e quem sabe TV nova =)
 
legal caldas
que caixas sao essas?

ia perguntar o msm..

Ta show o canto Caldas..Parabens!!

O daki de cima: G25 rlz..só falta da uma arrumada nesses cabos ae..

Abraços.
 
carlinhos69: É como vc disse "só falta organizar"
Isso ae, mas da mor preguiça, eu bagunço direto hahahaha
Nuss kra, se pinto a parede de preto ! :yucky:
Hahaha ficou show, para assistir filmes é demais!
Gostei da parede de preto, dá tipo um esquema de cinema ou lan house... sei lá!

Parabéns, ficou show o canto.

Falou!

Valeu brother, meu esquema era ficar estilinho cinema mesmo, mas ainda falta fazer upgrade no home theater e por uma plasma 50" full HD que deve chegar em janeiro =)

projeto214rn0.jpg


Acredito que assim que terminar ira ficar legal =)

Ae posto denovo aqui

Abraços!
 
Muito bom Caldas! Parabéns!
Poderia tirar uma foto do suporte?

Abrass
 
Muito lokooo o projeto...

Vc faz projeto em cad???? Muito foda mesmo....

Eae Guga :yes: beleza?

Eu uso um programinha simples, Virtual Design Max...

Nem sei o que é cad hUAEHAUEHue

Esse vdmax aí é legal, muito simples e prático só que não tem tantos "móveis" prontos mas em questão de medidas é ótimo!
 
bom ja gastei grana o sufuciente para o ano no cantinho aqui, acabei de comprar um A4Tech X-710FS, o ultima coisa que eu quero mudar e o teclado, nunca gostei das teclas desse microsoft, ja tive logitech e as taclas sao bem mas macias... alguem tem ou ja usou um Logitech Media Keyboard Elite?


Eu tenho aqui, um igualzinho =)

Adoro ele, so vou trocar por um com iluminação e que tenha pelo menos as teclas de multimidia que ele tenha
 
Caldas, seu canto é de muito bom gosto cara, super clean e essa tv pendurada ficou demais. Se colocar um teclado preto ai então.... Que caixas de som são essas?

To pensando em compra aquele kit de teclado e mouse sem fio da M$ ;)

Sobre as caixas é um Kit 5.1 da Genius de madera, é meiu antigo, de 2002 dificil de achar hoje em dia.

Caldas, que gabinete é esse? achei interessante, parabéns pelo seu canto, essa TV é linda.

O Gabinete é um Thermaltake Eureka como o Luck disse.

Muito bom Caldas! Parabéns!
Poderia tirar uma foto do suporte?

Abrass

ta muito justa a tv na parede para tirar foto, vou postar a caixa dele pelomenos :)
 
show de bola caldas
muito bonito. tou de olho nessa tv pra ser meu monitor tb.
olhando o primeiro post do topico. ate q seu canto mudou hein euehue :p
 
meu cantinho...BEEEEEMMM bagunçado....

essa ultima é do pc theater...

Mtu bom kra ! tah de parabens ! :thumbs_up

Bom pessoal dei uma pekena atualizada no meu, trokei o monitor(T220:fist:) comprei um MOMO:)evil:) e dei uma arruma nas coisas.(bom eu tentei)

É de cel em!!!

Antes

Depois

Preciso urgentemente trokar essa mesa ja to sem espaço e fora q ela ta kebrada, dae quando ligo o force feed back do meu momo caraca parece q vai caiu tdu!!!!
Meu monitor balança pra caral******

Mais uma com efeito sépia podrera do meu nokia 6267

Parabens kra, lindo esse monitor ainda vou comprar um desse !:thumbs_up

Bom gente dpois de muito tempo que criei esse topico acabo de atualizar meu 'cantinho' :yes:

para quem quiser saber como era é so ver o primeiro post ;)

Bela diferença, tah lindo ! :thumbs_up

Isso ae, mas da mor preguiça, eu bagunço direto hahahaha

Hahaha ficou show, para assistir filmes é demais!


Valeu brother, meu esquema era ficar estilinho cinema mesmo, mas ainda falta fazer upgrade no home theater e por uma plasma 50" full HD que deve chegar em janeiro =)

Acredito que assim que terminar ira ficar legal =)

Ae posto denovo aqui

Abraços!

Mtu bom ! :thumbs_up
 
:lol: o caldas continua com aquelas caixinhas de som de madeira, horriveis
mas o resto ta bacana :)
 
pronto..

tomei coragem e tirei umas fotos do cantinho..

o buraco na parede foi uma burrada, em um momento de stress, e preguiça de passar o fio por cima do forro, peguei a furadeira e tasquei um furo na parede (confesso que foi um alivio muito bom de stress naquela hora hahahahaha)

dsc00690st5.jpg


dsc00692mh7dm0.jpg
dsc00694ky6tn5.jpg
dsc00693mz3.jpg

dsc00695cj7cs2.jpg



Essa ultima foto, só pra mostrar o modo provisório para deixar o teclado mais confortável pra digitar, e a tela mais alta.


preciso trocar a mesa, essa tem quase 10 anos, usava ela pra colocar ferramentas e coisas na garagem, no inicio do ano a minha mesa mesmo do note rachou, ai coloquei essa 'provisória' que vai fazer quase um ano.

ps: também preciso pintar a parede.

ta um lixo o canto, já comprei as tintas, massa corrida, adesivo de parede, e umas lampadas, em dezembro pego uma mesa, e se deus quiser, antes do final do ano arrumo o quarto

=)
 
Cantinho do PC e Ps3 =D

DSC02509.jpg


DSC02510.jpg
 
Eae Guga :yes: beleza?

Eu uso um programinha simples, Virtual Design Max...

Nem sei o que é cad hUAEHAUEHue

Esse vdmax aí é legal, muito simples e prático só que não tem tantos "móveis" prontos mas em questão de medidas é ótimo!

Vou procurar... ficou muito legal o projeto!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo