Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho janela de acrílico meio caseiro e juvenil.
Não sei se sempre adiciona alguma coisa.
 
mas estou querendo dizer de um pequena janela que so pegue a parte superior como a do tTJ07, acho essas janelas bem estilosas xD
 
kkkkkkkkk agora a caixa de fonte que vai embaixo do Monitor é da Extream:lol:
 
Ja pensei em colocar acrílico, mas acho que ja passei dessa fase. :lol:

Isso aí, velhinho :lol:

Tá show o canto, lindão esse gabinete! :wub:

O monitor então nem se fala... :wub::wub:

Parabéns!

Obs: belo suporte de monitor esse seu :whistle:
 
Muito doido esse gabinete seu, curti pra caramba..pode dizer quanto pagou nele?

Opa cara entao eu comprei ele por 140 USD +- 280 reais (so que foi no Japao)
nao sei se tem aew no BR ...mas caso iver eu recomendo
Bonito...espacoso e ventilado...e o melhor ...super silencioso
Abrassssssss:thumbs_up

Nussss " Vookimedlo " parabens pelos bonecos kra são minha segunda paixão alem da minha esposa e logico ehhehehehe kra sou fanático por bonecos de animes e etc tenho alguns bem maneiros tambem vou conseguir uma camera filé e vou postar umas fotos deles pra galera parabens brother esse mário e simplesmente fodástico muito loko mesmo...

Cara entao somos 2 (1ºesposa e 2ºbonecos)LOL
Vc que curte ia adorar pois aqui eles sao bem mais baratos q no BR...pra se ter uma ideia jah comprei boneco LOKO equivalente a 3 $Reais aew no BR..O MArio foi +- 20 R$.O bom que aqui no Japao eles dao preferencia e mais valor a bonecos JAPAS(tipo de animes de seriados tipo o "Jaspion" etc...
Sendo assim os bonecos "Ocidentais"como de filmes personagens e americanos sao muitos baratos comparados ao BR...Sempre tive essa vontade de ter ,mas no BR num da nao ...300 paus num boneco e eu como o que ??pao e agua??? huahuhauua...mas quero ver os seus tmb qlqr coisa manda aew as fotos dos seus...

Abrassssss

ATENCAO WILSON e DEMAIS OUTROS QUE CURTEM FIGURE ACTIONS (os famosos bonecos que muitos gostam ,enfeitam nossos cantinhos/mesa/quarto...estarei criando um espaço para que possamos ver os bonecos que cada um coleciona...ESSE ESPACo SERA CRIADO No FORUM > BATE PAPO >GERAL...confiram e participem
Abrasssssssss


LINK > http://adrenaline.com.br/forum/gera...igure-actions-fotos-1024x768.html#post4579774


Abrasssssssss
 
Peguei uma loja aki na minha cidade, Campinas, a loja chama-se Connecta.
Paguei R$ 260

Nossa...barato heim!

Você nem deve sofrer com aquecimento interno aí. =D
 
cara que parada é essa marrom ai? parece uma caixa de som? é isso?
 
A unca coisa que não está legal é o suporte do monitor, mas o resto está legal ;)
 
Noite de Street..KoF...etc arprovetei p tirar umas pict do canto!!!
Valeuu







 
Não acredito que você tirou fotos do seu cantinho de cueca UHASUHASHUSUAHHUASHUASHUSAUHSAHUASHUAS
Que coisa deprimente :no: :fun:
 
Não acredito que você tirou fotos do seu cantinho de cueca UHASUHASHUSUAHHUASHUASHUSAUHSAHUASHUAS
Que coisa deprimente :no: :fun:

kkkkkkkk é cada uma
 
Noite de Street..KoF...etc arprovetei p tirar umas pict do canto!!!
Valeuu


waiting.gif

 
Hahaha

eu ri
 
Não acredito que você tirou fotos do seu cantinho de cueca UHASUHASHUSUAHHUASHUASHUSAUHSAHUASHUAS
Que coisa deprimente :no: :fun:

Percebi quando li seu post.


LOOOOOOOOOOOOOOL



Tenso...
XD
 
kkkkkkkkkkkkkk, andar de cueca na casa até vai, mas tirar foto e postar no forum, jamais iuahaiuahuahuah, cadum, cadum... abraço
 
Olhei a foto pequena e nem abri, na hora fui ver a próxima resposta. heuheuhee é cada 1...
 
porra é costume ficar de cueca em casa...mas ai desculpaaa aii ne..para nao causar mais polemica editei a fotooo valeu e desculpa denovo!!!
 
Que isso cara, a gente só tá sacaneando mesmo, fica tranquilo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo