Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Canto, Atualizado já com Meu Case cortado e com neon, ainda faltam 2 coolers com led azul pra terminar, mas ta ai abrasssss a todosss...
 

Attachments

  • 30-05-09_1158.jpg
    30-05-09_1158.jpg
    68.6 KB · Visitas: 1,159
  • 30-05-09_1159.jpg
    30-05-09_1159.jpg
    69.5 KB · Visitas: 1,159
  • 30-05-09_1200.jpg
    30-05-09_1200.jpg
    63.4 KB · Visitas: 1,170
foto de cel seu depois coloco uma foto mais descente,aquisiçao nova lcd 37 lg30r e hd4870
imagem000i.jpg

kra show de bola veio curti seu canto lindo conjunto com a tv, kurti tb sua mesa de vidro, desculpa a pergunta, pago muito kro nela?
 
kra show de bola veio curti seu canto lindo conjunto com a tv, kurti tb sua mesa de vidro, desculpa a pergunta, pago muito kro nela?

cara pra te fala a verdade faz um tempo que ja tenho ela nao me lembro mais quanto foi mais o vidro é de 10mm bem grosso,gosto muito dessa mesa mto facil de limpa e tal
vlw ai
 
Curti a mesa com o monitor mais no alto, ficou show, ficou show.

Valew veio, num foi difícil deixar ele assim naum, nada mais do que uma simples adaptação....

cara pra te fala a verdade faz um tempo que ja tenho ela nao me lembro mais quanto foi mais o vidro é de 10mm bem grosso,gosto muito dessa mesa mto facil de limpa e tal
vlw ai

kra muito dahra, queria uma mesa assim a um tmp atrás, mas num achava, achu q mesas nesses estilos hj em dia só mandando fazer, mas muito 10 sua mesa.....
 
So uma duvida, esse mengo_ num é o ddh, que ta cheio de pendencias e tal ?

Poxa que legal cara, você comprou uma bela duma TV, tem um Belo Monitor, acompanhado de um belo Hard, mas não consegue nem honrar seus compromissos.

Parabéns. :thumbs_up

http://www.adrenaline.com.br/forum/...macoes/254138-cuidado-usuario-mengo_-ddh.html

http://adrenaline.com.br/forum/pendencias-problemas-informacoes/214990-pendencia-usuario-ddh.html

Bem, não chega a ser um fake como aconteceu comigo, mas caiu a casa mesmo assim...:p
 
Bem, não chega a ser um fake como aconteceu comigo, mas caiu a casa mesmo assim...:p

So de pensar que o dinheiro que pagou essa tv possivelmente veio das pendencias dele. :yucky:

É o Thales fazendo escola. :ranting3:
 
cara pra te fala a verdade faz um tempo que ja tenho ela nao me lembro mais quanto foi mais o vidro é de 10mm bem grosso,gosto muito dessa mesa mto facil de limpa e tal
vlw ai


Diz aí DDH quantos vc precisou enrolar, mentir, roubar, saquear pra compra isso tudo?????

Vem aqui em kza qualquer dia desses pra gente toma 1 cafézinho aki!!!!!:evil:
 
esse ddh é um ladrao, roba, engana é trapaçeiro de mau carater, ele pode ter tudo isso ai, mas como dizem por ai: aki q se faz aki se paga ne
 
foto de cel seu depois coloco uma foto mais descente,aquisiçao nova lcd 37 lg30r e hd4870
imagem000i.jpg

imagem000.jpg

complicado mesmo "nego" vir em forum se gabar com hard a custas do dinheiro de terceiros , se voce for mesmo o DDH so lamento pois a vida cobra com juros e pode ter certeza que a cobrança sempre chega para todos !

So de pensar que o dinheiro que pagou essa tv possivelmente veio das pendencias dele. :yucky:

É o Thales fazendo escola. :ranting3:

pq que a galera lesada por ele não faz o mesmo que o ricardo nunes esta fazendo com o thales ? pelo menos ele fica com nome sujo !

Bem, não chega a ser um fake como aconteceu comigo, mas caiu a casa mesmo assim...:p

pior ne wcrf , lembro bem desse episodio mas engraçado você mencionar até porque um usuário veio me acusar ontem de fazer uso desta pratica a qual tanto abomino ! veja por si mesmo !

http://adrenaline.com.br/forum/cpu-...258526-cpu-da-amd-equivalente-ao-q6600-2.html ( olhe o post do bakonzado )
 
Os cantinhos da galera estão 10, parabéns!
 
Ja pensei em colocar acrílico, mas acho que ja passei dessa fase. :lol:

Pena que vc não capricha tanto no seu cantinho como capricha com seus PCs, caixa de fonte pra elevar o PC, sei la, cada um com seu gosto


De qualquer forma, sempre show :yes:
 
esse ddh é um ladrao, roba, engana é trapaçeiro de mau carater, ele pode ter tudo isso ai, mas como dizem por ai: aki q se faz aki se paga ne

É impressionante, o cara dá calote na turma daqui. Aí vem no local onde deu calote e diz claramente:

"Hey pessoal, olha o que eu comprei com o dinheiro de vocês." :no:

Deplorável.

Mas um dia ele vai ter o dele.
 
Esses ladroezinhos de m.erda é que viram noticia no jornal

"Homem é morto por divida de R$100,00"

Como disseram... aqui se faz aqui se paga....
 
É impressionante, o cara dá calote na turma daqui. Aí vem no local onde deu calote e diz claramente:

"Hey pessoal, olha o que eu comprei com o dinheiro de vocês." :no:

Deplorável.

Mas um dia ele vai ter o dele.

Esta na hora do Adrenaline bloquear estes dois logins e bloquear de alguma forma que o mesmo venha a se recadastrar. Uma forma de bloquear cadastros indesejados é pedir informações como CPF e RG.
 
Esta na hora do Adrenaline bloquear estes dois logins e bloquear de alguma forma que o mesmo venha a se recadastrar. Uma forma de bloquear cadastros indesejados é pedir informações como CPF e RG.

Acho que a solução não e pedir CPF ou/e RG, por que ao meu ver uma medida dessas vai dar brecha pra outros lugares tomarem a mesma medida, e daki a pouco so pra entrar na internet voce vai precisar ter um cadastro com todos os seus dados e vai ter um historico de tudo que você visitou, e acho que com isso se vai a nossa privacidade.
E outra nem todos os membros do foram possuim CPF ou RG, uma vez que isso so e obrigatorio pra quem tem mais de 18 anos, isso impediria muitas pessoas de terem acesso ao site, nao acho isso justo.
E 99% das pessoas desse site devem saber fazer um numero de CPF falso, pessoas mal intencionadas nao exitariam em fazer um pra um cadastro.
 
Acho que a solução não e pedir CPF ou/e RG, por que ao meu ver uma medida dessas vai dar brecha pra outros lugares tomarem a mesma medida, e daki a pouco so pra entrar na internet voce vai precisar ter um cadastro com todos os seus dados e vai ter um historico de tudo que você visitou, e acho que com isso se vai a nossa privacidade.
E outra nem todos os membros do foram possuim CPF ou RG, uma vez que isso so e obrigatorio pra quem tem mais de 18 anos, isso impediria muitas pessoas de terem acesso ao site, nao acho isso justo.
E 99% das pessoas desse site devem saber fazer um numero de CPF falso, pessoas mal intencionadas nao exitariam em fazer um pra um cadastro.

RG aposto que todos possuem, sem RG não entra nem no cinema. CPF que talvez muitos não tenham, mas RG quase certeza que todo mundo tem, pois sem ele você nem existe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo