Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esperando chegar a mesa nova do pc para organizar os cabos...rs

tem mais as caixas de tras ( surround ) e o cokpit que não saiu na foto...

abcd0001ou.jpg
 
Última edição:
irado em.. principalmente essa televisão... seu computador ficou de lado.. uhahahu
 
esperando chegar a mesa nova do pc para organizar os cabos...rs

tem mais as caixas de tras ( surround ) e o cokpit que não saiu na foto...

abcd0001ou.jpg

so achei que ficou muito apertado tudo isso no seu quarto ... mas pode ser que com a mesa nova de uma ajuda :) o resto ta muito legal :thumbs_up
 
gento do novo aki (de mensagens pq passo mtas horas vendo o cantinhos aki)axo que essa semana vai chegar o pc da assinatura e quando estiver tu montado aki eu posto uma fotos aki
 
Soh uma pergunta em q site seria melhor para min postar as fotos?
 
valeu Wilpert
 
Última edição:
vitaum23 tbm tem um e4300 e uma geforce serie8! sao tantos i7, core 2 quad e hd 58x0 pelo forum que ja estava me sentindo solitário... hehe
 
Meu cantinho fica no canto da sala, mas depois que eu me mudar, eu posto as fotos do que vai ser o canto definitivo, só vou me mudar ano que vem, mas vale o aviso que é provisorio, e a cadeira tbm é provisoria por isso na otem foto.




Tenho um teclado que nem esse no outro pc. Comprei aí na Login em SSA. :p
 
auhsuas apesar de sem simples e bem mais rganizado que muitos cantos que agente ve por aqui ... :)
 
vitaum23 tbm tem um e4300 e uma geforce serie8! sao tantos i7, core 2 quad e hd 58x0 pelo forum que ja estava me sentindo solitário... hehe

hueahuheaea
da nada
eu não vejo o porque trocar ainda, rodo todos jogos que quero na boa.
pra que ficar investindo toda hora, to tranquilo aqui só vo trocar o cpu mesmo.
mais a vga é o demonio :evil:
 
irado em.. principalmente essa televisão... seu computador ficou de lado.. uhahahu

haha...certeza
pra ver filme então nem se fala...:D

so achei que ficou muito apertado tudo isso no seu quarto ... mas pode ser que com a mesa nova de uma ajuda :) o resto ta muito legal :thumbs_up

valeu man, a briga por espaço realmente esta dificil...hahahah


quantas polegadas essa TV ai?
jogar nela deve ser MUITO foda.

fala ae...
tem 52'...:yes:
da pra brincar...hahaha
 
hueahuheaea
da nada
eu não vejo o porque trocar ainda, rodo todos jogos que quero na boa.
pra que ficar investindo toda hora, to tranquilo aqui só vo trocar o cpu mesmo.
mais a vga é o demonio :evil:

é, com exceção de crysis, ta tudo tranquilo aqui tbm. mas vou tentar dar um up no pc ano que vem ;)
 
Atualizando agora com o PS3
 

Attachments

  • IMG_0095.JPG
    IMG_0095.JPG
    234.1 KB · Visitas: 1,086
Nossa que coisa linda hein, tudo bem organizado sem algum fio aparente. Quando eu atualizar o meu também vai ser com o PS3
 
Plasma na parede é outra coisa viu ...
Fica mto show de bola.
 
Nossa que coisa linda hein, tudo bem organizado sem algum fio aparente. Quando eu atualizar o meu também vai ser com o PS3

é verdade. o que vc fez para esconder o fio da TV, Metalúrgico Espacial?
 
Agora me diz, de frente a essas belezuras ai tem um chaise longue confortavel pra caramba né?
 
Provavelmente, os fios da tv estão passando por um conduite dentro da parede. Uma boa forma de esconder, mas não muito prática rsrsrs, se precisar mudar algo, é mais chatinho de fazer.

Mas enfim, muito legal seu canto Metalurgico, organizado e de bom gosto, parabéns mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo