Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra a imagem ta excelente maluco

sim, esse receptor é ferinha. abraço:yes:

Que receptor é esse? Pode me passar o modelo e quanto foi?

http://visustv.com.br/index.html

paguei 200 reais, numa feira "alternativa". abraço:yes:

:yes:
Nossa! Olha o tamanho do mousepad!Capaz de meu note caber dentro dele. Deve ser muito bom p/ jogar (principalmente pq eh da Razer).

Vou ver se faço umas fotos do meu cantinho e posto aqui, mas vai ser um pouco diferente, pois utilizo uma mesa de desktop com um notebook sobre ela. Basicamente vai ser um note (da assinatura) + mousepad e mouse p/ notebook.

posta ai, abraço.:yes:

legal o canto ficou muito legal ... e ver o golaço do colorado nilmaravilha numa imagens dessa deve ter sido muito legal :)

sim, muito bom. abraço:yes:
 
Meu canto dentro de um canto. Na primeira foto tem um circulo... baratinha tomo um chumbinho e explodiu. E um pequeno ninho de fio atrás do pc.
dsc017852.jpg


dsc017832.jpg


dsc017892.jpg
 
Smeagol_RP, belo canto mesmo, tanto o espaço como a maquina !! Parabéns! Mas tenho uma pergunta pra você, tenho um monitor de 22" e pretendo trocar para um de tamanho maior, estou em duvida entre um de 26" Full HD ou 32" Full HD. Vendo sua foto parece que o tamanho da tela esta ótimo, mas na pratica você recomenda um de 32" ou ficou muito grande? E seria bacana você adicionar uma foto da parte interna do gabinete!

Abraço,
Rodrigo
 
Smeagol, teu cantinho tá excelente cara, ainda mais pq tá num espacinho ótimo pra posicionar as caixas de som. O único porém, eu acho, é o tamanho do monitor, por causa da distância, mas de qualquer forma, parabéns!!

Ah, excelente config, como o rmappita disse, posta fotos de dentro do gabinete.

Abração!
 
Leandro, shiko e rmappita vlw pelos comentários :thumbs_up

Essa tela tem pouco mais de 1 mês, e pelo menos pra mim não incomoda, apesar de ficar numa distância de 70-80cm do rosto. É só abaixar um pouco a luz dela que fica tranquilo. Hoje eu tava montando o h50 e os coolers suscool que a nossa gloriosa receita federal demorou 1 mês só para liberar:no:
Tirei duas fotos mas foi com o cel, então a imagem n ta mt boa

14112009482.jpg


14112009483.jpg


depois eu posto uma decente lá no "Seu PC por dentro".
 
Smeagol_RP Canto perfeito!
 
Realmente, belíssimo canto e bela máquina Smeagol_RP.

Quando eu tinha uma EVGA X58, apesar do 1º e 2º pci-e serem 16x e o 3º ser 8x, eu usava duas GTX 285 no 1º e 3º pra ventilar melhor.

A perda de desempenho é imperceptível.

Se aí as vgas estiverem aquecendo, ou o fan estiver em rotação maior pra não aquecer, experimenta colocá-las no 1 e 3 que melhora demais.

E esses cabos da fonte, não dá pra passar por trás da bandeja da mobo não?
 
Meu canto dentro de um canto. Na primeira foto tem um circulo... baratinha tomo um chumbinho e explodiu. E um pequeno ninho de fio atrás do pc.
dsc017852.jpg


dsc017832.jpg


dsc017892.jpg
Belo canto Smeagol_RP.Impecável. gostei do tapete no chão pra não arrranhar opiso...aqui preciso por um tb, quarto do meu pai fica embaixo do meu, qd mexo a cadeira aqui ele grita embaixo, botando um tapete deve diminuir o ruido qd arrasta as rodinhas...tá foda...rsrsrs.
 
Agora no meu cantinho só falta mesmo o... CANTO aheuiahueiahuieh
X-530 chegou hoje demanhã
 
Vlw pelos comantários galera :thumbs_up

wcrf.. então cara, ontem que eu arrumei o pc as placas estavam no 1º e 3º slots. Tirei pra limpar e voltei pro 2º pq li que o 3º era 8x, mas até agora realmente não tem diferença. Como essas 280 costumam esquentar mais do que o normal, vou voltar pro 2º slot se aquecer além do normal. Já esses cabos da fonte ta brabo... to usando todos os cabos que veio, e aquele cooler de baixo atrapalha dois deles, então se vc olhar a imagem, a maioria sai pela parte de baixo da mb, mas tem 2 que saem pela lateral. Sexta aqui é feriado e vou aproveitar pra dar uma geral nesses cabos e tirar aquele cooler. E só uma pergunta em relação a mb... vc sentiu mt diferença da comum pra classified no geral ou é só no overclock msm?
 
Cara, mal senti diferença no overclock.

Na época que troquei eu tinha um i7 965, e tudo que consegui na EVGA X58 eu consegui na Classified. Pouquíssima diferença. Depois eu peguei esse Xeon bala com o RBUASS e consegui uns overs bons, mas deu até arrependimento de ter trocado de mobo, afinal, a Classified é imbatível em over, mas no extremo, no dice, ln2 e afins.

Pra wc é a mesma coisa.
 
Meu canto dentro de um canto. Na primeira foto tem um circulo... baratinha tomo um chumbinho e explodiu. E um pequeno ninho de fio atrás do pc.
dsc017852.jpg


dsc017832.jpg


dsc017892.jpg
Destruiu, muito lindo seu cantinho, e você pendurou seu logitech com parafusos mesmo ou outro método?

Abraço.
 
Destruiu, muito lindo seu cantinho, e você pendurou seu logitech com parafusos mesmo ou outro método?

Abraço.

Isso, prega um preguinho na parada e gira a base da caixinha.

Fica assim ó

logitech_x540_18_thumb.jpg
 
Smeagol, o sr é um sem noção huahuahua!! Sua config tá top demais cara, parabéns!!! Teu pc tá muito top, ano q vem kero ver se mudo a config, mas n sei c passo pra Nvidia ou se mantenho ATI.
 
Show de bola o seu canto, Smeagol_RP!!!
Combinou muito bem com seu belo pc e seus belos periféricos, ou seja, tudo PERFEITO!!!

Abraço!
 
Eitcha..dá até vergonha de postar meu cantinho aqui,tá uma zona total xD

Froid,espaço meio pequeno tá meio esquisito..mas fazer o que >_<
Gostaria de opiniões se possível,de como melhorar e utilizar de uma maneira legal o espaço (se non for pedir muito,tenho quase um metro na esquerda ainda que posso usar para construir algo,alguém tem umas ideias legais ai?)

PS: Não sei tirar fotos,ficaram um coco mas dá para ter uma ideia xD

s2020181.jpg


s2020185.jpg


s2020182.jpg


s2020190.jpg


Aproveitei que estava perto e tirei foto do aero que estou montando '-'

s2020184.jpg


Semana que vem eu tiro umas fotinhas mais legais,valeu povo! \o
 
Valeu ae! Bah,esse case é antigo pacas xD (tem 3 anos já)

Muito doido seu cantinho Smeagol,parabéns!
Mas uma coisa que me chamou muito a atenção foram esses pôsters do GT500 e do Viper,você mandou fazer ou o que? Estou doido para colocar um assim no meu quarto T_T
 
Meu canto dentro de um canto. Na primeira foto tem um circulo... baratinha tomo um chumbinho e explodiu. E um pequeno ninho de fio atrás do pc.
dsc017852.jpg


dsc017832.jpg


dsc017892.jpg

Parabéns... seu canto é muito, muito loco mesmo.... Esta de parabéns... melhor aproveitamento de espaço que eu já vi... Sua configuração também é muito TOP...
 
Vlw ai pra quem comentou :yes:

Putz Kenshinta, tu pintou o play 2 de laranja!!! heauheuaheue
Eu comprei as imagens no allposters.com, teve pôster que paguei $4.. ai pra enquadrar eu fui comprando os materiais e entreguei na mão de quem sabe montar. Economizei uma grana boa, pq tinha loja que tava cobrando R$120,00 cada quadro :eek: Mas além desses 2 tem um do lado do shelby cobra e em outra parede um de mustangs. Sobrou um do general lee mas ta guardado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo